6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

3 de outubro de 2016

PLANO DE GOVERNO DO CANDIDATO ELEITO DE BRAZÓPOLIS CARLOS DO POSTO


16 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver a competência para realizar o que consta em seu programa de governo. Assumirá uma prefeitura sucateada pelo PT. Tem que ter muita criatividade e ideias inovadoras pra conseguir atender aos anseios da população e tirar realmente o município do vermelho.Ganhar uma eleição parece fácil, porém, a realidade que enfrentarão será um teste pra ver se realmente são administradores competentes.

Anônimo disse...

Espera ai, ele só vai governar para os funcionários públicos? Não vai governar para o povo?

Anônimo disse...

Ao Anônimo de 03/10/16 as 22:04.
Essa parte do programa trata da gestão da prefeitura em si e seu pessoal, por isso só fala de servidores públicos, há também outras propostas voltadas para a população, onde ele trata de empregos, habitação, educação, assistência social e outras áreas. Na página do face Carlos do Posto você pode encontrar o plano de governo completo.

Anônimo disse...

Valorizar o funcionário (Meritocracia)faz parte de uma gestão administrativa moderna. Assim, o funcionário vai trabalhar com mais dedicação, com mais satisfação e a população só tem a ganhar. Tudo o que está listado acima vai refletir no atendimento a população. O café da manhã pode ser aproveitado para passar algumas informações de caráter geral e é também um momento de descontração.Uniforme e EPI são itens fundamentais para a saúde do trabalhador. Organização, disciplina e responsabilidades.

ZEZÉ GONÇALVES disse...

EU*"ZEZÉ" GONÇALVES*FALAR*BONITO*CORRETO*NÃO*SEI*MEU*DESCREVEREI*CERTO*OU*
ERRADO*IREI*Á*RIMAR*ASSIM*JÁ*FÊIS*SOU*CRITICADO?*Á*FÉ*SALVES*LÁ*TIM*TIM*PRÁ*
CARLOS*DÚ*POSTO*Ê*ARTOS*PRÚ*GOSTO*ATÉ*ACREDITO*EM*VOCÊIS?*SEU*ZÉ BENEDITO* MEU*AMIGÃO?*SEM*MEDO*CONHECIDO?*SEU*AVOZÃO?*Ú*SENHOR*"JOÃO PEDRO VISÔTTO"*
EU*NÃO*DOU*PASSO*DÚ*GAROTO*FAÇO*POR*VELHÃO*VOU*CAMINHANDO*ESTOU*CONFIANDO*
NESSES*ELEITOS*ESSES*RÉCENS*PREFEITOS*QUÊ*LÁ*PASSOU*MÊ*DECEPCIONOU*TAMBÊIS*
LÁ*MENTIROU*ENIS*QUÊ*PRONTIFICOU*Á*CAMBADA*PRÚM*NADA*NÃO*HONROU?*AGENTE*KÁ*
DESCONTENTE*NÚM*DEDÃO*CONTINUAMENTE*CHUPOU*NÁ*ILUSÃO*TERMINOU*Á*MUNDÃO???*
EU*DÊ*PÉ*PRÁ*MISSÃO*MEU*FÉ*NÁ*ORAÇÃO*ATÉ*BEM*DARÁ*SALVAÇÃO*NÁ*ALEM?*****
SALVES*"ZEZÉ" GONÇALVES?*BOA*TARDE*AVOA*FELICIDADE*05*10*2.016*AS*12*HORAS*

Anônimo disse...

Boa noite a todos.O que o nosso querido povo de Brazópolis quer ,precisa é de emprego.Se o prefeito que ganhou conseguir esse inédito feito isto é conseguir que bom senão o mesmo esta ferrado.

vardo,marido da Maria do Vá disse...

Dona Fatinha,aqui estou eu di novo,sou marido da Maria do Vá,O Vardo,sou caipira do rabo grosso memo,e tenho imenso orguio de sê-lo como diz os letrados. Estou andando por aí,só observano os comentários políticos.Eu sou caipira da roça mas não sou bobo não,viu? Eu gostaria de saber da senhora o seguinte para dispois eu fazê o meu comentário. Essa vitória assombrosa do sô Carlos do posto com e sô Zé benedito,a senhora atribui a quem? Eu sei muito bem quem foi o maior responsavi por ela mas eu quero primeiro saber a opinião de senhora que parece entendida das coisa de Brazopi,certo? Então responda pa nois vê se a senhora intendi memo de política,dispois eu faço o meu comentário,tá bão. por hoje é só.

