6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

5 de maio de 2015

“SONHO DE BÊBADO” - Ráuzi de Carvalho Pereira



Quero tomar outro porre,
mais um, de tantos que ainda virão.
Beber, sorrir, brincar, cantar, cantar músicas de amor,
sim, cantar, cantar freneticamente,
desafinadamente, esquecer a letra da música,
voz pastosa, corpo suado, cabelos em desalinho,
cambaleante, olhos brilhantes e tristes.
Porém quando só, no meu aconchego, pensar em você,
lembrar que você deveria estar ali, mas não estava,
pensar que você deveria ser minha “backvocal”, mas não era,
lembrar que eu deveria cantar uma música olhando nos teus olhos,
como se te dedicando, mas você não estava ali,
nunca esteve, nunca estará, jamais estará.
Lágrimas esvaem-se destes olhos semi-cerrados,
a bebida, mais sensível me torna,
queria-te tanto pra mim, comigo,
partilhando destes momentos,
que embora contradigam o social, a mim, me faz muito bem,
me expõe, mostra um homem que ama, que te ama,
que sofre, sofre com a sua ausência, com seu desamor,
nada como um bom porre, pra aliviar a alma,
reduzir a distância entre eu e meus sonhos,
sonhos, sonhos, sonhos, só sonhos, é isso que você é,
sonho, sonho de bêbado.
Isso! você é um sonho de um bêbado,
portanto se você é sonho de bêbado, boa noite, até o próximo porre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.