6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

29 de fevereiro de 2016

Sou mineira, e isso diz muito - Adriana Taets

Sou mineira, e isso diz muito.
Quando criança sonhava em ser astronauta. Hoje sonho com histórias, aquelas que os outros contam e aquelas que eu sonho em contar.
Quando adolescente quis ser musicista, psicóloga e teóloga. Hoje sou antropóloga que vive querendo entender os motivos que fazem as pessoas brigarem entre si, às vezes a ponto de morte.
Saí de casa com 18 anos e desde então é na estrada que me sinto confortável de novo. Aos 27, volto a morar na mesma casa de antes, levando panelas vermelhas novas, olhos um pouco envelhecidos e saudades de tudo o que vi nas andanças por aí.
De todos os lugares que amo nesse mundo, é em Brazópolis que descanso meus olhos. É para lá que quero voltar quando o mundo deixa de fazer muito sentido.
E é tudo isso que tenho para dizer aqui, é sobre essas coisas que minhas palavras se perdem nesses vãos virtuais.

http://pequenaflordelaranjeira.wordpress.com/2013/02/16/paralelepipedo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.