Anônimo disse...

03 de outubro de 2016;Funcionário Publico esta la pra servir o Povo.Eles prestam serviços para todos nós.Empregado orientado e servidor educado;Por que tem uns q esquece de onde vem seu SALARIO e trata o cidadão com uma falta de educação muito grande.Se não tem tolerância e capacidade pro cargo e só pedir pra sair.Simples assim.

vardo ,marido da maria do vá disse...

Dona Fatinha,inté tô intendendo o silêncio da sinhora com respeito a pergunta qui fiz pa que pudesse mi responde sobre a política dos urtimos tempos em Brazopi,o mió,as municipais deste anu.É qui a senhora tá amando apaixonada quinem menininha adolecenti,vo dar o desconto pa senhora!!! e inté perduá a senhora porque a coisa mió qui tem neste mundo é memo amar apaixonado.então eu não tiro a razão da senhora até do todo apoio,viu? mais vamo lá com nosso raciocínio e intendimento que nois fizemu;imbora nóis num tem estudo,mais nóis com nossa semsibilidadi fizemo a leitura certinho do que o povo di Brazópi feis!!!Essa votação que o sô Carlos do posto tevi ,que foi estrondosa,muitos por aí estão falano que foi protesto,mais eu pergunto pra essa genti entendida de poítica: protesto contra quem? contra o sô João mauro? contra o sô Vaguinho? contra o sô neilu? mi popi gente,mi fais sorri,mi engana qui eu gosto! É claro que uma partinha dos eleitoris di Brazópi votaru protestanu contra as robeira dos pulíticus lá di cima,eu até acreditu,mais num foi todu mundo que feis isto não? o povo voto nu carlos do posto e no zé benedito porque eis são bão memo e porque o sô Robis di queroz e o sô zé simão descobriram eles e creditaram neles deis do começu da campanha. Foi os dois que fizeram essa arte de lançar o carlos com o zé benedito po povo votá do geitu que voto.Essa é a verdadi que muita genti não que aceita. Mais eu não me enganu não,pra mim num tem conversa fiada pa modi boi dormi não!A realidade da coisa é essa e não tem outra não!Intão Dona Fatima,na minha ingnorancia,o negócio é esse,não tem outra explicação para o acontecido político da nossa terra. A vitória do dia 02 num foi só do sô carlos do posto com o sô zé benedito não,foi sim do sô Robis di queroz e do sô Zé simao que sofreram muito pa chega ondi as coisas chegaram !!! parabéns aos dois que aceitaram e aos dois que aprontaram nessa eleição de 2016 acreditanu nessas candidaturas que niguem botava fé no começo da empreitada!!!AGORA SÓ NUS RESTA REZÁ E PEDI A DEUS PA PROTEGÊ OS DOIS E ELES FAZÊ UM BÃO GOVERNO PA NOIS TUDO!!!

Anônimo disse...

Fatima, coloca aqui no Blog o "Programa de Governo" COMPLETO, pois o que está postado é um termo de compromisso com o funcionário público. Coisa de Chefe de Gabinete. Posta então o que o futuro prefeito realmente pretende fazer nas áreas que envolvem a população, tanto para os 60% a favor e os 40% contra. Se não vai ficar parecendo que elegemos um "Gerente de Posto".

Anônimo disse...

JÁestão dizendo que zé márcio , josias , aldo , robson, betinha vão todos secretários , aí lascou ......., então não tem nada de BRAZOPOLIS DIFERENTE.

jOSÉ SÃO JOSE DOS CAMPOS.

Anônimo disse...

Quero ver como este prefeito vai fazer;Motoristas ,Professores,principalmente funcionários esperando um bom aumento de Salário.E o emprego que a grande maioria espera de onde vai se arrumar.Tô de olho.

Anônimo disse...

Vem aí a POLIS 2, fomos enganados mais uma vez. Aguardem e veremos mais uma mentira vendida como verdade.

Anônimo disse...

Concordo com o dito acima , e ainda tem zé mala junto ou seria zé calúnia?

Anônimo disse...

Já tem parente com emprego garantido no secretariado hem ? Tava na cara que isso iria acontecer , e é de gestão antiga.

Anônimo disse...

Por favor, tem como colocar aqui o plano de governo do Sr. Carlos.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.