6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

28 de janeiro de 2015

COLETA DE LIXO MAL FEITA!

Pois é, tentamos ajudar e separar nosso lixo reciclável. 
Mas de que adianta se os lixeiros não catam tudo ou o caminhão deixa cair durante o trajeto?
Por onde anda o fiscal da prefeitura? Ou lá não tem fiscal?



Esta foto é de resto largado, ou derramado do caminhão do lixo reciclável.

7 comentários:

Anônimo disse...

Será que estava ensacado isso aí? Pelo que eu saiba, o lixo tem que estar ensacado para ser levado. Muita gente não colabora também com os lixeiros.

Anônimo disse...

É interessante colocar na postagem o endereço do local da foto, para ajudar a fiscalização!!

Anônimo disse...

Como sou uma pessoa que repara muito nas coisas, posso afirmar e apostar que essa foto foi tirada em frente ao "Supermercado do Vitinho" (J.G.S)

Anônimo disse...

Aproveitando, não tenho nada contra os gari, eles trabalham e ralam como 'a gente!!!Isso foi ao lado de um comércio, como nós temos muitos e muitos papelões, caixas rasgadas, todos os dias e muitos...fazemos a nossa parte, embalamos em sacos usados que vêm com papel higiênico, com batatas entre outros produtos de sacos maiores...alguns ficam empilhados em cima de caixas rasgadas, pq tem pessoas que passam ali catando restos de papelões para vender. Daí, muitos outros comércios jogam seus lixos lá tbém por cima aí lixos residenciais se misturam transformando em um simples lixão todos os dias, tem dias do caminhão passar cedo e 'a tarde, qdo passa somente 9hs da manhã aos sábados inclusive, e o resto do dia, muitos continuam depositando seus lixos no local e qdo vamos fechar o comércio, claro vamos guardar somente nosso lixo reciclável para não ficar até segunda f. na rua...acho q todos deveriam ter consciência que alí não é local de lixo, somente de nosso comércio!!! se vc puder postar agradeço...Valéria Martins agradeço!

Anônimo disse...

EU ACHO QUE BRASILEIROS FAZEM TUDO MAIS OU MENOS, ACOSTUMAM TANTO QUE TANTO FAZ, TEM PAÍS QUE É UM PARAÍSO, NEM TOCOS DE CIGARROS, CHICLETES COLADOS NO CHÃO A GENTE NÃO VÊ COMO NA ALEMANHA QUE TUDO É LINDO E PERFEITO, IMAGINA PAPEL NO CHÃO...AQUI É FICHINHA, LIMPOU A BOCA JOGA O PAPEL NO CHÃO ONDE ESTIVER!

Anônimo disse...

A cidade inteira ta um lixo, vejam a pesquisa a maioria votou qe a cidade ta pessima, e vergonhoso ver um prefeito com 12 anos no poder e ainda nao fazer nada pela cidade isso e vergonhoso, por isso nosso povo tem qe ter vergonha na cara e nao mais elejer esse povo, pq de gente boazinha o inferno ta cheio

Anônimo disse...

Sou um cidadão observador e percebi a um certo tempo que o lixo da cidade de Brazópolis gera muito dinheiro, cadê o lucro do material reciclado vendido ninguém sabe, além do que pelo que sei é a prefeitura que paga o salário dos funcionários da reciclagem. E quem comanda a reciclagem teve um avanço" financeiro muito rápido" , será que o dinheiro do material vendido não está indo para o bolso de uma pessoa só?
ABRA O OLHO população de brazópolis esse dinheiro de reciclagem poderia ser de melhoria para a cidade como por exemplo para instalação de lixeiras comunitárias, programas de melhorias do meio ambiente "como reflorestamento, manutenção de nascentes, conscientização da população, principalmente das nossas crianças" uma vez que o lixo traz prejuízos para o meio ambiente!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.