6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

31 de março de 2016

Homem morre durante troca de tiros entre polícia e assaltantes em Brazópolis - MG

Homem morre durante troca de tiros entre polícia e assaltantes em MG

Vítima foi baleada após assalto a agência dos Correios em Brazópolis. Soldado da PM e um dos criminosos também foram baleados.

Atualizado em 30/03/2016 20h03

G1

Um homem foi morto durante uma troca de tiros depois de um assalto a uma agência dos Correios em Brazópolis (MG) nesta quarta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, Pedro Carlos Rodrigues Bento, de 56 anos, que passava pelo local, foi baleado no peito durante o tiroteio, que segundo moradores, teria durado cerca de 10 minutos.

Conforme a PM, após a fuga, dois homens em uma motocicleta encontraram um carro da polícia e atiraram. Um soldado da Polícia Militar foi atingido na altura da barriga, mas o projétil foi amortecido pelo colete à prova de balas. Já um dos suspeitos foi baleado nas costas, mas conseguiu fugir.

A viatura da polícia e a janela de uma casa também foram atingidos pelos disparos. O teto do carro e as paredes da oficina de um funileiro também foram atingidos. A motocicleta usada pelos assaltantes foi encontrada abandonada na zona rural.

Segundo o tenente coronel da Polícia Militar, Marcone de Freitas Cabral, testemunhas teriam dito que foram os assaltantes que atiraram na vítima. Mas somente a perícia vai determinar de onde partiu o tiro.

Até a última atualização desta reportagem, nenhum dos assaltantes havia sido preso. O número de assaltos a agências dos Correios neste ano no Sul de Minas já chega a 19 casos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cadê o cinturão de segurança do Governo do Estado ? Em Sapucaí Mirim os policiais ficavam armados até os dentes para capturar bandidos. Não vejo mais esses policiais. Parece que o novo governador não se preocupa mais com isso.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.