6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

25 de junho de 2015

QUEM VOCÊ GOSTARIA QUE FOSSE O PRÓXIMO PREFEITO DE BRAZÓPOLIS?


Sugira um nome nos comentários e justifique.

OS MAIS CITADOS IRÃO PARA A ENQUETE!

242 comentários:

1 – 200 de 242   Recentes›   Mais recentes»
Sandra Silva disse...

Eu gostaria que fosse Roger do Mercadinho Real. Ele é um bom administrador e um jovem com ideias novas.

Anônimo disse...

Cito 3 boas pessoas, porem acho que não tem pretensão, Roger do Mercadinho Real, Gabriel Goularte e Ou Carlos do Posto BR.

Anônimo disse...

João Mauro de novo com toda certeza

Anônimo disse...

Aldo Chaves, sendo bem assessorado, seria um ótimo prefeito.

Anônimo disse...

ROGER

Anônimo disse...

Qualquer um, desde que tenha ideias boas para ressuscitar nossa cidade! Um prefeito que queira trabalhar e não mamar na teta!

Anônimo disse...

que não seja Josias Gomes.

marcos morais disse...

uma pessoa humana diferente de muitos outros que se acham joao mauro uma pessoa que nao perseque ninquem

Anônimo disse...

Eu gostaria que fosse o Arnaldo professor do CEP, um jovem, sangue novo, o que precisamos na nossa cidade.

Anônimo disse...

O Paulo Romildo seria uma boa ideia, trata-se de um homem de visão no futuro, sé precisa ser um pouco mais humilde e lembrar da população em momentos diferentes da eleição

Anônimo disse...

Juninho fisioterapeuta ( academia )

Anônimo disse...

Paulo Romildo é um homem que tem princípios e bons planos para que a cidade talvez melhore. Enquanto continuarmos colocando sempre esses mesmos candidatos na administração a cidade não vai pra frente.
Precisamos de um prefeito de atitudes e não de promessas!

Anônimo disse...

italo coelho

Anônimo disse...

Vaguinho

Anônimo disse...

O Roger do Rubinho é um bom nome

Anônimo disse...

Roger e sua equipe mostraram que tem mesmo competência mas esse show que eles fizeram foi por hobby mesmo, Acho que o objetivo deles é outro. Mas que seria uma boa seria. Coloca muito candidato que ja saiu e que vai sair no chinelo.

Anônimo disse...

Resumidamente e sem citar NOMES eu gostaria que O PRÓXIMO PREFEITO fosse uma pessoa primeiramente HONESTA!!!! E sem ZUM ZUM de nenhuma MARACUTAIA E OU ATITUDES PRESENTES E OU PASSADAS duvidosas. Que fosse uma pessoa criativa, OTIMISTA, ENFIM UM EMPREENDEDOR vitorioso. Para que pudesse administrar BRASÓPOLIS DE UMA MANEIRA dinâmica. Só isto já iria FAZER E ACONTECER. Agora que vai aparecer CANDIDATOS péssimos e bons eu ja sei, E COMO NA MAIORIA DAS VEZES O MAL VENCE O BEM temos que ficar vigilantes, pois o índice de educação da maioria dos ELEITORES É SOFRÍVEL e COM MUITOS eleitores semi analfabetos/ IGNORANTE. Agora eu só peço QUE DEUS NOS AJUDE iluminando as mentes destes eleitores MANEJADOS que se libertem das mentiras e tomem coragem de uma vez a cada 4 anos. E que seja mais consciente e que tenha coragem de dar UMA BANANA para estes políticos travestidos. CUIDADO COM AS MENTIRAS, abrem os olhos e ouvidos não se deixe ENGANAR.

Anônimo disse...

Oi Fatinha tudo bem com você? Estimo que sim, este é meu desejo. Quanto a sua pergunta, quem eu gostaria que fosse prefeito de Brazópolis?com toda a sinceridade do mundo minha querida amiga, Se dependesse só do meu voto quem seria prefeito de Brazópolis na próxima gestão seria o senhor Robson de Queiroz. A bem da verdade minha amiga ,ninguém seria melhor prefeito do que ele, pois , você já conversou sobre Brazópolis com ele? Esse senhor sabe tudo que você quiser saber da nossa terra e da Prefeitura, desconheço alguém que tenha igual conhecimento. E tem mais minha querida ! ele é muito inteligente, excelente administrador ,haja vista o padrão de vida dele. Acontece que o nosso povinho não gosta desse tipo de gente, é só ver o que aconteceu com o senhor Paulo Romildo que é do mesmo estilo, num passa de 800 votos se for candidato a Prefeito. E tem mais o nosso povo não gosta de gente honesta,verdadeira,você já prestou a atenção nisso? Então tá difícil minha amiga!! Candidatos tem aos montes, estou ouvindo falar em vários deles, mas dentre eles eu acho que só um é novo na política e parece ser uma ótima opção de voto: é o senhor Carlos do Posto Brazópolis, porque o resto, é resto simplesmente, tudo farinha do mesmo saco, só sabem fazer promessas mirabolantes, e disso nós já estamos de saco cheio, não acha? Vamos aguardar para vermos no que vai dar? Espero que tenhamos sorte em nossas escolhas, só isso que eu quero ,nada mais, cansei de sonhar com um Brazópolis melhor!!! Me desculpe se fui grosseira, mas é o que penso. Não sei se foi a resposta que você esperava de mim. Mesmo assim me queira bem,sou sua amiga!!!

Anônimo disse...

Com toda certeza quem está pronto e, há muito tempo já deveria estar a frente da administração cidade é PAULO ROMILDO. Amadureceu, tem livre transito entre seus pares e adversários, tem partido . Porém, na minha humilde opinião, pode ser qualquer pé-de-cana, desde que arranque de BRASÓPOLIS este LIXO DE PT que tornou nossa cidade um " curral" . Estamos perdendo ponto até para bairros DISTRITAIS, , como CAPOTE etc. Nem falo nas cidades vizinhas porque é covardia. Estamos anos luz, por exemplo, da estrutura de SANTA RITA DO SAPUCAI. Jesus! Socorro. Sou pobre, mais tenho imensa gratidão pelos bem sucedidos, pois é para eles que trabalhamos. Nossa cidade está de 4. Cidade de miseráveis. PT adora favela. Como diria meu pai, JUNTAR-SE COM POBRE é pedir esmola para dois. Não adianta prefeito com cara de bonzinhu, humirde, analfabeto. Merecemos outros rumos. Estamos nos rebaixando muito. Estamos de bunda de fora.

Anônimo disse...

Ao anonimo que me citou acima agradeço a preferencia, mas não tenho essa pretensão. Ultimamente ando meio enojado de politica, mas torço para que Brazópolis cresça, prospere e tenha bons políticos, homens de bem e bom coração, sem perseguição, comprometidos, alias que todos façam a sua parte para colaborar com o desenvolvimento socioeconômico, educacional e cultural .Abraço. Gabriel Goulart!

Anônimo disse...

Vaguinho pelo que fez pelas escolas do Braz.

Anônimo disse...

Espero que o comentario do amigo marcos moraes seja sarcástico, se for verdadeiro ou perdeu o juizo, ou não sabe o que o atual prefeito faz com o povo que não voto nele. credopasdi.João mauro não, os 3 jotas perseguiram e persegue.

Anônimo disse...

Uma pessoa que trabalhasse ao lado do funcionário(com o funcionário), não como senhores de escravos.

Fátima Noronha disse...

Eu concordo com o anônimo que disse que o Paulo Romildo seria um ótimo prefeito. Mas com eu já dissea ele, ele não é povão. Não por maldade ou preconceito, é o jeito dele. Ele não sabe puxar o saco das pessoas apenas para ganhar votos, o que pra mim é uma qualidade, mas para um político é uma falha. O que lhe falta tb é um vice de peso, do povão, que conhece todo mundo.
Pois tenho a certeza de que o Josias ganhou a eleição por causa do Amauri Noronha que era mto querido por todos.

Anônimo disse...

Chiquinho do Sacolão p/ Prefeito!!!!!!

Anônimo disse...

Para mim um bom candidato seria jose Vilela por td q fez no cep e de vice o vaguinho. Será q daria liga?

Anônimo disse...

eu também concordo que o Gabriel é otimo, quando administra uma entidade é transparente, trata bem todos os internos, funcionarios e colaborados admiram muito ele, mas o conhecedo ele trabalha em causa social sem interesse politico, seria um bom prefeito. Trabalhador, honesto, criativo, transparente e o principal tem educação para conversar.

Anônimo disse...

