6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

26 de novembro de 2013

RESULTADO DA PESQUISA: Em que área Brazópolis está mais carente?

 EM QUE ÁREA BRAZÓPOLIS ESTÁ MAIS CARENTE?

TODAS  61%

EMPREGO 31%

SAÚDE 23%

EDUCAÇÃO 13%

TURISMO E CULTURA 13%

NENHUMA 4%

11 comentários:

Anônimo disse...

Espero que o Sr. João Mauro veja esse resultado, todos estão insatisfeitos com todas as áreas....É hora de dar uma sacudida nessa Brazópolis. (J.G.S)

Anônimo disse...

Bom Dia, desculpa minha ignorância, se estiver errado me corrija, mas esta pesquisa está com 145%, está certo isso????

Att,

Luiz José

Anônimo disse...

Brasópolis esta carente em tudo! Passei 4 meses longe de Brasópolis, ao chegar fiquei ainda mas decepcionado com o descaso, cidade abandonada!

Fátima Noronha disse...

Luiz, eu tb não entendi. Teria que ser 100%, né? Fiz a conta uma 5 vezes.
Mas é automático. Coisas do blog. Quem sabe alguém sabe nos explicar. Abração.

Anônimo disse...

...que seja 100% ou 145%, o povo de Brazópolis não está satisfeito! (J.G.S)

João José disse...

Se eu fosse o prefeito ficaria com vergonha de um resultado desse. O povo de Brasópolis tem que tomar uma atitude radical.Acho que sei porque o número deu maior que 100%.Não poderia escolher mais de um item Fátima Noronha?Talvez seja isso.

Anônimo disse...

ao anonimo de cima nao interessa com qantos por cento esteja seu sem noçao o qe importa e qe a cidade ta abandonada,ta desiludida,ta faltando td e os comandantes ficam so olhandoo

Anônimo disse...

esqeceram de colocar nessa pesquisa diversaõ brazopolis naõ tem area para as familias passarem fim de semana ,naõ tem um park decente para o povo passear ,ja ta na hora do povo qestionar isso , qando e qe um governante de verdade vai pensar no povo pq ate agora em brazopolis naõ vi nenhum governante se preocupar de verdade com o qe o povo pensa ........

Fátima Noronha disse...

o João José esclareceu o mistério: As pessoas podendo votar em mais de 1 item , certamente o resultado poderia dar mais de 100%. Valeu João!

Anônimo disse...

Dizem que é tão poucos cidadãos brazopolenses que estão insatisfeitos...dizem que é um grupinho pequeno,que somos meia dúzia de pessoas fazendo oposição porque não gostamos do partido ou porque somos de outro partido...Nada disso,a verdade é que uma parte muito pequena da população tem TUTANO,tem um pouco de exclarecimento,conseguem ver com clareza o que realmente acontece com nossa cidade,com essa política torta,de muita propaganda e nada que melhore para a população.Na verdade,a maioria está muito insatisfeita mas não tem a coragem de falar,quem reclama sempre sai perdendo,por isso deixaram a COISA ROLAR,anos e anos.Esperar o que pra Brazópolis?Ser bairrista aqui é ser taxado de bobo,louco,oposição,desocupado.As pessoas estão perdendo as esperanças.

Anônimo disse...

Trabalho em outra cidade , se um dia eu for demitido, vou ter que morar em outra cidade, como sobreviver aqui em Brasópolis? não tem emprego.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.