6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

7 de novembro de 2015

VEJAM AGORA COMO ESTÁ NOSSA CASCATA HOJE. LAMENTÁVEL!






FOTOS DE ELAINE FARIA

9 comentários:

Anônimo disse...

Já deu essa história de cascata... Não tem como recuperar e mesmo se tivesse não ia trazer avanço nenhum pra cidade... Brazópolis está desse jeito porque muitos cidadãos ainda ficam querendo viver do passado

Anônimo disse...

Bom...encarecidamente vou responder a este anônimo petista...
Com certeza ele não deve ter atingido o ensino médio...porque ficou de DP em História e não fechou o ciclo.
Hoje vive de bolsas... Parabéns a vc pelo parasitismo predatório de nossos impostos...cada cidadão tem o governo que merece.
Igual o Brasil...Se subir o preço da gasolina, da passagem, do angú...protestamos. ..Se forem roubados bilhões nos jatos lavados....deixa pra lá
..afinal ando de Gardênia...né.

Anônimo disse...

Olha a dengue

Anônimo disse...

Este local está ótimo para ser uma ETE (ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO). Assim todo os efluentes da cidade seriam levados para lá, tratados, e transformados em água cristalina e reutilizável. O Rio Vargem Grande ficaria limpo e saudável. Teriámos que fazer uma Mega Obra para refazer tubulações de toda a cidade, além de fazer estações de bombeamento. Mas, depois teremos uma cidade com rios limpos, próprios para banho, com muitos peixes e muito mais. TODOS nós sairemos ganhando, até as cidades que vão receber a água do Rio Vargem Grande mas mesmas condições que nós recebemos das nascentes da Matiqueira. E então, vamos encarar essa, ou vamos ficar olhando e chorando as fotos e os fatos do passado. Como resolver isso na prática: Implantar um PLANO DIRETOR elaborado com participação efetiva de todos os segmentos da comunidade.

Anônimo disse...

Proponho para a Blogueira um desafio para seus leitores:
PARA UMA CRÍTICA DESTRUTIVA É OBRIGATÓRIO UMA SOLUÇÃO CRIATIVA.
Caso não tenha competência para criar soluções criativas e viáveis para sua cidade, sugerimos ler, ver e ouvir outros veículos de comunicação além da Veja, Globo e J.Pan.

Anônimo disse...

Lamentável o comentário do anônimo do dia 07/11 as 15:47. Brazópolis vive do passado, porque tudo que tem na nossa querida Cidade foi obra de um Prefeito de verdade que tivemos : o Sr. José Fernandes dos Reis. A cidade das nossas atuais administrações está se deteriorando a cada dia. Quanta saudade do passado . Como nossa Brazópolis era bonita. Esse anônimo com certeza nunca deve ter vivido em nossa Cidade no passado, senão não falaria uma asneira tão grande.

Anônimo disse...

Isso mesmo, a água boa da antiga Cascata que antes banhava gente, deu em merda. Agora, podemos tratar a merda que vem da casa da gente, e dar em água boa.

Unknown disse...

Fui muitas vezes ai, era um local de lazer de toda região, turistas de outros municípios vinham para cá.
Infelizmente acabou, porque em Brasópolis, continuar uma obra de outro prefeito é degradante, custa caro, não foi eu que fiz, esta mentalidade continua, paramos no tempo, iniciou as rixas partidárias, e agora estão tentando fazer de alguém a salvação para o próximo pleito. Uma pena ninguém pensa na população somente em causa própria.

Anônimo disse...

O comentário do Sr Claret serve perfeitamente para todos os anos que antecedem uma eleição.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.