Gente pelo que vejo falar na cidade os prováveis candidatos a Prefeito são : João Mauro,Waguinho,Jango,Neilo,serginho da farmacia e Ivan . Com certeza 4 candidatos Brazópolis vai ter ai ti faço uma pergunta com 4 candidatos ja sabemos quem vai ganhar ou não .

Anônimo disse...

WAGUINHO / ROGER OU PAULO ROMILDO

Anônimo disse...

PAULO ROMILDO , O ÚNICO QUE TEM PROJETO ADMINISTRATIVO PARA A CIDADE , O RESTO NÃO SABE NEM O QUE FALA. A VERDADE É NUA E CRUA .

Anônimo disse...

Roger do Mercadinho real ou Waguinho

Anônimo disse...

Dona FATIMA NORONHA, eu sou mais a sua amiga do dia 17 do corrente, das 17,44. Concordo plenamente com ela. Eu também votaria no senhor ROBSON, EXECELENTE CIDADÃO! Porque não o senhor Carlos do Posto pra prefeito e o senhor Robson pra vice? Eu acho que dá liga!

Anônimo disse...

marilda administradora do hospital são caetano ...vice cecilia visoto...

Anônimo disse...

Roger do Mercadinho Real ou Waguinho. Este Anônimo aqui é Francisco André......

Anônimo disse...

roger do mercadinho real ..vice monica ex secretaria da saude...

Anônimo disse...

isa visoto vice conceiçao..

Anônimo disse...

betinha faria , vice josias gomes

Anônimo disse...

carlos do posto . vice carminha

Anônimo disse...

Paulo Romildo,Também com Certeza,Concordo com as Palavras da Fátima,Mais Não Temos Saída.....Vai Paulo.

Anônimo disse...

adilson da padaria 3 irmãos vive marcos irmão dele

Anônimo disse...

doutor carlos magno e marilda administradora do hospital

Anônimo disse...

jose carlos leandro. vice sua esposa que e muito bondosa.

Anônimo disse...

roger mercadinho real vice cabeça ..

Anônimo disse...

marilda do hospital sao caetano vice silmara

Anônimo disse...

marilda do hospital ao caetano vice cecilia visoto

Anônimo disse...

chiquinho martins vice marilda do hospital saõ caetano

Anônimo disse...

paulo de tarso vice vice herminio gonsaga

Anônimo disse...

antonio hernane quitanda mineira vice jango

Anônimo disse...

Roger para prefeito / Vice: Zé Carlos Leandro!
Precisamos de pessoas competentes e que faça de nossa cidade, um município com empregabilidade.
Chega de "repetir figurinha" nosso município estacionou no tempo.
Suas palavras Fátima em relação à Paulo Romildo é de suma coerência, excelente pessoa e muito sábio, porém os brazopolenses acham que para ser "um bom prefeito" tem que dar tchauzinho, pegar na mão,frequentar a igreja .. E o nosso querido Paulo Romildo tem uma personalidade própria,não é de agrados "falsos" o que muitos o injustiçam, acusando-o de orgulhoso.

Anônimo disse...

ITALO COM CERTEZA VAI SAIR POIS É MARIONETE DO PAULO ROMILDO. NEILOR VAI SAIR PORQUE ACHA QUE JÁ ESTA PREPARADO MAS NÃO VI SE DESTACAR COMO VEREADOR. TACILINHO IRIA SAIR MAIS NÃO IRÁ MAIS. VAGUINHO DEVE SAIR MAS ELE NÃO PRECISA NEM FICAR COM MEDO. ROBSON DE QUEIROZ? A FALA SÉRIO NEM. NÃO TO LOUCO AINDA. O QUE NOS RESTA? #REELEIÇÃO.

Anônimo disse...

Se é pra F**** de vez coloca o KID, é cada sugestão que pelo amor heim!

Anônimo disse...

Vaguinho é da educação qero ele prefeito.

Anônimo disse...

Waguinho e Roger - jovens inteligentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Carlos do posto e Robson, me poupem pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

Não sou politico não gosto de politica , então pra mim ganhe quem ganhar , não dependo deles , não sou como aqueles que vive pendurado no saco dos politicos, abraços.

Unknown disse...

Ao anônimo do dia 18 de junho de 2015 11:26...Eu não serei candidato, pois na minha opinião,ja tem muita gente falando em ser, isso prejudica, divide votos, e eu penso no bem da cidade,e não no meu próprio umbigo.Sobre você falar que eu sou marionete de alguem,das duas uma, ou você não me conhece ou você se dói com minhas criticas ao PT, pelo jeito é essa segunda opção, ja que você não tem nem coragem pra comentar sem ser anônimo.E a propósito o nome do vereador é Neilo e não Neilor.Abraço

Anônimo disse...

José Fernandes rs...

Anônimo disse...

Sem querer desmerecer os varios nomes,eu acho a pessoa mais indicada pelo momento que Brazopolis estápassando é o Paulo Romildo.Pessoa boa,persistente,saiu daqui de brazopolis ainda muito jovem e venceu sem ajuda e maracutais de ninguem.Eu o admiro muito,a sua honestidade, a sua animação e o melhor dele que é a Fé em querer melhorar esta cidade.O meu voto é dele...se ele se candidatar.Boa sorte Paulo Romildo,você é uma pessoa de Bem.

Ana Paula S. disse...

O Robinson conhece muito de política mesmo e sem dúvida é muito honesto. O problema dfele é que fal muito e faz pouco e adora uma fofoca...kkkk

Anônimo disse...

O Paulo Romildo. Ele ainda não ganhou pq não souberam escolher seu vice.

Anônimo disse...

Paulo Romildo sem dúvidas!

Waléria de Souza disse...

Um nome não citado e que seria m ótimo prefeito é o Romualdo Cintra ( da diretoria do clube). Ele é honesto, ama a cidade e se preocupa muito com o povo.

Anônimo disse...

Espero que selecionem esses candidatos , temos que ter no maximo 3 pq se nao PT podera ganhar de novo e a cidade afundar ao extremo. Fora PT.

Anônimo disse...

toninho paico e maurio do teodoros vice

Anônimo disse...

Acho que deveria ser mulher. Vamos Marilda anima. Vc esta se destacando com o trabalho maravilhoso que esta sendo realizado no hospital sao caetano. Mulherada vamos nos unir. Seu nome esta sendo citado nas reunioes.

Anônimo disse...

Marilda, hospital sao caetano, nao puxa saco de ninguem.

Anônimo disse...

Na minha opinião tem que ser gente nova na politica e de preferencia jovem, acho bom o Juninho Eugenio e vice Paulo Romildo e quem sabe o Paulo Romildo mostre seu trabalho de vice e fique mais conhecido e na proxima seria canditado pra prefeito, sera que dá tempo?

Anônimo disse...

Gente do ceu o que Marcos Morais tem com João Mauro pra falar tanhama arneira.

Anônimo disse...

Juninho Eugenio e vice Italo.

Anônimo disse...

Dona Fatima, em primeiro lugar quero afirmar a senhora que sou anônima e não anônimo viu? Volto ao seu blog para responder aos anônimos do dia 18 ,das 11,26 e 12,28 e a dona Ana Paula: Em segundo lugar não peço que me poupem pelo que penso a respeito do senhor ROBSON e posso lhes afirmar que não estou louca como querem insinuar e quero dizer a dona Ana Paula, que ela está muitíssima equivocada quanto ao senhor que eu gostaria que fosse o nosso prefeito, dizer que o senhor ROBSON fez pouco por Brazópolis, É DESCONHECER TOTALMENTE A SUA BIOGRAFIA MINHA QUERIDA! Procure saber mais um pouquinho das coisas viu? para não fazer falso conceito OK? Na verdade, tanto o senhor ROBSON como o senhor PAULO ROMILDO são injustiçados e mau compreendidos pela nossa gente! Com certeza seriam ambos excelentes prefeitos se a nossa gente fosse um pouquinho só inteligente! A bem da verdade, sabe porque realmente alguns são contra eles? INVEJA !! FALEI E DISSE!

Anônimo disse...

