6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

5 de novembro de 2013

MUITO MATO NA RUA DELFIM MOREIRA





Reclamação e fotos do morador da Rua  Delfim Moreira com a João Odorico


13 comentários:

Anônimo disse...

Gente! Mas não limparam esta rua ainda?

Anônimo disse...

Uma vergonha....vai acabar ficando assim....e aquele tal limpador de rua q passa c aquele carrinho mas finge n ver o lixo...cade a fiscalizacao?

Anônimo disse...

Ivamos cortar as árvores e manter o mato.

Anônimo disse...

Não é só a Delfim Moreira e sim toda a cidade, estamos achando que a atual administração está totalmente perdida, tomara que estejamos enganados.

Anônimo disse...

que vergonha será que morador nao consegue cuidar da frente da propria casa , tude tem que esperar da prefeitura ,eu carpino a frente da minha casa pois tenho vergonha e eu nao tenho preguiça, se cada um capinasse em frente sua casa a rua todo ficaria limpa!!!!!!!

Anônimo disse...

tava achando qe o pessoal da prefeitura ja tava enfeitando essa rua para o natal ,kkkkkkkkk faltouu os cavalinhos e as vaqinhas ,essa e a cara de brazopolis

Fátima Noronha disse...

Nem todos podem capinar a frente de sua casa. Eu por exemplo não consigo. Tenho problemas de coluna e meu esposo tem pior ainda. Antes eu pagava pra limpar, mas agora estão cobrando caro e com o salário pequeno que ganhamos faz falta. E eu pago IPTU para isso.

Anônimo disse...

sou a favor do uso do veneno tem varias cidades vizinhas que usam o veneno e vejo as ruas bem limpas o que vc acha da ideia fatima ja que a prefeitura alega que nao tem mao de obra suficiente acho que seria uma boa solução qual sua opiniao????

Fátima Noronha disse...

Desde que este veneno não contamine o solo e nem o lençol d'água sou a favor. Mas será que existe um veneno que não contamine? Se existir, ótimo. O problema será resolvido.

Anônimo disse...

Veneno nao e permitido, pois depois que passa vem a chuva e o veneno tende a escrrer para o rio indo contaminar outras coisas.

Anônimo disse...

pois e FÁTIMA ate o tomate e o morango que vc come e rico em agrotóxico ou vc acha que os bananás e os cafezais são capinados na enxada. vamos acordar gente e melhor uma cidade limpa do que esta ignorância de contaminar o solo, se ate a água que bebemos vem de luminosa,alegre, e boa vitoria. e lá o pessoal só joga veneno nas lavouras.santa ignorância só BRASÓPOLIS mesmo.

Anônimo disse...

Faz 12 anos que não aparece ninguém pra limpar o meio fio e tirar o mato em minha rua.Pela lei,meio fio é por conta do serviço público,mas em Brazopolis as leis não são cumpridas.

Anônimo disse...

Com esses funcionários corajosos que temos na prefeitura, essa rua levaria ''um'' mes para ser limpa, colocam 4 funcionários para capinar as ruas, mais eles ficam parando de 5 em 5 minutos para descansar. Com essa coragem deles demora o ano inteiro para conseguirem capinar a cidade.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.