6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

7 de fevereiro de 2016

Prefeito assina termo de concessão com gestora dos Bonecos Gigantes

Weber Rodrigo Gomes Rodrigo, presentes ainda o artista plástico André Vizotto e o Publicitário Patrick Vergueiro que fizeram parte do inicio do projeto dos bonecos. Registramos ainda a presença do Excelentíssimo Senhor Doutor Promotor de Justiça Attílio Ferdinando Pellicci que esteve diretamente envolvido e comprometido na resolução da desapropriação do Clube Operário.
O evento contou com a presença secretários municipais, membros da diretoria da Associação Oficina Roda Terra, de alunos de escolas municipais, membros da comunidade que puderam acompanhar apresentações culturais dos Boneco Gigantes, Roda de Capoeira do Grupo “Minas Brasil”, e exposição de pinturas e aquarelas de Patrick Vergueiro, Terezinha Gruezo, Lenita Simões e Adriana Abrahão. 

 Com a assinatura desse termo, o imóvel estará em posse da Associação Oficina Roda Terra com a concessão de 20 anos, e terá seu espaço utilizado para desenvolvimento de atividades culturais, denominado como “Centro Cultural Operário”.
Agradecemos a presença de todos na cerimônia e em especial, aqueles que estiveram diretamente envolvidos para essa grande conquista, aproveitamos para parabenizar a Associação que terá uma sede própria e transformando este espaço tradicional de nosso município em um centro de fomento da cultura local.





















Divisão de Comunicação
Prefeitura Municipal de Brazópolis

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS BRAZÓPOLIS.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.