GENTE DO CÉU! NÃO BASTA FICARMOS DE OLHOS ABERTOS,TEMOS É QUE FICAR DE OLHOS ARREGALADOS MESMO NO ANO QUE VEM QUANTO A NOSSA ESCOLHA PARA PREFEITO DE BRAZÓPOLIS,CRUZ CREDO ,O QUE TEM DE PARAQUEDISTA DESCENDO POR AÍ NÃO ESTÁ NO GIBI,PELO AMOR DE DEUS GENTE!!! ESTÃO FALANDO EM TANTOS MOLEQUES PARA PREFEITO QUE ATÉ ESTÁ DANDO MEDO! MEU POVO,ELEIÇÃO É COISA SÉRIA,NÃO DÁ PARA FICARMOS DE BRINCADEIRA NÃO!!! FATIMA NORONHA, PARE URGENTEMENTE COM ESSA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO MINHA FILHA! NÃO DÁ PARA CONTINUARMOS VENDO TANTA BABOSEIRA COM RELAÇÃO AS PREFERÊNCIAS PARA PREFEITO DA NOSSA TERRA!!! ATÉ SINTO UM ARREPIO AO VER OS NOMES DE :JOÃO MAURO,JOSIAS,TACILINHO,WAGUINHO,PAULO ROMILDO,JOÃO DO OVO, JANGO, NEYLO,ALDO,PAULO TARSO,HERMÍNIO,IVAN E OUTROS MAIS,GENTE! ACORDA ! OS MESMOS DE SEMPRE,ATÉ QUANDO ISSO VAI CONTINUAR? PQP ,NÃO AGUENTO MAIS,FUI!!!

Anônimo disse...

Toninho paico e Mauricio eu apoio .

Anônimo disse...

Gente vão ao cartório eleitoral perguntar quem pode ser candidato pois muitos nomes que vcs citaram a cima estão impedidos pela justiça eleitoral pois nao prestaram conta na ultima eleição se nao vcs ficam falando nome que nem podem sair candidatos .

Unknown disse...

Com toda certeza eu, conheço cada palmo desse chão sou nascido e criado aqui, mas uma coisa que eu nunca serei é candidato a prefeito por vários motivos: o povo não sabe votar vota em troca de um aperto de mão, uma cesta básica, uma doze de pinga, um tapinha no ombro e por aí vai... a urna não é confiável pois já fui candidato a vereador e na urna onde uma pessoa jura por deus que votou em mim não tive votos então passei a duvidar também das pessoas que ficou desagradável também,descobri também que as pessoas não gostam de quem fala a verdade na cara e sem medo, e que Brasopolis teve vários prefeitos que o povo gostavam: um era bom em festas outro em cavucar barrancos outro em cestas básicas outro era o herói dos funcionários da prefeitura mas nenhum deles pensou no futuro da cidade em trazer emprego pois temiam que com a expansão industrial também viria a criminalidade as favelas as drogas, então a cidade está pelo menos vinte anos atrás das cidades vizinha é só reparar bem piranaguinho o quanto esta crescendo, paraisopolis e outras, outro dia conversando com um caminhoneiro, ele me disse que vindo de Jacareí SP para Brasópolis passou direto e foi pedir informação em piranguinho “onde fica Brasopolis” foi quando lhe falaram “você já passou por ele a uns dezessete kilometros a traz”brasopolis não tem nem um portal para indicar que a pessoa esta chegando e nem saindo, onde se viu uma casa sem uma porta? Teve ate um prefeito que fez um portal, mas no bairro que ele tem um sitio, mas eu queria ver um na cidade.

Anônimo disse...

QUER SABER ? ACHO PERDA DE TEMPO . O PT JÁ TEM OS SEUS 2500 VOTOS . ESSE PARTIDO FAZ O TRABALHO DIREITO EM RELAÇÃO A LAVAGEM CEREBRAL ! VCS JÁ PERCEBERAM QUE NENHUM DELES FALAM MAL DOS CORRUPTOS QUE COMPROVADAMENTE FORAM DESCOBERTOS E PRESOS DO SEU PARTIDO ? JÁ PERCEBERAM QUE SÃO OPOSITORES DO JOAQUIM BARBOSA QUE TENTOU SER CORRETO ? AGORA INFELIZMENTE NINGUÉM AÍ QUER SER COROÍNHA , SÓ QUEREM SER PADRES . AÍ FICA FÁCIL PRO JOÃO MAURO. SAEM 5 CANDIDATOS CADA UM BRIGANDO COM O OUTRO POR NO MÁXIMO 1000 VOTINHOS E VEM O JOÃO MAURO COM OS SEUS 2500 E JÁ ERA ! ALGUÉM QUER APOSTAR QUE ELE NÃO VAI SER REELEITO ? É UMA PENA ! EITA BRASOPINHO !!!!!!!!

Anônimo disse...

Agora que estou sabendo que o Carlos do posto aceita ser candidato a prefeito de Brazópolis,graças a Deus,temos em quem votar pra valer. Homem sério e exímio administrador. Agora Brazópolis vai pra frente. Carlos ,voto em você dez vezes se pudesse!!!

Anônimo disse...

Como diz o idiota do Galvão Bueno!!! Bem amigos de Brazópolis!!! eu sou Carlos do \posto ,e você? vem pro nosso lado você tembém!!

Anônimo disse...

Tô vendo muitos aventureiros e paraquedistas motivados pela péssima gestão do PT. Oportunismo é assim! KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Marilda administradora do hospital são caetano

Anônimo disse...

ei queria memo deus quizer , e o meu amigo joaquim d uniao grande homem, sambista ia melhorar o carnavlal em brasopolis,,ia melhorar o turismo emprego empresas ia mudar a cidade em junto iremos votar no joaquim da uniao ele tem filha muinto bonita tambem grande joaquim da uniao estamos com vc meu amigo

Anônimo disse...

meu voto e para joaquim da uniao grande mmestre do carnaval brasileiro

Anônimo disse...

O brasileiro e o brazopolense continuam não sabendo votar e muito menos indicar candidatos. Indicar e escolher um administrador público não se faz através de um show de palpites infelizes e critérios vagos e inconsistentes. A responsabilidade é enorme ao apontar um simples nome. Chega de brincar com a vida, com o destino de milhares e até mesmo de milhões de pessoas. O candidato ideal não existe e nunca existirá, logo, há de se pesar e dar o tom sério e consequente da vida e história de um município. Não se pode indicar e escolher um candidato apenas pela cor de seus olhos e muito menos porque é seu ''amigo/conhecido''. Quem está em evidência na sociedade não significa que é uma pessoa sensata e equilibrada. Quem fala pelos cotovelos e vomita ''conhecimento'' muitas vezes é o oportunista de plantão e o autoritário de ocasião porque fala muito e pouco ouve. E por outro lado, o cordeirinho ''bem educado'' que só ouve não é modelo e nem mesmo referência de candidato ideal. Aqueles que se dizem animados, ativos, dinâmicos e até mesmo honestos têm muitas vezes a necessidade de fingir para si mesmo e principalmente para terceiros um personagem que cedo ou tarde a máscara cai. Portanto, eleitor, desconfie se a esmola é demais! Desconfie de quem se apresenta como salvador da pátria e fanfarrão da alegria! O que precisamos é de pessoas equilibradas sem anseio pelo estrelato, pela fama, pelo status. Não precisamos do caladão nem do falastrão, do serião nem do descontraidão, do bom nem do mau cidadão. Necessitamos do balanceado, do sensato e do ser de coração e de mente sã. Todos os que aqui foram apontados já foram mais do que picados pela mosca azul e contaminados pelo mal do novo milênio: a onipotência e a arrogância diante de tudo e de todos. Enfim, brasileiros e brazopolenses, ainda há tempo para rever suas indicações colocando a necessária medida de responsabilidade visando as consequências futuras de um município. Errar é humano mas insistir nos erros é insano e inconsequente. O que vivemos hoje é justamente consequência dos erros do passado. Brazópolis precisa do novo, do inédito, da inovação cultural e técnica para aí sim criar a esperança de que poderá ser muito melhor do que é. Basta de sofrer pela irresponsabilidade e ignorância que permeia a vida em sociedade. Quem já foi, já foi. Quem quer ser, abaixe a cabeça, ouça e tenha humildade, mas não como lobo em pele de cordeiro e muito menos por trás de instituições filantrópicas, religiosas, públicas ou privadas. Afinal, com a vida não se brinca! E por aqui já brincamos e erramos por demais!!! Pura ilusão que um destes apresentados salvarão Brazópolis. Atentem para a neurose e histeria de cada um deles. Talvez, por este lado psicológico, será mais fácil saber quem não devamos colocar Lá!

Anônimo disse...

