6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

7 de maio de 2015

QUE DEUS NOS ACUDA! ApreenÇão???

PLACAS COLOCADAS NA ENTRADA E SAÍDA DA CIDADE:


UMA SUGESTÃO AO PREFEITO: CONTRATE UM PROFESSOR DE PORTUGUÊS PARA SEUS FUNCIONÁRIOS "TEMPORÁRIOS".
 ELE TERÁ BASTANTE TRABALHO  E O MELHOR É QUE O SALÁRIO DELE É BEM MENOR DO QUE O SALÁRIO DOS  CARGOS DE CONFIANÇA.

36 comentários:

Anônimo disse...

Professor Régis não curtiu essa placa!

Anônimo disse...

O mínimo que se espera de um funcionário da prefeitura é que ele saiba escrever corretamente...

Anônimo disse...

Noooossa, essa doeu.

Pegou bem no meio dos grogomilos......

Ai....

Anônimo disse...

Quem disse que foi algum funcionário da prefeitura que escreveu isso na placa?
a prefeitura contrata esse tipo de serviço de empresas terceirizadas, procure informar-se antes de postar. ok.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

E na crase? não vai nada?...

Anônimo disse...

Até nisso Brazópolis está ruim.

Anônimo disse...

A que burro, da zero pra ele...........

Anônimo disse...

Errar é humano.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk. Que burro, dá zero pra ele!!!., kkkkkk

Anônimo disse...

Que Deus tenha piedade de nossas crianças nas escolas municipais, é a cara da administração petistas essas placas. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Em toda cidade próspera existem vendedores ambulantes. O que se precisa é organização, obediência as leis, (alvarás, local viável ,etc..) e vigilância (higiene ,limpeza, aparência etc...) ,mas tudo isso dá trabalho o que ninguém quer. Vejamos também na parte de concorrência. Vendedores ambulantes bem organizados obrigariam nossos bares e lanchonetes a melhorar o atendimento, seus banheiros e suas ofertas de produtos.

Anônimo disse...

Ao inves da prefeitura se preocupar com vendedores ambulantes devia se preocupar em limpar a cidade , pq nossa cidade ta um lixo, se orienta prefeito

Anônimo disse...

Independente do erro de portugueisi nem vendedor abulanti vai visita brazópi maisi. Ispanta cada vezi maisi gente daqui

Anônimo disse...

Fátima , o imperdoável, é a empresa que fez as placas,o cidadão responsável pela confecção das mesmas, deve ser mais analfabeto do que os funcionários da prefeitura que ocupam cargos de confiança. Pois , não perceber que foi escrito errado e expor ao público uma aberração desta, se eu fosse o prefeito de Brazópolis não tinha pago o infeliz, juro por Deus!!!

Paulo Cesar disse...

Não estou querendo defender Prefeitura, mas tenho certeza que quem confeccionou a placa não foi funcionário, mas sim alguma empresa particular, o que é bem óbvio.

Anônimo disse...

Adorei a sugestão. Liga, não. Eles são mestres em fazer coisas erradas.

Anônimo disse...

Ok que não foi ninguem da prefeitura quem escreveu isto, mas alguem lá recebeu a placa, não viu o erro, pagou ( e deve ter pago caro) e teve a infelicidade de intalar a placa, mesmo estando errada...

Erro da prefeitura sim

Anônimo disse...

Até parece né Fátima? Existe cada absurdo nesse blog. Textos sem formatação, sem concordância e uma infinidade de equívocos. Por favor né? Fora os infindáveis comentários que fogem a regra da Língua Portuguesa em todos os aspectos. E tem mais: que coisa horrível essa mania de ficar culpando a prefeitura por tudo. Quem é responsável pela placa com a escrita incorreta é a empresa contratada. E que deselegante da parte da "jornalista formada" que posta essas coisas e fica apontando o dedo aos funcionários públicos. Está querendo um cargo também? Presta concurso. Como todos fazem.

Anônimo disse...

Falem uma coisa pra mim, nada vai ser feito?
A placa ainda esta no lugar, com o erro?
Se estiver vai ficar la até quando ?
Ou sera que é mais um motivo pra quem é de fora ficar tirando sarro da nossa cara?
Se um de nos la for la e tentar tirar ou corrigir esta c..gada pode ser processado por depredação de patrimonio publico, mas quem deveria realmente zelar pelo patrimonio publico ou pela vergonha alheia não esta nem ai.

Anônimo disse...

Quem fez a placa foi uma empresa particular, mas quem a recebeu e mandou fazer foi a prefeitura, sera também que foi a empresa particular que colocou no lugar sem nenhum acompanhamento de funcionário da prefeitura que gosta de tirar fotos.

