6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

1 de maio de 2014

Apesar das dificuldades o TAB fez as apresentações da Semana Santa com muito louvor. Parabéns pessoal!



Maravilhosa a apresentação do TB (Teatro Amador Brazopolense ) na semana Santa. Este ano a representação aconteceu no anfiteatro da pra da Matriz, diferente dos outros anos que a apresentação era feita no Campo de Futebol.
Por motivos de segurança (pois o campo ainda não foi restaurado)e pela falta de apoio da prefeitura Municipal, este ano a apresentação foi mais curta, sendo apresentada apenas a crucificação.
Eu fico indignada por ver o esforço dos membros do TAB para a apresentação das passagens da Semana Santa e por saber que o esforço destes guerreiros não são valorizados pela nossa administração, que sempre alega não ter verba.
Um evento tão tradicional em nossa cidade, que apresenta também em inúmeras cidades da região merecia prioridade.
Parabéns ao pessoal do TAB que, mesmo com tantas dificuldades, nos presenteou com esta belíssima apresentação.

13 comentários:

Anônimo disse...

não tem verba msm!!! pq não tem nem emprego. Brasopolis só serve pra dormir.

Anônimo disse...

Fatinha Noronha... sabe o porque disso? ah! não sabe? é que a Fatinha Machado, Diretora do TAB é simplesmente irmã do Senhor Paulo Romildo... tá explicado ou preciso desenhar? E tem mais minha cara!!! no TAB tem dois Robson's O Silva e O Queirós,quer mais? ou isto basta!!!! ???

Anônimo disse...

Acontece que não sobrou dinheiro, pois as placas de sinalização do Municipio consumiu todo o numerário, algo aproximado em torno de RS 135,000,00 (CENTO E TRINTA E CINCO MIL REAIS) segundo informações.

Anônimo disse...

Boa tarde Fatima sou seu amigo e admiro sua luta mais cuidado mulher esta informação sua acima esta equivocada e vc pode sofrer um processo por isto em ,a prefeitura pediu para nós do TAB lhe passar um orçamento em reunião decidimos fazer um teatro mais simples pois a Fatinha que responsável pelo teatro esta passando por problemas de saude na familia e ficaria dificil ela ensaiar a peça completa ai decidimos fazer so uma parte e quando passamos o orçamento para a prefeitura eles chamaram a gente para uma reunião e ainda assustaram o por que de diminuir o teatro mais aceitaram as nossas explicações e passaram o valor total que a gente passou através do orçamento .Por isto eu lhe peço as suas palavras culpando a prefeitura é grave amiga cuidado procure saber direito o que aconteceu .
Um abraço fique com DEUS .

Anônimo disse...

Fatima , espero que essas ameaÇas sem fundamento nao va lhe atingir, isso e so para amedronta-la.

Anônimo disse...

É realmente como as informações de pessoas fofoqueiras e politiqueiras não sabe de nada.
As informações do comentario que as placas usada na sinalização gastou 135.000,00,realmente mostra como as pessoas são pobres em informações.Procura saber quanto realmente gaspou pelo sait da prefeitura no portal da transparencia.Esse valor que está no comentario acima dá para sinalizar a cidade inteira inclusive pagar uma cirurgia para cortar a metade de sua lingua,para que não fale tanta besteira.
Fica esperto o linguarudoooooooo.

Flora Maria. disse...

Fatima Machado,parabens pelo lindo trabalho do TAB,mesmo o mais simples ficou otimo,Sua dedicacao e amor pelo que faz e reconhecido por todo o povo dessa cidade.Voce e muito muito especial,obrigado por tudo que fazes por tua terra.Abracos.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo 17.52, fico triste de nossa cidade ter estes artistas e não ser valorizados, principalmente pela prefeitura, que deveria dar apoio e fica com titittttttum absurdo, isto é gostar de brasopolis isto é querer o bem das pessoas se for estou no lugar errado.

Ana Paula S. disse...

Seja lá o valor que foi gasto com as placas, este valor saiu da verba vinda para o setor de OBRAS. Teatro é CULTURA e tem que ser usada a verba que vem pra cultura. Não se pode tirar a verba de um setor para ser usado em outro. .

Anônimo disse...

Fátima creio que esta equivocada quanto ao nao apoio da administração ao TAB, o valor repassado foi exatamente o valor Orçado pelo teatro, o valor seria maior so que orçaram um valor menor pois ELES decidiram fazer o teatro mais simples, todo valor que eles Orçaram foi repassado..... Sem querer criticar so peço a gentileza de confirmar as informações antes de criticar... obrigada

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, sem criticas, tem pessoas que escreve muito mal. Vamos ler um livro, decorar uma poesia, criticar, procurar informações verdadeiras que até agora não vi nessa matéria(nos comentários). O assunto ta pincelado e embaralhado, tudo tem um pouco de verdade, pois tem nomes aqui rolando e a pessoa não ta sabendo, e o assunto se esticando sem solução. Parabéns ao TAB, que embora de lutas e dificuldades se matem vivo.

Anônimo disse...

se acabar com cargos de confiança qe na prefeitura tem demais e diminuir o salarios dos grandes qem sabe sobra dinheiro para ajudar o tab ,e vergonhoso gasta comm tanta bobeira por ai ,tem cargo de confiança qe ganha 3.ooo reais por mes ,imaginem so enqanto o coitado do trabahador so ganha 1 salario minimo,e essa administraçao e a vergonha do povo brazopolense ,epero qe saiam e nao voltem nunca mais deus seja louvado

Anônimo disse...

Trabalho na prefeitura, e vi como o Teatro foi tratado. Os responsáveis ofereceram uma quantia muito inferior ao que o TAB precisava, além de pedir que eles comprassem madeira para o palco porque parte dela foi usada durante o ano. Não estou me identificando para não sofrer pressão no serviço. Não sei se a razão pela qual o TAB reduziu foi pessoal ou financeira, só sei que o apoio dado pela prefeitura foi muito inferior ao que mereciam. Sei também que muitos vão dizer que estou mentindo, mas sempre serão palavras, o povo é livre para acreditar e "Votar " em quem quiser. Não estou acusando apenas falando o que ouvi nos corredores, que também pode ser apenas um boato. O fato é que foi triste ver um espetáculo do nível da Semana Santa reduzido, seja por qual razão tenha sido.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.