Querida Fátima! Retomo a indicação que fiz em favor do nome do Sr. Paulo Romildo, em que tive sua anuência no dia 17/06. O que tu falou, pude confirmar ouvindo um cidadão influente que vive na zona rural de Brazópolis. Ele usa a palavra " metido" como justificativa para o insucesso do indicado nas Eleições para prefeito . Confesso que jamais troquei 2 minutos de conversa com Sr. Paulo. Porém, vejo nele todas as qualidades de um homem público para aspirar o cargo em comento, entendendo, inclusive, que seria a salvação de Brazópolis, ante a " terra arrasada" herança das últimas péssimas administrações que por aqui passaram, já considerando sepultada a pior de todas:João Mauro. Corroborando com suas palavras, não tem como dissuadir o cargo da política. Não adianta portar qualidade de estadista se não for um " político". Basta lembrar que o último grande Prefeito da Cidade foi José Fernandes dos Reis. Com certeza, das vezes que geriu a cidade, teve alguma que passou por grandes dificuldades em face do parco orçamento, pois a época, ajuda federal é limitada, porém, seu CARISMA, sua alegria de viver e ser gente como a gente, lhe dava tranquilidade para trabalhar e, os inimigos se sentiam acuado. Portanto, se tu tens livre acesso Sr. Paulo Romildo, chame-o para uma conversa. Tente persuadi-lo de que, Homem com cargo de prefeito tem que ser como um advogado no tribunal do juri: Despe-se da sua individualidade, para se transformar em um ator. Não tem outro caminho. Ainda que ganhe eleição, sem carinho, sem alegria espontânea, apenas passará. Jamais passarinho!!! Hoje, quem precisa Dele, somos nós. Brazópolis pede por socorro.

Anônimo disse...

PODE SER O BUZINA

Edvaldo Buzina disse...

O próximo prefeito de Brasópolis poder ser qualquer cidadão que conforme a legislação eleitoral atual no Brasil tem os requisitos abaixo:
Possuir nacionalidade brasileira ou portuguesa (neste caso, o cidadão português deve se encontrar amparado pelo Estatuto de Igualdade entre Portugueses e Brasileiros),
Título de eleitor em dia e estar em gozo pleno do exercício dos direitos políticos,
Domicilio eleitoral na circunscrição na qual o candidato se apresenta,
Filiação partidária,
Ser alfabetizado (pela atual constituição brasileira de 1988 este tópico caiu, mas tende a ser mudado),
Desincompatibilização de cargo público - Se ocupa um cargo público deve sair seis meses antes das eleições e voltar caso possa só após seis meses ao pleito eleitoral,
Renúncia de outro mandado até seis meses antes do pleito e não ser parente afim ou consangüíneo, até segundo grau, ou cônjuge de titular de cargo eletivo; pode, entretanto, ser candidato à reeleição (artigo 14 da Constituição).
Ter idade mínima de 21 anos.
Então se você tem o perfil acima mais carisma, honestidade, vontade de trabalhar SEM pensar em causa própria e o mais importante os VOTOS você poderá ser um bom candidato a prefeito desta querida cidade

Anônimo disse...

Sonho com um prefeito que não seja perseguidor.

Anônimo disse...

ROGER prefeito e o Vaguinho vice ,PSDB maior opsicao do pt xo pt

Anônimo disse...

Ta difícil pra escolher. Mas PT nunca mais.

Anônimo disse...

Quem lembra , Robson não teve competência nem para administrar o setor de transporte , quer ser prefeito.

marcos morais disse...

pelo menos tenho coragem de colocar o meu nome numca precisei de puxar saco de ninquem porque quem pensei que era companheiro nao passa de um filho da puta e joao mais 4 anos se tiver que falar alguma coisa indentifique ou cala a boca quero ver se a janela coloca isto

Anônimo disse...

Pra falar a verdade brazopolis ta fudido nao temos nem gente capacitada para o cargo de prefeito, todos esses nomes qe o pessoal citou e td furrada e tiro no proprio pe gente pelo amor de deus nunca vi tanta bobeira junta, a verdade e uma so brazopolis ta na merd...,

Anônimo disse...

Gozado.Vejo vários comentários aqui sobre esse e aquele candidato, que querem renovação. Aí, abro o facebook e vejo fotos de uma reunião regada a churrasco e cachaça de uma União para as próximas eleições. E quem está na foto? Aldo, Ivan,Robson, Paulo de Tarso, João doOvo, e por aí vai. Onde está a renovação? Esse pessoal já esteve no mandato passado, afundaram ainda mais a cidade ( tanto que o Josias levou uma surra nas urnas) , e o pessoal quer colocá-los de novo no poder?Se querem renovação, procurem gente nova. Caso contrário, deixem o João Mauro trabalhar!Ah.e deem uma passadinha também no cartório eleitoral para saberem quem pode e quem não pode se candidatar devido a reprovação de contas na campanha passada. Vocês terão tantas surpresas!!!#JOÃOMAURO NA CABEÇA

Anônimo disse...

Marilda do hospital, que é isso enxerga gente,sendo assim coloque, João borracheiro,ótimo candidato.

Anônimo disse...

João Mauro de novo.... que venha o batalhão do Josias ( Ivan, Paulo de Tarso, Robson, Tacilinho, João do Ovo etc ).

Anônimo disse...

bom candidato pra BRAZOPOLIS JOSE ANTONIO GOULART do ponto certo gente honesta.

Anônimo disse...

Tem muitos políticos velhos que estão frustrados por sair nome de pessoas novas aqui e o deles não. Acordem, vocês já tiveram a chance de fazer algo e não fizeram, não é atoa que mal tem 100 votos e ficam desmerecendo a pesquisa apenas porque seus nomes não foram citados.Esse é o problema de vocês, não sabem ouvir a voz do povo, por essas e outras não tem votos.Aceitem, a velha política está morrendo, queremos sangue novo.

Anônimo disse...

ONTEM FOI REALIZADA UMA REUNIÃO , NA CASA DE UM TAL DE SIMÕES( QUE ACHA QUE FAZER DESFILE DE CAVALEIRO VAI PROGREDIR A CIDADE KKKKKKK), AS MESMAS FIGURINHAS CARIMBADAS ESTAVAM LÁ , CLARO QUE É UMA UNIÃO PARA DIVIDIR CARGOS NO SECRETARIADO E NÃO FAZER NADA PELA CIDADE, MAIS UMA VEZ VAMOS VER APOSENTADOS OCUPANDO CARGOS NA PREFEITURA E POSANDO DE AUTORIDADES. REALMENTE ESTAMOS SEM SAÍDA.

Anônimo disse...

Pra trazer emprego pra brazópis tem de sêr quem já trabalhou em grandes firmas boas e não esses pé rapadus que nunca trabalharam fora daqui. Pra nós tem que ser Paulo Romildu que foi diretor da imbraeer, o Jango que foi chefão da Nestlê da Gm, o maurício do Aroldo gomes presidenti da Nókia, e o Zucarele da Ériquissom. O restu tudo é cargo de confiança.

Um pai de família disse...

João Mauro! Voto em João Mauro! Independente do partido. Não é o partido que administra Brazópolis. É o prefeito, os vereadores e o Judiciário. E nossa cidade estava joga às moscas. Quatro anos padecendo sob uma péssima, arrogante e corrupta administração. Ninguém fala nada né? João Mauro colocou a cidade nos eixos. Terminou obras que não saiam do papel. Investiu em setores que precisam de apoio. Corrigiu suas falhas e além disso aceita democraticamente o ranger dos dentes da famigerada oposição. E que oposição heim! Faz excitação ao ódio! Muni-se de uma ideologia golpista e militarista. Deixam claro que não querem governar para o povo, mas sim contra o Partido dos Trabalhadores. E ainda nos chamam de vagabundos, nós trabalhadores. João Mauro você tem o meu apoio incondicional e da minha família também. Porque acreditamos em você e na forma como governa e luta para administrar essa cidade.

Anônimo disse...

Votar e eleger é um ato de confiança. Ou tem ou não tem. Vamos torcer pelo melhor.

Anônimo disse...

Tem gente qe nao tem nocao mesmo vejo aqi muitos comentario absurdos sobre supostos prefeito de brasopolis o povo esta tao desiludido qe estao aceitando qalqer um ai e qe mora o perigo,tipo esse roger do mercadinho real so pq ele fez um evento para ganhar dinheiro tem gente ja colocando ele como candidatoa prefeito gente por favor ne , me digam ele encheu o bolso de dinheiro e brazopolis ganhou o q, o qe mudou em nossa cidade com esse evento, o povo continua desempregado do mesmo geito, nao confudam as bolas comercio e comercio cidade e cidade ,brazopolis nao vive so de evento , alias qem nao qer ganhar todo mes 9.000 por mes durante 4 anos sem fazer forca , ate eu qe sou mais bobo kkk

Anônimo disse...

Engracado ja notaram qe gente honesta , gente himilde, gente limpa nao qerem nem falar em politica, pq sera em?? Ja diferente de outras qe vivem respiram politica gostam da mentira , da falsidades, da panelinhaisso me inoja, politica e pura sujeira

Anônimo disse...

