6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

25 de novembro de 2010

OS BRAZOPOLENSES RENÊ & RENAN CONQUISTANDO SEU ESPAÇO


Vindos de família humilde, os irmãos Renê (Renato Aparecido de Souza) & Renan ( Célio de Souza Gomes), são dois novos valores da música brasileira.

Nascidos em Brazópolis, Estado de Minas Gerais, onde vários talentos surgiram, a dupla vêm conquistando com carisma seu espaço no cenário artístico.

Com seu estilo, que passa pelo sertanejo romântico, country e bailão, a dupla se apresenta em eventos, como vaquejadas, rodeios, grandes bailes, shows em casas noturnas, ginásios, festas juninas e apresentações em rádios e tvs.

Recentemente, a dupla abriu shows de Dominguinhos e participou do ultimo CD do locutor de rodeios “Marco Brasil”, já atingindo a marca de 80.000 cópias vendidas juntamente com outros compositores, músicos e intérpretes.

Além das apresentações, a dupla já se apresentou nos programas do Canal do Boi (programa sertanejo & cia.//Rodeio Sertanejo),e na Rede Mundial, no Programa Manhã Sertaneja com Edílson Moreno, Tv.Tarobá em Londrina –PR em vários Programas,e a dupla continua se dedicando à composição musical, onde espera daqui pra frente, alavancar sua carreira, realizando seus sonhos.

A dupla “Renê & Renan” juntamente com sua banda, estão na estrada se profissionalizando cada vez mais, para satisfazer o seu publico que cresce a cada dia, com diversas inscrições no seu fã clube oficial + 04 fãs clubes espalhados pôr Itaóca, Jacareí, Osasco, Brasópolis, Adrianópolis, Campos do Jordão, com isto ganhando destaque no meio musical .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.