6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

6 de fevereiro de 2016

Não me importa! - Maria Maria


Não me importa se nada que faço está bom para algumas pessoas,
O que me importa é que tento fazer a minha parte!

Não me importa se as festas serão boas ou ruins,
O que me importa é que haja diversão!

Não me importa se há muita coisa a fazer,
O que me importa é que eu faço a minha parte!

Não me importa se contam mentiras e fofocas,
O que me importa é que nada do que dizem me atinge!

Não me importa se a coisa anda ruim,
O que me importa é que um dia tudo vai melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.