6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

2 de abril de 2016

AOS CANDIDATOS A PREFEITO E VEREADORES

AOS CANDIDATOS A PREFEITO E VEREADORES:

Ainda nāo temos definidos os nossos candidatos, mas desde jā coloco este meu Blog "À JANELA DO BRZAZ" à disposiçāo de todos candidatos para que possam expor suas ideias, planos, compromissos, etc...

Como blogueira serei imparcial e postarei tudo que me for mandado. Assim meus leitores terão a oportunidade de analizar melhor e escolher seus candidatos.

Isto não quer dizer que eu, Maria de Fātima Noronha Dias, cidadã e eleitora brazopolense, não possa expor minhas ideias e preferências. Mas isto farei em minha pāgina do face FATI NORONHA DIAS.

Portanto, peço que compreendam que, como blogueira agirei de uma forma, mas como pessoa agirei como qualquer outro cidadão.

34 comentários:

Anônimo disse...

Á ideia sua é muito boa. Mais acontece que tem muito candidato a prefeito. O que será que o povão tá pensando em ver muita gente querendo ser o prefeito da cidade. Eu acho que o Joao mauro vai ganar de novo. Eu queo que o Vagner ganha.

Anônimo disse...

Dona Fatinha Noronha, em primeiro lugar, gostaria que a senhora tirasse do seu Blog essa baboseira e mentirada que está há 4 anos aí publicado que é esse plano fajuto de governo do senhor João Mauro e do senhor Célio Renó,aí sim a senhora terá credibilidade e terá o meu irrestrito apoio OK?

Anônimo disse...

Dona Fatinha, falta a senhora tirar do seu blog o que lhe pedi, por enquanto a senhora não terá o meu apoio não e quanto a opinião deste anônimo aí de cima, sem comentários, quando ele fala que quer que o Vaguinho seja o nosso prefeito, Cruz credo moço, você antes de falar uma besteira desta, precisa conhecer melhor o senhor Vaguinho, pois o mesmo antes de pensar em ser o prefeito de Brasópolis, terá que explicar para o nosso povo porque saiu da prefeitura, quando foi o tesoureiro do senhor João Mauro, na sua primeira gestão? Até hoje não foi explicado para o povão o motivo de sua saída de lá. A boca pequena corre o boato que o senhor Vaguinho foi demitido pelo João Mauro porque queria ser o prefeito no lugar do senhor João, outros dizem outras coisas, não sei quem está falando a verdade! Só sei que está muito estranho esse papo,é um mistério da madrugada!!! Não acham vocês também ?

Anônimo disse...

Que tal se antes de tudo isso, os candidatos para prefeito que não ganharam na última eleição e não irão disputar essa, explicar o motivo dessa desistência. Quem não se explicar vamos ficar de olho em quem eles irão apoiar para não votarmos errado.

Anônimo disse...

Exatamente, anonimo do dia 3 de abril de 2016 11:29.

"PROPOSTA DE GOVERNO DE JOÃO MAURO E CÉLIO RENÓ" , só tem groselha! É melhor remover isso do blog.

raimundo disse...

boa idea. mas para seu bem,deve ficar neutra.

Anônimo disse...

Tem que colocar sim o plano para que o povo possa ver o que foi prometido e o que foi feito.

Anônimo disse...

Querendo ou não o joão mauro vai ficar mais 4 anos no poder, não que eu queira, eu nunca votei no pt e este ano nem vou deslocar até a cidade para votar, e por que não vou? simples; falta motivação. A verdade é que não tem um, nem um sequer que posso confiar que vai fazer alguma coisa, a verdade é que 99.99% só entram para a politica por causa do salario, esse gordo salario. O prefeito tinha que ganhar só 3 salario minimo, e os vereadores meio salario estaria bom demais, deveria extinguir o salario do vice prefeito, e diminuir o salario dos cargos de confiança, quem sabe assim sobraria dinheiro para investir na cidade.

Anônimo disse...