Para prefeito o povo pode escoher qalqer um menos o joao mauro ou algem qe ele apoiar ele ja mostrou qe como administrador e um pessimo prefeito, 12 anos no poder e brazopolis regrediu uns 10 anos , com eke nossa cidade nao tem pogresso, nao se desenvolve, fica parada no tempo, e vergonhoso dalar isso mas com esse prefeito e mehor uma cidade sem prefeito , brazopolis ta sem rumo, ta suja , sem emprego e pior ano qe vem ainda temos qe ver esse prefeitinho tentando reeleger ai pergunto a vcs pra qe um cara desse qer ainda reeleger se em 12 anos nao fez nada, uma vez e esperiencia, 2 vezes e burrice , 3 vezes e indiotice, sera qe o povo brasopolense vai fazer papel de palhaco pela 4 vez acho qe nao ne, burrice demais e doenca, espero qe o povo tenha essa conciencia

Anônimo disse...

Concordo com o Paulo Silva e o 19.junho 10;15. Queria colocar meu nome mas aqui nesta pequeninha cidade não temos o direito de falar pq se ganha a oposição vc dança te perseguem, perde seu emprego sendo assim fica dificil, gente vamos falar sério precisavam de pessoas competentes, que tenham visão de futuro algo pra nossa gente, nossos filhos, nossos amigos e por falar nisso nosso campo ficou interitado por um bom tempo e voltou suas atividades sem fazer nada ai já mostra a competencia da administração entaõ vamos fazer nossa parte ajudando a escolhecer um representante pra nossa Brasopolis fiquem com Deus e obrigada por ler minhas palavras simples mais sou uma pessoa que valoriza nossa cidade e quer o melhor independente de qualquer partido. bjs no coração de cada um que este lendo . fuiiiii

Anônimo disse...

Quem tem menos de 45 anos não sabe quem é tacilinho. Agora, quem sabe, não gosta dele.

Anônimo disse...

José vilela

Anônimo disse...

Quem deve candidatar é o Paulo Romildo, homem com muita cultura e honesto.

Anônimo disse...

Dona Fátima Noronha, eu sou o JBS,estou vendo tanta gente falando besteiras contra o nomes preferencias citados para prefeito de Brazópolis,que sinto até vontade de vomitar.Me causa náuseas desses anônimos covardes,idiotas, inbecis, que não têm nem coragem de se identificarem e ficam atrás do anonimato, com dor de cotovelo e inveja dos cidadãos citados para se tornarem candidatos a prefeito.Sabe de uma coisa: são todos infelizes e FDP nada mais do que isso!!!

Anônimo disse...

Gente Brazopolense,prestem bem a atenção: de todos os preferidos dos nossos internautas para prefeito de Brazópolis até aqui citados, só tem um que não precisa provar nada para ninguém que é competente e administrador, inteligente e honesto: É o senhor Carlos do Posto, porque os demais ,precisam e muito provar a toda a população muitas coisas, para se credenciarem ao cargo. Tudo que nós queremos na política ano que vem encontramos no senhor Carlos do Posto. Que felicidade sabermos que ele aceita ser candidato, até que em fim parece que vamos acertar de uma vez por todas em nossas escolhas. Que Deus nos ajude na hora do voto. Senhor Carlos!! conte com o meu voto, a minha aceitação de pronto e o meu trabalho incondicional para elege-lo prefeito de nossa terra!! Não se intimide com pressões que viram de todo o lado, vá em frente e conte com o nosso apoio!!!

Anônimo disse...

Fátima ,vou usar o seu blog para mandar um recado para esse bando que está se reunindo para escolher um candidato a prefeito de Brazópolis: parem com essa bobeira e lancem de uma vez ,sem rodeios e muita conversa mole o senhor Carlos do Posto para prefeito e unam a ele e estamos conversado. Sabendo escolher um homem também honesto e simples para seu vice, não vai ter pra ninguém, nem pro PT se querem saber!!! a verdade.

Anônimo disse...

Respondendo ao anônimo do dia 19 de junho das 20.30,eu acho que quem está na merda é ele, porque Brazópolis tem muita gente competente e bem sucedida na vida e portanto podem sim serem candidatos vitoriosos nas eleições do ano que vem e fazer um Brazópolis bem melhor que é hoje para os nosso filhos e filhas!! No mínimo, este cidadão ou cidadã está numa pior que faz gosto, não se avexe não bixinho ou bixinha,tudo vai se concertar e A COISA VAI MIORÁ!!!

Anônimo disse...

O Italo é um bom pedido mas a familia de sua esposa todos pedistas, será que ele não vira a casaca.

Anônimo disse...

Vaguinho os educadores querem você prefeito. Nada de fugir da raia. Você é educado e humano e sabe administrar. Vaguinho o melhor diretor da educação de Itajubá contamos com você.

Anônimo disse...

Brasópolis esta tão ruim de candidato para prefeito até o Roger Torres que patrocinou um show estão querendo coloca-lo como candidato, aqui dando show e bebida ganha todo mundo, serviço nada..
Único que salva é o Paulo Romildo.

Anônimo disse...

Quanta ignorância!!!!

Anônimo disse...

João Mauro na cabeça de novo, não tem páreo pra ele não, conte conosco grande JM.

Anônimo disse...

Já votei nele e voto novamente VAGUINHO jovem, humilde, trabalhador e preparado.

Anônimo disse...

Fátima: É preciso falar para o Robinson e para o Paulo Romildo escrever textos pequenos. Aja paciência para ler os seus comentários. Mudam-se. Não estão agradando.

Anônimo disse...

KAVIC do CF

Anônimo disse...

Carlos Alberto Morais - 'Carlos do posto' - Homem honesto, empresário de sucesso, Trabalhador, conhecedor das leis . Agora me diga: porque o Carlos p/prefeito? - Respondo: - Pediram tanto, por um administrador, homem sério, empregador, em dia com suas atribuições, etc. Pois ai está, o melhor e mais capacitado candidato a prefeito de Brazópolis. Hoje já tenho em quem votar! CARLOS DO POSTO.

Anônimo disse...

Paletó para prefeito e João do ovo para Vice!!!!

Anônimo disse...

O Sunda ...

Unknown disse...

Maurício e Zé Carlos, ambos socialistas e humanos.

Anônimo disse...

Maurício e Zé Carlos vice, ambos socialistas e humanos.

Anônimo disse...

Pra mim João Mauro prefeito e o vereador Maurício Gonçalves vice é para mim extraordinário, olhe os trabalhos realizados nas cidade e de responsabilidades dos dois, humildes e de portas abertas para atender a toda comunidade.

Anônimo disse...

Vê se tem cabimento um cidadão ficar 45 anos ausente de sua cidade, depois volta e diz que vai ser o prefeito dela. O que esse cidadão fez para sua cidade, sendo que teve o poder nas mãos para tal? Tenha santa paciência!

Anônimo disse...

Um outro cidadão aí teve um certo poder na regional de educação e só preocupou com uma determinada escola, onde sua esposa é diretorável. Chega de chupim!

Anônimo disse...

Tirar o PT e colocar outros oportunistas dá na mesma. Carlos do Posto e Jango são as melhores soluções.

Anônimo disse...

Waguinho é do PSDB e também fez um ótimo trabalho como chefe regional da educação.....

Anônimo disse...

- Fátima Noronha
- José Carlos Leandro
- Chiquinho Martins

Anônimo disse...

Cuidado com o Carlos do posto hen, irão se arrepender.

Anônimo disse...

Fico triste em ver certo comentários, dizendo que são os mesmo, muitos citados nunca tiveram nomes em poitica, o João Mauro não é santo, é perseguidor e não faz nada para o cidadão, exnoba, perceberam que antes cumprimentava na rua e hoje anda de vidros fechado? Perdeu meu voto e de muitos outros. muito perseguidor e desumano. Sou anonimo porque sofro e muito com eles no poder.

Anônimo disse...

Queremos Aldo Chaves como nosso futuro prefeito, por tudo que ele fez pelo social .

Anônimo disse...

Quanta ignorância, não ignorância politica e sim falta de cultura e para dizer português clara "ignorantes mesmo" salvo alguns gatos pingados que postaram aqui.

Anônimo disse...

PT e Josias não mais!

Anônimo disse...

Aqui no Bom Sucesso o mais falado é o Jango. Nascido e criado aqui. Nosso Tiuzão querido.

Anônimo disse...

O Vaguinho já é mitido, já pensou se vira prefeito?

Anônimo disse...

