6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

30 de junho de 2015

SESSÃO DA CÂMARA DOS VEREADORES DO DIA 23/06/15 – Italo Coelho Gomes


Na sessão da câmara dos vereadores dessa terça- feira,  dia 23 de junho, teve uma discussão interessante, que pela primeira vez nesse tempo que estou indo na câmara, vi acontecer. Eu não expressarei minha opinião pois não sou de Luminosa e não sei o que acontece ao certo.

Foi posto em votação um projeto de instalação da COPASA em Luminosa, o projeto foi posto em urgência com a justificativa de que o prefeito estava indo essa semana a Belo Horizonte e que ele já levaria o projeto. Um vereador sugeriu que fosse feito uma sessão de câmara em Luminosa para discutir com os moradores de lá, pois alguns moradores afirmam que o problema em Luminosa não é falta de agua, e sim o seu controle, pois tem gente que desperdiça. Esse vereador disse ainda que o fato do prefeito estar indo essa semana a BH não era justificativa para a votação em urgência, pois o prefeito sempre esta indo a B.H. Outro vereador disse que não faria reunião de câmara em Luminosa(por um motivo que prefiro não citar, pois ele citou um morador de lá), e que tinham um abaixo assinado com 109 assinaturas, o primeiro vereador disse que 109 assinaturas não representa nem 10% dos moradores de luminosa, e que ele não era contra a COPASA em Luminosa, mas era contra não conversarem primeiro com o povo de lá, pois tem muitas pessoas que são contra a COPASA. O clima esquentou, depois o projeto foi colocado em votação e aprovado com apenas um voto contrario.

Essa foi a ultima sessão, agora os vereadores entram em "férias" e só voltam dia 4 de Agosto...

Mas a câmara esta funcionando normalmente, com os funcionários a disposição do povo.

4 comentários:

Anônimo disse...

férias? como assim!!! e o salário ó... sem comentários.

Anônimo disse...

QUEM É ITALO COELHO

Anônimo disse...

Féria para os Edis, pra que, não fazem nada, credo.

Anônimo disse...

VOCÊ NÃO SABE QUEM É ITALO? FANTOCHE DO PAULO ROMILDO E FUTURO CANDIDATO A NÃO SEI O QUE. VAI TER QUE SER CANDIDATO POIS PARA DAR A CARA A TAPA ASSIM O COMÉRCIO DELE NÃO VAI MUITO LONGE. DUAS COISAS QUE NÃO SE MISTURAM: O CARA SER COMERCIANTE E ENTRAR NA POLITICA. PROBLEMA DE BRAZÓPOLIS QUE O CARA NÃO PODE SER POPULAR OU CAUSAR ALGUMA POLÊMICA QUE JÁ ACHAM QUE TEM QUE CANDIDATAR. NÃO VIRAM AI O ROGER FEZ UMA FESTA O POVO JÁ ACHA QUE TEM QUE CANDIDATAR. A FALA SÉRIO. CANSADO DE BABOSEIRAS.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.