Ao anônimo de 3 de abril de 2016 11:29

APOIO EM QUE? SE A FÁTIMA NÃO É AUTORIDADE E SIM UMA BLOGUEIRA. KKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

larga mao de besteira,,jao mauro ta ganho denovo: os outros vao perder seu tempo brasopolis e do jao mauro,,,

Anônimo disse...

nos votaremos no jao mauro ele nao tem culpa da cidade ta parada,, o brasil tambem ta parado em tudo

Anônimo disse...

jao mauro vai governar muinto aki ainda,,vcs vao ter que engolir,,inclusive o alexandre pereira kkkk

Anônimo disse...

jao mauro e gente boa...outros prefeitos anterior tambem nao fizeram nada tambem,,por iso o povo nao e bobo,, votamos no jao mauro memo

Anônimo disse...

Acho que também o plano do joao tem qui ficar para o outros ver que ele nãofaz nada. Este plano vai ser visto por todos quando chegar a hora. estãocom medo?

Anônimo disse...

Olha só a conversa do cidadão vermelho: o tesoureiro foi demitido, os outros prefeitos também não fizeram nada. É semelhante o que nós estamos vendo hoje na política. Se os outros pedalaram, então, por que eu não posso ? Se não fizeram nada eu também não preciso fazer. Por isso que o país está no fundo do poço. Se o país continuar sendo governado por esse sindicato, por esse câncer vermelho, vai continuar no submundo. Brasópolis vai virar uma cidade fantasma.

Anônimo disse...

Para puxar a fixa do pretenso candidato é só perguntar delegacia de ensino e dirão q nem pra sindico dá

raimundo disse...

uma dobradinha..Joao Mauro X Romualdo. santo de casa faz milagres.

raimundo disse...

devemos esquecer as siglas e votar no homem digno. esse homem e Joao Mauro. nem todas as laranja da caixa estao podre.

Anônimo disse...

Sugiro que a população coloque aqui quem é o candidado que queremos. Fiquei sabendo que estão planejando que vai haver debate público entre os cadidatos. Dos que estão ai somente sobra o Seginho Reis e o Tacilinho.

Anônimo disse...

pobrema e que nao tem outro para votar,,,tem que ser jao memo mauro,,,esses cadidato recentes que tao vindo ai e zebra,,tem candidato ai que nunca comprimenta as pessoas,e agora ta comprimentando,,,kkkk acha que o povo e besta,,,negocio e votar no jao memo,,e nao por mais tranquira na prefeitura nao,,carlos e fraco tacilinho tambem nem comprimenta as pessoas,,,eu prefiro mais o jao do ovo tambem e bao,,ele pode fazer a cidade melhorar ele e meio doido

Anônimo disse...

agora o robisom fica puxando saco do carlos do posto se ele ganhar arrumar emprego para ele na prefeitura,kkkpalhaçada isso,,por isso que voto no jao mauro dinovo,,porque nao tem candidato bom

Anônimo disse...

Joao Mauro esta cada vez mais afundando a cidade. Desta vez não vai levar.

Anônimo disse...

Esse anônimo aí de cima é um bobão di marca maior,ele não sabi do que está falando. O sô Robson é aposentado e segundo eu sei ele ganha mais que o prefeito,não precisa de salário da prefeitura não,o rapais é apaixonado por brasopolis e tá lançando o Carlos do Posto,por que ele não é politiqueiro como os outros, é um ótimo administrador e provou isto para o povo de Brasópolis, por que está bem di vida e segundo eu sei não devi pra ninguém. Esse anônimo aí precisa se informar melhor sobre as coisas di Brasópolis,pra ficar falando essa baboseira sobre o meu amigo Robson. Eu tenho conversado muito com eli esse moço é a melhor coisa que Brasópolis tem,eli fais parti de tudo em nossa terra, é onesto e competenti,isso está mi parecendo inveja do meu amigo,só podi sê! mi perdoi o anônimo aí de cima!!Si nois temo um festival sertanejo dos bão em Brasópolis ,nóis devemu ao Robson, si nois temu cadeiras de roda pros nosso cadeirante,devemus ao sô Robson,si nois temu narrador esportivo que leva o nome da nossa terra aí pra fora ´nois devemu ao sô Robson, si nois temu um tiatro de primeira na semana santa nois devemu a Fatinha Machado e ao sô Robson qui é o nosso São Pedro,então meu amigo anônimo aí de cima,você tá é falando abrobrinha viu? pense mais quando for criticá alguém do naipe do senhor Robson e oia que eu não tenho procuração di cartório não pra defender o meu amigo não,eu to defendendo eli por que eu conheço o moço por que converço com ele sempre ok?

