6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

23 de dezembro de 2011

CRAS em parceria com Projetos da Assistência Social e SENAC, realiza palestra sobre Tabagismo e Alcoolismo em Luminosa.

No dia 5 de dezembro o SENAC, realizou uma palestra para as famílias acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social, alunos dos Projetos da Assistência Social (PETI e PROJovem) e alunos da Escola Estadual Alfredo Albano de Oliveira.

A palestrante Danielle (enfermeira), enfatizou como é prejudicial o vício para a saúde do ser humano, os efeitos que ele causa e orientou que o tratamento do Tabagismo e Alcoolismo é complexo e depende do estado do paciente e de seu engajamento no processo de cura.

As técnicas do CRAS, Assistente Social e Psicóloga, orientaram quanto ao tratamento oferecido na saúde mental e sobre o serviço prestado pelo CRAS no bairro.

Para finalizar a Coordenadora do CRAS, agradeceu a participação da comunidade em geral, a equipe do SENAC e os monitores dos Projetos da Assistência Social, pela mobilização e organização do evento.

Assim, mais uma vez, pudemos compartilhar bons momentos, troca de experiência e de conhecimentos no distrito de Luminosa, onde a população é tão participativa.





Fonte: http://www.brazopolis.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.