6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

9 de março de 2016

QUADRILHA É PRESA QUANDO SE PREPARAVA PARA ASSALTAR BANCO EM BRAZÓPOLIS

Polícia prende quadrilha suspeita de roubar banco no interior de SP
Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (8) umaquadrilha suspeita de assaltar um banco em Ariranha (SP), em plena luz do dia, no mês passado. Segundo a polícia, em três roubos no interior de São Paulo, a quadrilha teria levado R$ 1,5 milhão. As prisões ocorreram em São Paulo e Itapeva (MG).

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva (SP), responsável pela investigação, o trabalho policial de inteligência identificou os três assaltantes de banco, responsáveis pelo roubo de Ariranha, todos de Capão Redondo. A investigação contou com interceptação telefônica solicitada pela DIG e autorizada pelo poder judiciário de Santa Adélia(SP).

Segundo a polícia, na manhã desta terça-feira, após monitorar conversas da quadrilha investigada, os policiais civis constataram que a quadrilha planejava um assalto em Brasópolis (MG). Os investigadores se dividiram em equipes e perseguiram os suspeitos. 
O primeiro a ser preso foi abordado na marginal Tietê, próximo à ponte da Vila Guilherme. Em seguida, os policiais prenderam outro suspeito, que tentou fugir e acabou se envolvendo em acidente na rodovia BR-116, em Guarulhos (SP). O terceiro assaltante foi preso quando passava pela praça de pedágio de Mairiporã (SP). Um quarto integrante foi preso em Itapeva. Ele tentou fugir, mas foi preso com três pistolas semiautomáticas e um fuzil AR-15 e celulares.

Com as prisões, o delegado da DIG de Catanduva, Hélvio Roberto Bolzani, irá providenciar reconhecimento pessoal dos suspeitos junto as vítimas. A Polícia Civil investiga a participação dessa quadrilha em vários outros roubos a banco.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu assissti esta reportagem no jornal da record, como não passou em outro canal e tambem não achei nada na internet fiquei meio em dúvida, que bom que prenderam os bandidos, mais logo logo estarão nas ruas novamente, Brasopolis não esta preparada para receber um quadrilha deste tipo, a policia daqui está acostumada com coisa corriqueira como prender um veiculo de um trabalhador, ou um bebado, infelismente é assim.

Anônimo disse...

Como Brazópolis não existe no mapa, perdemos a chance de aparecer nas manchetes dos jornais.

Anônimo disse...

O cara tava vindo pra cá era pra se esconder!
Quase q Brasópolis aparece mais uma vez nas manchetes policiais!
Lembram do Andinho?
Deu até no jornal nacional!
Depois do PT a cidade virou destino de bandido?
Coincidência?

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.