Anônimo disse...

Si nois temu uma muntuera di parmeras imperar pra modi di cai em nossas cabeças e nas nossas casas, i foi graças ao delírio megalomaníaco do Seu Robinsom e seu clubinho Americanoide especialista em jantares semanais, e para limpar a filme com a cidade emprestam de forma seletiva umas cadeiras de rodas. Troquem seus jantares por novas cadeiras e outros equipamentos. E seu Bobinsim pare de escreve texto sobre vc mesmo que nois do Braz não cai mais nas tua lorota. Nois ainda lembra que ocê num parava em nenhum cargo na prefeitura do Josias, lembra? O sinhô foi de tudo lá dentro e num fez nada que prestes em nenhum deles.

Anônimo disse...

O João Mauro já tem 3000 votos de largada.Se você que pode ter mais do que isso arrisque.

Anônimo disse...

Joao Mauro se nao firmar o pe nao passa de 500 votos porque seus parentes decepcionados não votam mais nele que nem aqui mora mais, ficar dando uma de santo na porta da igreja e para esconder a sujeira em baixo do tapete e fora PT.

Anônimo disse...

kkkk robsom e BAO MEMO?ELE COMPRIMENTA TODO MUNDO NÉ> E AMIGO DE TODO MUNDO NÉ? SE FOSSSE BOM ERA PREFEITO DE BRASOPOLIS KKKK...MAS ELE TA SECO PARA PEGAR LUGARSINHO NA PREFEITURA NÉKKKKK FALA QUE NAO....KKKKKK

Anônimo disse...

BRASOPI TA LARGADO MEMO? agora robsom fica gritando em toda festa em brasoplis,,pelo amor de deus,,JAO MAURO ARRUMA\ AI SERVIÇO PARA ROBSOM KKKK PARA LOCUTOR NAO DA NAO,,,GRITA MNUINTO,,KKK ELE FALA,,, PARABENS SANTA DE BRASOPOLIS OLA DESFILE DE CAVALOS KKKKKKKKKK SO BRASOPI MEMO

Anônimo disse...

SONHO DO SR ROBSOM E SER PREFEITO DE BRASOPOLIS,,UMJ DIA KKKKKK

Anônimo disse...

JOÃO MAURO NUNCA MAIS! ACORDEM! BRAZÓPOLIS ESTÁ UMA VERGONHA!

Anônimo disse...

Com estes candidatos aí sou obrigada a votar no João Mauro pela primeira vez .

amigosdaprontotel disse...

Vocês estão brincando com esta política nojenta que foi instalada no Brasil, pela incompetência, pela corrupção e pela falta de liderança. O país está tão carente de verdadeiros líderes, que qualquer "babaca" que se candidata engana o povo despreparado politicamente. Estes "politiqueiros" ficam dopados pela ganancia e querem perpetuar no poder a qualquer custo. Ninguém, no contesto atual, está interessado em trabalhar para o bem da população e sim satisfazer seu ego. Gostaria que houvesse total renovação na política com pessoas que estejam realmente interessadas em fazer o bem para a sociedade. Brasópolis se enquadra neste contesto, é necessário que as pessoas de bem tenham coragem de se candidatar, não precisam ter receio do que vem pela frente. São desafios e novos rumos que devem enfrentar, caso contrário continuaremos na mesmice de sempre, sem esperança e confiança e praticando o individualismo para safar da má gestão pública. "Uma loja colocou uma faixa na sua frente com os dizeres "Precisamos de clientes com ou sem experiência", por que não substituímos a palavra clientes por políticos. Acorda Brasópolis!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se João Mauro ganhar novamente E sinal qe o povo brasopolense são todos brutos, tom em vergonha na cara meu povo 12 anos e não conseguiu nem uma micro empresa a para a cidade ele só pensa nele mesmo pois fazendo ou não todo mês seus 10. 000 mil reais cai na sua conta, E ainda tem gente burra qe puxa o saco do prefeito kkkk, nutro tem qe pastar, pasta brasopolis

Anônimo disse...

Será que o João Mauro tem coragem de ser candidato? Tá com a vida ganha em São Lourenço e Pouso Alegre.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.