6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

7 de dezembro de 2011

CRECHE DO BAIRRO FREI ORESTES PRECISA ENTRAR EM FUNCIONAMENTO E ATENDER A COMUNIDADE

INDICAÇÃO Nº 05/2011, do Vereador José Carlos Dias
Na reunião do dia 22 de novembro, o Vereador José Carlos Dias apresentou Indicação ao Executivo para iniciar um trabalho no Bairro Frei Orestes, com o objetivo de preparar o início de funcionamento da creche que está para ser inaugurada. Veja o texto da Indicação:
è Sugerindo a realização de um trabalho social, em conjunto com a Secretaria de Educação, visando a integração das famílias do bairro Frei Orestes às instalações da nova creche que já está concluída.
Poderão ser desenvolvidos cursos, palestras, oficinas e outras atividades voltadas às famílias, com ações dirigidas para crianças, jovens e adultos. Esse trabalho de integração é fundamental para que a comunidade se reconheça como parte do processo de formação da nova creche, participando ativamente na definição das diretrizes educacionais e pedagógicas que vão servir de base para o ambiente escolar que seus filhos vão frequentar.
Fonte: http://vereadorjosecarlosdias.blogspot.com/

8 comentários:

adriano da silva disse...

fatima ja tenho ate ideia de quando essa cresche vai funcionar, so no fim do ano que vem ano eleitoral vai por mim e tudo manobra politica

Braso disse...

Nossa!!!!!! acabaram de construir e o ano letivo nem ainda começou, será que professores, merendeiras não tem ferias, pensem um pouquinho mais, não faz mal e não engorda.rsrsrsr

Braso disse...

A administração anterior conseguiu a verba e não teve capacidade de tirar o projeto do papel, será porque viram as obras da cascata virem abaixo e dar um grande prejuízo ao povo de Brazopolis?.

Anônimo disse...

Sr Braso, já se passaram três anos desta administração e a culpa ainda é da anterior?

Anônimo disse...

E aí administração atual, já está funcionando a creche?

Anônimo disse...

Foi bom saber!! Vou mandar meu currículo para la, sera que consigo uma boquinha???Quem sera a chefa(E)?? Assim eu ganho almoço e cafe e economizo algum dindim!.

Anônimo disse...

ai seu jose carlos kd a verba q a cascata recebeu nos seus mandatos de pt e q ficou so no bla bla

Anônimo disse...

Esta creche está pronta desde Junho de 2011 e não colocam para funcionar.As crianças que foram cadastradas durante o processo para construção,nem vai ter mais idade para frequentar. E o prefeito ainda fala em construir outra .Acorda BRAZÓPOLIS.........

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.