6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

1 de fevereiro de 2016

Moradoes pedem ajuda

Moradores da Rua João Odorico solicitam, mais uma vez que a prefeitura mande retirar o entulho de suas calçada.
Já foram feitos vários pedidos e há meses prometem retirar e até agora nada.



9 comentários:

Anônimo disse...

O responsável pelo entulho é o próprio morador eta povinho mal acostumado. Existe uam lei que pé obrigado caçambas se a prefeitura quizer pode multar o morador pense nisto antes de fazerem cobraças primeiro temos que ver nossas obrogaçoes em pessoal .

Fátima Noronha disse...

Também concordo e ainda falei para eles. Mas disseram que não tem condições financeiras de tirar, que pediram na prefeitura e ficaram de pegar.

Anônimo disse...

Na hora de fazer a sujeira tem condições financeiras, mas, na hora de limpar não tem. Desculpe os amigos leitores, mas a lei tem que ser cumprida. Se sujou tem que limpar, senão, daqui a pouco Brasópolis vai virar um lixão. Outra alternativa é a prefeitura limpar e depois mandar a multa. O que não pode é ficar pensando na próxima eleição e não fazer nada. Aliás, a prefeitura deveria fazer um pente fino na cidade, porque senão, até o mosquito da dengue vai rir da nossa cara.
Por falar em sujeira, quando é que a prefeitura vai enquadrar o distribuidor de aço inox da entrada da cidade ?

Anônimo disse...

E o pior, esta rua está na rota do Tratorto. E se acontece uma briga e utilizam estas pedras como armas para ferir alguém ? Quem é o responsável ? E só para lembrar, seguindo nesta mesma rua tem uma serralheria que deixa todo tipo de material metálico na calçada 24 horas por dia. Acho que só tomarão alguma providência quando acontecer uma tragédia. Inclusive as proximidades desta serralheria, no feriado do natal passado, foi palco de uma briga generalizada na madrugada, e estes vandalos se armaram com o material que estava lá. Todo mundo viu, só a polícia que não.

Anônimo disse...

Vemos claramente que o próprio morador jogou esse entulho aí...assim fica complicado cobrar algo da prefeitura.

Anônimo disse...

Prefeitura nao é empresa de "cata entulho", o único dever que ela tem é de multar quem colocou isso aí em via pública e obrigar a retirada em xx dias...! Povo porco!!

Anônimo disse...

Quem colocou o entulho lá! ?!??!

Anônimo disse...

Jornalzinho de merda em Fátima. Meu comentário você não quer publicar. Cadê a imparcialidade e isenção que se espera de um meio de comunicação?

Anônimo disse...

eu sei que não é obrigação da prefeitura, mas se eles tirassem estes entulhos e tapassem os buracos das estradas rurais todos ficavam felizes, eu estou sem caminhonete mas se tivesse uma eu mesmo iria buscalo para tapar os buracos da estrada prainha farias, por que não adianta esperar pelos politicos, este ano tem eleição e infeliz vai ser o candidato que for em casa pedir voto para reeleição.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.