6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

3 de outubro de 2016

MAIS BELO IDOSO DE SÃO PAULO É BRAZOPOLENSE

O mineiro Pedro de Paula Israel, de 74 anos e que também já foi Mister Sorriso, levou a melhor em concurso com mais de 50 inscritos

Um ferramenteiro de 74 anos foi eleito, nesta quinta-feira (29), “O Mais Belo Idoso”da cidade de São Paulo. Pedro de Paula Israel venceu o concurso promovido pela Secretaria de Estado da Saúde, por meio Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG). Os jurados foram conquistados pelo estilo clássico do idoso, que vestiu um traje social completo de cor clara e levou a melhor entre os mais de 50 inscritos.

Nascido em Brazópolis, em Minas Gerais, o mais belo idoso de 2016 é casado, tem duas filhas, uma neta e sabe da importância da saúde. “Tenho o costume de caminhar 8 km por dia e, além disso, agora sou a prova de que charme, beleza e elegância não envelhecem”, disse.

O mineiro Pedro de Paula Israel também já foi “Mister Sorriso” há oito anos (Foto: Divulgação)

Ser reconhecido pela beleza, porém, não é novidade para Israel. Ele também já foi eleito Mister Sorriso há oito anos. “Vejo que a vida é feita pra se levar de forma descontraída, convivendo bem em família e sem se deixar constranger com as tristezas que o destino nos impõe”, afirmou.

4 comentários:

ZEZÉ GONÇALVES disse...

ÔLÁ*PARABÊNS*Á*SENHOR*"SEU*PEDRO DÊ PAULA ISRAEL"?*EU*KÁ*POR*SEM*MEDO?*LHÊ*
FALA*REQUER?*LÁ*MEU*CORAÇÃO*OFERTAR*SÊ*MILHÃO*DÊ*BOM*PARABENIZO*Ú*SENHOR*
DÚ*"MISTER*SORRISO"*COM*APERTÃO*DÊ*MÃO*MESMO*Á*EU*NÃO*LHÊ*CONHECER*PRÁ*ESMO*
QUERO*FALAR*SINCERO*Ê*RELATAR*NÃO*POR*MÊ*ENGRANDECER?*VALOR*NÁ*VIDA*DEMOS*
EM*OFERTAR*TAMBÉM*SEGUIDA*TEMOS*QUÊ*RESGUARDAR?*EU*VOU*LHÊ*FALAR*SORRIA*Á*
VONTADE*SEU*PEDRO?*SEM*ENREDO*OBTÉM*ALEGRIA*SÊ*BANHOU*NÁ*FELICIDADE*CHORAR* NÃO*CONVÊM?EU*JÁ*ESTOU*CARREGANDO*84*OITENTA*Ê*QUATRO*PRIMAVERA*VOU*LÁ*MÊ*
RECORDANDO*SONHANDO*Ê*SUSTENTA*DÊ*FATO*SOU*DÁ*ERA*ANTIGA?*BRAZÓPOLENSE*QUÊ*
DIGA*LEGAL*TRAZ*RECORDAÇÃO*DÊ*PERTENCE*CIDADÃO*Ê*"WENCESLAU BRAZ"?*****EU*
DÊ*PÉ*PRÁ*MISSÃO*Ê*MEU*FÉ*NÁ*ORAÇÃO*QUÊ*ATÉ*TAMBÉM*DARÁ*SALVAÇÃO*NÁ*ALEM???
SALVES*"ZEZÉ" GONÇALVES****BOM*DIA*COM*ALEGRIA?*****05*10*2.016*AS*10*Ê*30?*

Anônimo disse...

Este Senhor Brazopolense Pedro de Paula Israel é filho do Sr. José Israel, (conhecido como Zé Israé). José Israel foi criado na casa do Sr. Tonico Amélia, pai de Pedro Faria, Artur Faria, Antônio Faria e outros.

Anônimo disse...

Parabéns! Belo sorriso!

Anônimo disse...

PARABÉNS!QUERO CHEGAR na melhor idade,igualzinho o SR PEDRO DE PAULA ISRAEL.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.