Parem de falar de PT. Isso JÁ ERA.

Anônimo disse...

Essa reunião dos PPUB, sigla inventada só pelo Robson, pobreza, só visa cargos e tirar o pt do galho.

Anônimo disse...

Quem está dizendo que o Roger é candidato é o Rodrigo e o Paulo Torres. O que eles querem é pindurar. O propio Roger já me falou que não quer e sabe que não tem nada a ver com política.

Ana Paula S. disse...

Otalício Machado Júnior. Não tem nem como compará-lo com os outros nomes que estão correndo à "boca pequena"

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus quero caminhar tranquila, tenho problemas nas pernas, olha nosso campo como está e de dar vergonha nem isso ele fez imagina o resto, a rua do campo terminou sim, poderia ter feito em duas maos e tinha como fazer, estão pergunto sabe administrar? a unica que terminou certo foi a creche do frei Oreste, estão sr Marcos Morais o que responder?Minha gente administrar é coisa séria pensem nisso e fiquem com Deus .

Anônimo disse...

Concordo com o comentário da Ana Paula. Cabeça nova, eficiente, honesto. Ótimo administrador. É o que precisamos. Otacilinho é a pessoa certa.

Anônimo disse...

Quem fala em tacilinho é porque ainda tem medo de quem fala grosso.

Anônimo disse...

Uma amiga me perguntou o tacilinho num é aquele bonitão filho do senhor que tinha uma farmácia? Eu disse que sim, é ele mesmo, é aquele que nos desfiles de carnaval só sai em bloco particular pra parecer? Votem nele pra você ver o que vai acontecer.... O povinho que não aprende!

Anônimo disse...

É verdade Ana Paula! Não tem como comparar. O Otacílio Machado Júnior, virou a cara para Brazópolis há muitos anos e agora vem dando um de bomzinho. Me poupe minha cara. Ele se avha muito superior a todos nós. Ele se endeuzou e desprezou seus "colegas" de infância. Pára com isso. Ninguém conhece esse tal por aqui, como já foi dito dias atrás e quem conhece não vota nele. Você deve ser daquelas que sai também naquele bloco particular nos carnavais. Nada pessoal viu amiga!

Anônimo disse...

Se enquanto o Bilac e o Dalmo tinha voz no Estado de Minas Gerais o Otacílio e o Wagner já não fizeram nada para Brazópolis, Agora que os deputados padrinhos não apitam mais nada, o que podem fazer um Tacilinho ou um Waguinho? Fujam do mico minha gente!

Anônimo disse...

Fátima, estou bem longe da nossa querida terrinha, judiada como sempre pelos maus políticos e pela inocência desse bom povo que ainda acredita em papai noel. Amiga, quase morri de rir, mas foi um riso entre lágrimas quando vi algumas fotos de uma reunião que estão fazendo por aí em que já tem até uma pobre sigla - UPPB, que nem precisa dizer quem a criou, todos já sabem. Mas o que me fez rir é das pessoas que estão na foto. Vê se tem cabimento... aqui, deixa prá lá, arrependi de tá escrevendo isso e não vou terminar esse texto, tá dando enjôo. beijo.

Anônimo disse...

Tem gente falando besteira aqui. Procure se informar pra depois falar. O Otacilinho sempre ajudou Brazópolis. Em todos os eventos de caridade ele ajuda, só não fica divulgando. Sabia que o reboque de todo o clube Wenceslau, por fora, pois estava caindo, foi ele que ajudou? Tem muito mais coisas que ele fez. ELe não é arrogante, muito simp-les até. Não julguem sem saber.

Anônimo disse...

Não querem cara nova? Novas idéias? P_essoas com p-ulso e competentes? Então: Otalicinho Machado e tá feito!

Anônimo disse...

Gente boa de Brasópolis.
Nossa cidade nunca teve mulher como prefeita.
Acho que está na hora de uma mulher assumir esta prefeitura.
Temos ai na cidade muita mulher competente.
Porque não tentar?
Faraó....................................................25.06.15..
Brasópolis não vota em partido e sim na pessoa.

Anônimo disse...

Se Brazópolis fosse representada pelos comentaristas acima, voltar o lixão para dentro da cidade é mais saudável, ignorância nessas proporções é melhor fechar a tampa do caixão e mudar daqui.
.

Anônimo disse...

Quanto ao reboque feito no Clube, é só perguntar para os pedreiros que trabalharam lá e verificar com eles quem foi que assinou a Carteira de Trabalho deles. Acho que tem muita gente sem saber da missa a metade. Acho que terão uma surpresa.

Anônimo disse...

Mentira descabível E o dinheiro que nós demos não vale nada. Passou-se um livro de ouro na cidade toda e toda e a areia usado no reboco e não reboque foi doado por um ex funcionário do clube. E a parede nem o reboco estavam caindo. Está começando bem HEM!!!!!???? Que ridículo! Tacilinho, Vaguinho é fria.

Anônimo disse...

Quanto mais candidatos melhor para o nosso querido João Mauro, tomara que tenha bastante, e concorrentes como Carlos, Otacilinho, Waguinho e Robson aí fica melhor ainda não é grande JM,

Fátima Noronha disse...

Agora eu vou entrar na conversa. O Otacilinho ajudou sim no reboque de toda parte de fora do clube pagando a mão de obra . O seu Joaquim Faria doou a areia e o restante, como pintura, instalações novas, etc, foram as pessoas que assinaram o livvro de ouro. O clube estava tão ruim por fora que até as instalações elétricas estavam expostas. Sei disso pq trabalhei lá durante toda a reforma.
Quem quiser conferir, tem uma matéria de agradecimento a eles no blog:
http://ajaneladobraz.blogspot.com.br/2012/01/os-senhores-otacilio-machado-junior-e.html
entrem lá e vejam.

Anônimo disse...

É senhor Faraó, acha que uma mulher da conta?
Veja o exemplo de São Paulo co a Erundina?
Veja o pais como esta na merda...

Acha que Brasopolis ja não sofreu demais?

Anônimo disse...

Dona Fatinha Noronha, eu também estou, não muito distante de Brazópoliss, mas não estou morando aí,graças a Deus! porque olha que coisa horrível esta moçada que está por aí,que maldade eles têm no coração. Só sabem fazer críticas aos possíveis candidatos a prefeito, poucos são os que servem para eles, e o pior de tudo é que quem realmente tem feito por Brazópolis, eles não querem nem saber deles, entenda uma merda dessa. Eu que estou fora daí, sei muito bem quem é gente fina,inteligente,capaz, honesta e bem sucedida na vida, mesmo morando em Brazópolis, eles conseguiram estarem tranquilas na vida, enquanto esses críticos que eu bem sei quem são, estão todos numa merda que faz gosto, mas mesmo assim só sabem meter o pau nos cidadãos de bem de nossa terra. Fatinha, sabe o que é isto? Simplesmente inveja dos que estão bem de vida. Estes bem que gostariam de estar no lugar destes possíveis candidatos a prefeito. E o pior de tudo é que se você for ver, na realidade estes parasitas ,nunca fizeram nada por nossa terra, mas querem cobrar resultados. Sabe de uma coisa, vai um conselho para essa gente: Se não estão satisfeita com a nossa terra, desocupem a moita, limpem o...? com a mão e se mandam daí para bem longe. Deixem de encher o saco dos que fazem alguma coisa por Brazópolis. PT saudações.

Anônimo disse...

É muito simples a resposta para os puxa sacos do TACILINHO: VEJAM SÓ: Nós sabemos muito bem que ele, na época do Pseudo Governador Nastasia, foi Diretor nomeado pelo Bilaquinho da COAB,eu acho que é isso mesmo, não interessa saber o certo o que quer dizer a sigla, eu só sei que é a maior de Minas, em construção de casinhas POPULARES,aí eu pergunto pra vocês, cadê as construções feitas em Brazópolis por ele durante os cinco anos que ele foi Diretor da COAB? Me apontem uma sequer? o nosso prefeito que eu não voto nele de jeito nenhum, porque tenho nojo do PT,feis o Bairro São Francisco com 25 casinhas de começo, hoje já tem muito mais. Então é por aí cambada, o buraco fica mais embaixo viu?

Anônimo disse...

Dona Fátima, eu continuo a acreditar que de todos o nomes falados no seu blog para prefeito de nossa sofrida terrinha,só tem um cidadão que vai merecer o meu voto : Tem tudo para ser um bom prefeito,por que o resto é tudo quebrado e estão atrais de salário da mãe joana!!! Salvo, raras exceções. EU VOTO NO CARLOS DO POSTO SEM MEDO DE ERRAR . COM CERTEZA VOU SER FELIZ !!!

