6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

22 de novembro de 2013

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA CONFERENCIA



 
No dia 31 de outubro, a equipe da secretaria de saúde realizou a 6ª conferencia municipal de saúde, com o tema “Todos usam o SUS! SUS na integridade social, Política Pública, Patrimônio do Povo Brasileiro!”.
O evento aconteceu no centro cultural (antiga biblioteca), contando com importantes palestras sobre a atual situação da saúde nacional e os caminhos a seguir para melhoria no atendimento publico, além da importância do conselho municipal de saúde, para fiscalização e deliberação das ações que determinam as melhorias a serem feitas.
Anteriormente ainda no inicio do mês de outubro foram feitas 6 pré conferencias, nos bairros de Bom Sucesso, Estação Dias, Cruz Vera, Frei Orestes, Luminosa e Alto da Glória com cerca de 150 participantes, de onde foram discutidas muitas demandas importantes e levadas para a conferencia municipal.






2 comentários:

Anônimo disse...

Será que foi falado do Sr. Secretario Carlos Eduardo que invadiu o Hospital e agrediu o médico de plantão, aproveitando do cargo de confiança., Pois Todos que trabalham no hospital afirmam que médico era super atencioso e que ele estava em horário de descanso. A verdade é que em todos os hospitais os plantonistas tem um espaço reservado e infelizmente aqui não tem. Fazer um barraco como aconteceu aqui pode acontecer de outros médicos não quererem mais atender em Brazópolis; Enquanto o governo federal faz o programa mais médico em brazopolis alguns idiotas menos médicos. Uma pena que esse incidente tenha acontecido espero que eu esteja errado.

Anônimo disse...

Tem muita gente colocando o eduardo lá nas alturas,pelo simples fato dele ser secretário.Ele por sua vez fica contando vantagens pela rua do can can dizendo que ele é o tal.,que ele peitou o médico. Agora,este comentário de cima foi muito bem feito visto que realmente este fato se espalhou por entre os médicos da região e certamente vai ter pânico e dissabores na contratação de outros.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.