6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

1 de dezembro de 2011

Serras Verdes 10 anos de fundação e municípios recebem certificação de participação no Melhor Circuito Turístico do Brasil


A noite de quinta-feira, 24 de novembro, foi de muita festa em Pouso Alegre. O Circuito Turístico "Serras Verdes do Sul de Minas Gerais - Brasil" comemorou seus 10 anos de fundação, reunindo todo o trade turístico da região, autoridades e parceiros. O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas os deputados estaduais Dalmo Ribeiro e Ulysses Gomes, o deputado federal Odair Cunha e a superintendente de Políticas do Turismo da Secretaria de Estado de Turismo, Jussara Rocha. 19 dos 20 prefeitos dos municípios associados ao Serras Verdes estiveram presentes, abrilhantando ainda mais o evento. Ao todo, cerca de 300 pessoas compareceram.

A noite também foi marcada pelo reconhecimento do trabalho dos municípios associados em prol do desenvolvimento do turismo. Para isso, cada município recebeu um certificado de participação no Melhor Circuito Turístico do Brasil, juntamente com um quadro onde está reproduzido o troféu ofertado pelo Ministério do Turismo. Nas certificações também consta, para 11 municípios, a homenagem pelo trabalho e empenho na habilitação ao ICMS Turístico 2011. Este trabalho foi reconhecido e valorizado pelo presidente Gustavo Arrais que, em suas palavras; se sente muito feliz pelo empenho visto nos municípios e que espera que, para 2012, esse número possa crescer ainda mais. O prefeito Municipal Josias Gomes foi representado pela divisão de turismo na pessoa de Uiara Mendonça Noronha, que recebeu o certificado de participação do município de Brazópolis.

Fonte: http://www.brazopolis.mg.gov.br

Um comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.