6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

12 de janeiro de 2015

Títulos de cidadãos Honorários Brazopolenses



Na noite do dia 16 de Dezembro a Câmara de Vereadores realizou Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadão Honorário de Brazópolis e de Honra ao Mérito à algumas ilustres autoridades e bem feitores de nosso município. Sendo indicados pelo legislativo ao Título de Cidadão Honorário de Brazópolis os seguintes cidadãos: ao Meritíssimo Juiz de Direito do Município e Comarca de Brazópolis, Dr. Selmo Sila de Souza, ao Deputado Federal Gabriel Guimarães, aos Advogados Senhor Francelmo Sawada e sua esposa Senhora Alessandra Bawden de Paula Schmidt, ao casal Senhor Reginaldo Martin Cano e Yara Cano, a Senhora Elenilda da Pastoral da Família. Sendo indicado pelo legislativo com o Título de Honra ao Mérito ao Excelentíssimo Promotor Dr. Attílio Ferdinando Pellicci.
A homenagem foi concedida pelo Presidente da Câmara Senhor Rubens de Almeida e pelos nobres vereadores Sílvio Raimundo Vieira, Espedito Martins de Noronha, José Carlos Dias, José Mauricio Gonçalves, Benedito André Lúcio, João Bosco Martins de Faria, João do Carmo Lúcio, Neilo Rodrigues Oliveira.
O título de Cidadão Honorário torna o homenageado um filho de Brazópolis e assim cria um sentimento de responsabilidade e de amor para com o município.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa e a camara do povo aonde na verdade o coitado po povo , nem pode dar a sua opniao, esse e o lugar aonde dizem qe os nobres vereadores fazem projetos e fazem as leis, e por isso qe nossa cudade so anda anda para traz, com esse pessoal representando o povo a coisa ta feia, nao existe projetos para trabahos, nao existe projetos para o lazer do povo e acima de td nao existe projeto contra as drogas we em brasopolis ta crescendo assustadorament mas muitos faxem vista grossa , essa e a camara a vergonha de brasopolis

Anônimo disse...

A culpa de brasopolis estar uma merda metade da culpa e do prefeito, outra metade , e desses vereadores vereadores abram o olho meu povo pra na proxima eleicao dar um basta nessa V ergonha qe nao deixa nossa cidade crescer

Anônimo disse...

Gente boa ,gente amiga de Brasópolis ,agora é tarde demais para reclamar, depois da merda feita ,não tem conserto, o negócio é sentar em cima e se esfregar para feder mais ainda. Leite derramado não se retorna à caneca. Quanta gente boa, inteligente ,preparada, conhecedora de leis e projetos, honestas, éticas, de moral em todos os aspectos nós tínhamos para o povo votar há dois anos atrás, e o que os nossos eleitores preferiram? Essas merdas que aí estão, incompetentes, semi -analfabetos. O ano que vem tem eleições novamente, vamos aprender a votar e eleger uma câmara de homens e mulheres que possam nos representar a altura e com galhardia.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.