Anônimo disse...

NOSSA GENTE!!! ESTOU HORRORIZADA DE VER TANTA BOBEIRA ESCRITA NESTA COLUNA,QUE POVINHO MALDOSO ESSE DA MINHA TERRA. ESTOU ATÉ ENVERGONHADA AO PONTO DE PEDIR PARA A MINHA AMIGA FÁTIMA,ENTRE ASPAS,PORQUE EU ACHO QUE ELA NÃO ME CONSIDERA AMIGA DELA,EMBORA EU A ADMIRE E QUEIRA BEM,MAS ISTO NÃO VEM AO CASO,PARA PARAR COM ESTAS POSTAGENS EXDRUXULAS E DE MAL GOSTO E INVERÍDICAS,TODAS QUE EU VI,SEM EXCEÇÃO,TUDO MENTIRA E TOTAL DESCONHECIMENTO DA REALIDADE DOS PERSONAGENS.

Anônimo disse...

Paulo Romildo? Muito arrogante....

Anônimo disse...

Tem o Bipe minha gente rs...
Pq esses nomes citados ai ninguém merece, E pelo jeito tem gente que ainda não acordou pq João Mauro affffff quem administra pra ele é os puxa saco.

Anônimo disse...

Fazer crítica é uma coisa, ofender é outra. Muita gente virou e ainda vira a cara para Brasópolis, tanto é que alguns estão morando em Itajubá e não tem nenhum vínculo com a cidade. Quem usa a cidade só para ganhar dinheiro não merece nenhum voto. Sou Brasopolense nato, não moro na cidade, mas as minhas coisas estão aí, aguardando meu retorno.

ldo disse...

Marilda do hsc muito cpmpetente se não fosse por ela nosso hospitsl ja tinha fechado

Anônimo disse...

As pessoas querem um candidato perfeito? Que seja honesto, carismático, vá a missa e faça doações? Nem Jesus agradou todo mundo, se queremos honestidade e sangue novo, três nomes foram citados aqui Roger(filho do Rubinho), Ítalo(neto do Cândido Mendonça) e Júnior(neto do João Eugênio).Esses três até onde eu pesquisei não tem nada contra eles, agora, se não quisermos mudança é só continuar insistindo em nomes mastigados na política.

Anônimo disse...

PT não mais..fora Dilma..fora João

Anônimo disse...

tem que ser mulher para prefeita? a MARCIA MARIA VELOSO DA LOJA FAZ FESTAS ELA SERIA BOA CANDIDATA PARA PREFEITA DE BRASOPOLIS ADMISTRA MUINTO BEM DA LOJA MUNDO DA IMAGINAÇÃO E BONITA E RICONA ELA NOZ VOTAMOS PARA SER OTIMA PREFEITA DE BRASOPOLIS

Anônimo disse...

Laércio Cobrinha

Anônimo disse...

Dizer que o Ítalo pode virar a casaca pro lado do PT é não saber o que fala, o cara foi ameaçado de processo duas vezes por criticar o PT, o facebook dele só tem postagens contra o PT.

Fátima Noronha disse...

Realmente a Marilda levantou aquele hospital. Honesta, tem pulso, iniciativa. MARILDA PARA REFEITA!!!!

Anônimo disse...

Nunca vi tanta merda em um lugar só. Acorda galera, que pra cidade crescer não depende só do prefeito não, se é competente ou não. O negócio é esse país que não vai pra frente, ta difícil pra todos, e com essa crise econômica do jeito que está, vocês acham mesmo que o governo vai dar verbas para grandes benefícios para a cidade? Acho que reclamar do atual prefeito talvez seja um erro, fez dois grandes mandatos 2001-2004 / 2005-2008 e depois foi reeleito 2013-2016, olha a situação que o ex prefeito deixou a cidade, fez uma obra mal planejada da avenida, um projeto que poderia ser ótimo se fosse bem planejado, e graças a isso quase perdemos nosso campo, que tiveram que pagar absurdos para drenar a água de baixo dele. Agora com esse crise, da pra se esperar e fazer muito pouco. O erro não está somente aqui, e sim em todo o país. Não está fácil para ninguém!

Anônimo disse...

Concordo, Marilda pode ser pra prefeito, vice ou vereadora. Tá muito positiva na cidade.

Anônimo disse...

Para falar verdade Brazópolis esta mal de candidatos,todos os citados são meia boca.

Anônimo disse...

Com dinheiro vindo do estado qualquer um levantaria o hospital, queria ver fazer movimento para levantar dinheiro, aí sim concordaria com os dizeres.obrigada

Anônimo disse...

MINHA AMIGONA FATIMA,LANÇAR A MARILDA DO HOSPITAL,ESPOSA DO EDGAR RENÓ PARA PREFEITA? AÍ SIM ME POUPE QUERIDA,POBRE INOCENTE,NÃO SABE DE NADA!!!

Anônimo disse...

O melhor de todos seria o Junior Donizete do esport ele sim tem competencia :-)

Anônimo disse...

Vaginho prefeito!

Anônimo disse...

O minha filha! Vamos entrar no consenso: você disse que o Otacílio sempre ajudou mas não gosta de aparecer e por quê está dizendo essas inverdades que ele consertou sozinho o Clube Wenceslau, sendo que ele só ajudou na mão de obra? Ele gosta ou não de parecer? Ele só ajuda para dizer depois. Parece coisa de machado. Já existe um outro cidadão por aqui que só ajuda na condição de vender sua arrogante imagem. São da mesma raça.

Anônimo disse...

Gosto demais das mulheres, respeito-as muitissimo. Porém as experiência de mulheres na política, em direção de alguma entidade, nos últimos tempos não têm agradados muito. Vejam a presidanta da República, a Roseana Sarnei, as ministras apoiadas pela presidanta, a presidente da Argentina... algumas escolas por aí com diretora totalmente entregues ao governo municipal. CUIDADO!

Anônimo disse...

O governo municipal tem olheiro em todos Òrgãos do município.

Anônimo disse...

Acho que as mulheres merecem ser prefeitas sim, mas vamos com calma, elas têm que aprenderem um pouco mais. Dirigir bem um hospital internamente só não credencia ninguém para voar tão depressa assim. Marilda amadureça seus sonhos, aperfeiçoe seu trabalho que sua hora poderá chegar, mas ainda é cedo.

Anônimo disse...

Pessoal tô achando uma bobeira esses comentários o PT que é bom: fabrica de peças de avião no Alto da Glória gerando 400 empregos; Cascata recebendo 1500 turistas aos sábados; remédio no Posto bombando; diversas obras em andamento; população crescendo; empregos da até para escolher; nossas estradas estão um tapete da até para saber quando saimos do território brazopolense; uma paicada competentissima na prefeitura; um PT fazendo o País crescer; nenhum petista na cadeia. i para de empurrar!!! Acorda maluco!!! Tá sonhando??? Era sonho!!!Que pena tava tão bão!!!!!kkkkkkEta prefeitinho trabaiado!!!kkkk

Anônimo disse...

Parece que a cidade padecerá por mais longos 4 anos. Insistem em repetir os mesmos nomes (erros), insistem em promover as panelinhas que detonaram a cidade desde sempre, insistem em deixar a cidade no buraco que está. Quem desses digníssimos senhores e senhoras realmente é patriota, idealista, que segue suas convicções, que pode até errar, mas que aprende com seus erros e não volta a repeti-los, que realmente está preocupado com o futuro e não somente com o mandato e os cargos para seus sequazes. Nunca vi nenhum desses citados tentarem algo novo e inédito, não digo do ponto de vista cultural, festivo, mas MORAL, que é o que mais falta nesta terra que ficou perdida no tempo. Quem aí está acompanhando o que vem acontecendo no âmbito federal? Quem está ajudando a promover e difundir as manifestações contra esse partido corrupto e podre q se chama PT e todos os outros partidecos mercenários que se vendem por tão pouco? Chega de comentários bonitos e apaixonados sem fundamento e cheios de contradições sobre pessoas que na realidade não são nada daquilo que vcs dizem, não passam de lendas que quando colocadas a prova são incapazes de exercer um governo decente, vide as últimas décadas. Estes estagiários pra candidato a prefeito só olham para o próprio umbigo, assim como aqueles que os apoiam e os enaltecem! Se querem a mudança verdadeira abram a mente para aquele q realmente fará o inédito, que tem Honra, Ideal e Coragem!

Anônimo disse...

