6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de fevereiro de 2016

Nota de Esclarecimento da prefeitura de Brazópolis


A prefeitura de Brazópolis vem informar que já está fazendo a limpeza no antigo aterro sanitário de Brazópolis, o mesmo já foi desativado e o lixo coletado no município de Brazópolis vai para a Usina de triagem e compactação do lixo reciclado e seu rejeito vai para o CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DOS MUNICÍPIOS DA MICRORREGIÃO DO ALTO SAPUCAÍ PARA ATERRO SANITÁRIO (CIMASAS) no município de Itajubá.
O antigo aterro de Brazópolis foi utilizado no começo deste ano como medida paliativa, pois o contrato com o CIMASA havia encerrado no final do ano e para um novo convênio necessitaria de abertura de novo orçamento de 2016; não tendo onde colocar o lixo, foi provisoriamente colocado no antigo aterro, e para dificultar estávamos no período de chuvas, o que impediu de ter feito a limpeza. Agora com o tempo favorável o serviço de limpeza está sendo executado.

Divisão de Comunicação
Prefeitura Municipal de Brazópolis

2 comentários:

Anônimo disse...

e o que a administraçao tem a dizer sobre as estradas rurais???

Anônimo disse...

A prefeitura devia vir a público e falar também da multa qe eles levaram por colocar o lixo novamente no aterro sanitário como td qe o pt escondido fé de e acaba aparecendo fala a verdade para o povo. Pts suzeira
s e mentiras

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.