Fátima Noronha disse...

Ao anônimo das 13:58h : Erro sim e muito. Agradeço às pessoas que me alertam. Cometo erros até ridículos, mas são coisas que eu mesma escrevo. Não pago para escreverem, e se pagasse eu olharia se estava correto antes de colocar exposto nas entradas da cidade. E pra vc saber eu não sou jornalista, nunca fui e nem pretendo ser. Sei que pode ter sido um funcionário da fábrica de placas que errou, mas deixar colocar errado mesmo? Será que não viram? Tinham que devolver e mandar fazer outra. Certinho? Beijocas!

Anônimo disse...

que burro da zero para elekkkk

Anônimo disse...

essa arrebentou com a vida s
do sertanejo

Anônimo disse...

eu escrevo do geito que eu quiser a placa foi paga nao to nem ai , va cuidar da suas vidas so serve para criticar os outros ,

Anônimo disse...

Tudo bando de ignorante, por isso que brasopolis nunca vai pra frente fica a dica......

Anônimo disse...

A maioria das pessoas que estão comentando (e criticando) não saberiam escrever sem olhar em algum lugar..... Entendo perfeitamente a indignação de tais pessoas, mas temos que olhar primeiro para nosso umbigo, certo?

Anônimo disse...

Que comece o mimimi!
Engraçado em Brazópolis... Até erro de português na placa faz povo começar o tititi...
Leis estão aí pra ser cumpridas.. o certo é certo e o justo é justo... Simples assim...
Mas claro, né! Pimenta nos olhos dos outros é refresco!

Pq é bem fácil criticar os comerciantes da praça ou qualquer outro lugar da cidade quando não se vê ou pensa sobre a falta de movimento, eventos... coisas q ja foram melhores na nossa cidade também! E os comerciantes pagam impostos o ano todo.... faça chuva, faça sol, tenha festa ou não... Por isso repito... O que é certo é certo...

É ótimo ter mais opções de produtos para os consumidores (lembrando que ambulante não carrega um banheiro com ele) mas que seja feito dentro das regras que servem para todos... Vou eu colocar uma barraquinha na praça do mercado ou um carrinho na praça pra ver...

Mas só dói quando é na própria pele, né!

Se colocar no lugar do outro é pra poucos e bons... #prontofalei

nao vou colocar meu nome só pra não dar mais pano pra manga nessa história.... pq já conheço beeeem

Anônimo disse...

K K K K Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Esse pessoal nunca assume a culpa mesmo, é só ver a PRESIDENTE Dilma e cia, sempre colocam a culpa no FHC, em D.Pedro até no Pedro Alvares Cabral, mas nunca assumem.Eu acho que a prefeitura tinha que ter revisado a placa,assim que foi entregue.Se ela aceitou desse jeito e colocou no lugar, o erro é dela também.

Anônimo disse...

Parece que o erro da placa foi para minimizar o conteúdo dela ou desviar seu verdadeiro motivo. Quase ninguém se importou da proibição do vendedor ambulante que na maioria são chefes de família . Como já disse um anônimo "organizar, fiscalizar dá muito trabalho" e a prefeitura não tem funcionários pra isso. Banheiro pra que se tem um na praça que nunca esta aberto. Vamos lá autoridades , nossa cidade está cada vez pior.

Anônimo disse...

A placa já foi corrigida. Mais atenção no futuro para que isso não ocorra novamente. Quanto aos ambulantes 0 que os vereadores dizem . O que a sociedade acha.

Anônimo disse...

Brasopolis e bom de se morar, o que não é legal as pessoas cuidar da vida dos outro e aqui na cidade tem muita gente que faz isso. Procura o que fazer de vez fica cuidando da vida alheia.alheia.fica a dica

Anônimo disse...

Anonimo que disse que errar é humano , nesse caso é falta de escola mesmo.

Anônimo disse...

Como cidadão acho que o ambulante é uma classe trabalhadora sofrida e que no momento atual , com essa crise que estamos enfrentando, é um forma de trabalhar para sustentar a família . Senhores vereadores, se existe essa lei em nossa cidade,não está na hora de ser revista?

Anônimo disse...

DEICHA EU AJUDAR NO PORTUQUEIS O I
EMPORTANTE SÃU US CUTEUDIOS.NÉ MEMO O FAITO DA PROIBIZÃO É QUI DEVERAM SEREM OLHAIDO E ANALISSADO VAMOS VER NU ANIO DE ELEISSÃO SE ESTA PROIBIZÃO SE MATIVERA.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.