Candidatos a Prefeitos, a Vereadores, deveriam ser escolhidos igual se escolhe os Patronos, Paraninfos:(Publicado em 25 de abril de 2013 Comentários Categoria: Diversos, Notícias do Google). Você sabe realmente o que representam estas escolhas? O PATRONO é uma PERSONALIDADE considerada como REFERÊNCIA profissional e/ou pessoal para os formandos e para a escola. O Patrono é aquele que dá nome à turma, o profissional no qual nós nos inspiramos, de preferência, da profissão da turma. Paraninfo(a): são os padrinhos ou madrinhas dos formandos, o paraninfo é uma personalidade DESTACADA no âmbito do CORPO CIENTÍFICO da área dos formandos e que serve de espelho para os demais professores da escola; trata-se em geral, de pessoa de NOTÓRIO SABER ACADÊMICO, reconhecida COMPETÊNCIA e PADRÃO DE REFERÊNCIA na área específica de conhecimento. São os professores, geralmente dois, escolhidos pela turma de formandos e JAMAIS IMPOSTA OU SUGERIDA PELA DIREÇÃO DA ESCOLA. Dica: A formatura é um momento especial, revela a conquista da graduação. As homenagens de Patrono e Paraninfos são de extrema importância, portanto NÃO se deve LIMITAR essa escola A FAVORES para conceder esta honra. Pensem nas personalidades que estarão representando a sua formatura para todo o sempre. A direção da escola tem o dever de instruir os formandos para não escolherem os paraninfos, que não devem ser só os professores dos anos finais do curso, pois os professores dos primeiros anos da vida acadêmica do aluno são, talvez os mais importantes, na formação dos alunos pois, são eles que “doutrinam” os recrutas que, na maioria das vezes nem sabem muito bem porque estão ali. Aos professores dos anos iniciais cabem a tarefa mais árdua que são as de estímulos, as de formação do interesse de se estudar naquele curso, fazem de tudo para que os alunos além de não desistirem do curso, ainda aprendem as regras da escola. Jamais se deve escolher Paraninfos ou Patronos ligados a partidos políticos, pois esses muitas vezes estão na profissão de professores somente como olheiros do prefeito/outros, ou em busca de apoio para o seu partido. José Carlos da Silva Ribeiro e Costa, professor de ÉTICA NA ESCOLA E NA POLÍTICA – Campinas-SP.

Fátima Noronha disse...

A Mailda tem um passado profissional de primeira. Ou acham que o hospital é o primeiro emprego dela. E quem disse que o Otacilinho ajudou sozinho a arrumar o clube? Eu não disse, disse que ele AJUDOU!

Anônimo disse...

Eu gostaria que fosse o Arnaldo professor do CEP, um jovem, sangue novo, o que precisamos na nossa cidade.
Ele é muito honesto,homem firme,de caráter!Não se deixa levar pela opinião dos outros!

Anônimo disse...

Arnaldo Martins,professor do CEP. Homem íntegro e de muito boa índole!

Anônimo disse...

Paulo Romildo se Brazópolis quiser uma mudança! Caso contrário continuamos na mesma.

Anônimo disse...

POR INFORMAÇÕES A MIM CHEGADAS PELOS QUE REALMENTE ENTENDEM DO BABADO POLÍTICO: MINHA QUERIDA AMIGA FÁTIMA!!! PELO AMOR QUE VOCÊ TEM EM DEUS ,PELO AMOR QUE VOCÊ TEM PELOS SEUS PAIS DE SAUDOSA MEMÓRIA: ADOLFO GIRASSOL E DONA TEREZINHA,PARE COM ESSAS POSTAGENS O MEIS BREVE POSSIVEL. AS CONVENÇÕES QUE HOMOLOGARÃO AS CANDIDATURAS SERÃO EM JUNHO DO ANO QUE VEM,NÃO AQGUENTO MAIS VER TANTA BABOSEIRAS ESCRITAS SUGERINDO CANDIDATOS A PREFEITO DA MINHA TERRA,CRUZ CREDO.

Anônimo disse...

ABENÇOADO SEJA QUEM LER COM O CORAÇÃO

Deuteronômio 17.14-20
Quando entrares na terra que te dá o SENHOR, teu Deus, e a possuíres, e nela habitares, e disseres: Estabelecerei sobre mim um rei, como todas as nações que se acham em redor de mim,
estabelecerás, com efeito, sobre ti como rei aquele que o SENHOR, teu Deus, escolher; homem estranho, que não seja dentre os teus irmãos, não estabelecerás sobre ti, e sim um dentre eles.
Porém este não multiplicará para si cavalos, nem fará voltar o povo ao Egito, para multiplicar cavalos; pois o SENHOR vos disse: Nunca mais voltareis por este caminho.
Tampouco para si multiplicará mulheres, para que o seu coração se não desvie; nem multiplicará muito para si prata ou ouro.
Também, quando se assentar no trono do seu reino, escreverá para si um traslado desta lei num livro, do que está diante dos levitas sacerdotes.
E o terá consigo e nele lerá todos os dias da sua vida, para que aprenda a temer o SENHOR, seu Deus, a fim de guardar todas as palavras desta lei e estes estatutos, para os cumprir.
Isto fará para que o seu coração não se eleve sobre os seus irmãos e não se aparte do mandamento, nem para a direita nem para a esquerda; de sorte que prolongue os dias no seu reino, ele e seus filhos no meio de Israel.


Este texto nos ensina que o governante que devemos escolher precisa ser uma pessoa que tenha temor de Deus e que não vá se envaidecer ao ponto de usar o poder para construir um império pessoal.

O profeta Samuel advertiu severamente ao povo sobre os direitos de um governante antes de ungir seu primeiro rei (I Samuel 8.5-22). Sabemos que muito do que o profeta avisou aconteceu, mas o povo não quis dar ouvidos.

Então o candidato de um cristão deve ser uma pessoa que tenha referencial de família, experiência administrativa, modéstia quanto aos bens materiais, humildade e principalmente que se preocupe com o bem da comunidade.

Anônimo disse...

Parabéns ao anônimo de 26 de junho, 15:29! Tocou na ferida: moral do cidadao! Nesse lugar tem muita rasgaçao de seda, panelinha, coloquem os pés no chao e comecem a enxergar a realidade local, ou seja, a moral de cada cidadao citado.

Anônimo disse...

O Arnaldo iria ser um bom prefeito, mas não vou com a cara dele, me repetiu no CEP kkk

Anônimo disse...

Também acho que alguém diferente e ria um boa idéia. Quem sabe o professor Arnaldo

Anônimo disse...

Precisamos é de gente honesta ( ou quase ) e esteja comprometida com a cidade e que mora na cidade porque se a cidade afundar ela vai junto. Nem pensar em mulher sapiem. Aliás, eu nem sei o que é isso. Quem sabe o Régis Noronha possa nos dizer. O primeiro e mais importante critério de escolha é não pertencer a quadrilha ( PT ) e não misturar mandioca com milho.

Anônimo disse...

Gabriel Manfredini para que nos finais de semana tenha algo para fazer e organização de eventos que divulguem e ajudem o comercio brasopolense.

Marilda Santos disse...

Fico muito agradecida com as indicações, porém não tenho qualquer pretensão de seguir carreira políticas para nenhum cargo, não sou sequer filiada a nenhum partido político e portanto muito menos canditada. A minha missão é e serâ sempre e somente, para o que fui convidada, ajudar o nosso hospital, sempre com o apoio de todos Brasópolenses e simpatizantes sejam daqui ou fora daqui: População, Poderes Públicos, Federais, Estaduais, Municipais, Comerciantes e Profissionais em geral, que com toda nossa equipe de funcionários(as) e colaboradores(as), nos permitem manter o hospital para nossos atendimentos, funcionando com humanidade e eficência.
Aproveito para convidar a todos(as) para uma visita ao hospital, para conhecerem os trabalhos que estamos desenvolvendo.
Tenho certeza que Brazópolis saberá sempre escolher bons Gestores Públicos.
Marilda Santos -Adm HSC

Anônimo disse...

Eu gostaria muito que fosse o Arnaldo professor do CEP, um jovem, sangue novo, o que precisamos na nossa cidade.
Ele é muito honesto,homem firme,íntegro,de caráter!
Não se deixa levar pela opinião dos outros!

Anônimo disse...

Eu gostaria muito que fosse o Arnaldo professor do CEP, um jovem, sangue novo, o que precisamos na nossa cidade.
Ele é muito honesto,homem firme,íntegro,de caráter!
Não se deixa levar pela opinião dos outros!

Anônimo disse...

Colocar um prefeito só porque ajudou na reforma do clube, ora pelo amor de Deus, parem, pensem, por isto e outros que nossa terra está nesta paradeira, acordem povo.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 242   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.