6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

7 de novembro de 2013

Obras Públicas Municipais



http://www.youtube.com/v/juxKXmBZfm4?version=3&autohide=1&showinfo=1&autohide=1&autoplay=1&feature=share&attribution_tag=SEti27fmER_8GzI5RY4stg

25 comentários:

Anônimo disse...

Parabens administração!!!
Ao invés de realizar o que tem de ser feito,vai remediando kkkk colocar os pobres funcionarios vestidos de Pikaxu pra desatolar carros no Bairro Bela Vista; é facil,não é voce que ta na chuva!!!! Indignada calça logo ali pra voce poder ter acesso a Serra dos Mendonças pra nos visitar e ver o quanto é grande a nossa admiração por voce...Beijo no ombro

Anônimo disse...

NOSSA !! ONDE FICA ESTA NOVA BRAZÓPOLIS ??? QUANTA COISA BOA !!

Anônimo disse...

Não vi nada de mais nas imagens do vídeo, isso é apenas uma OBRIGAÇÃO da atual gestão! Creio que esse vídeo foi feito somente para ridicularizar a gestão anterior. Mas enfim, ao meu ver, como já disse, isso é uma obrigação e muita coisa ainda tem que ser feita. (João G.)

Anônimo disse...

Ivamos achando que esta tudo as mil maravilhas.

Anônimo disse...

UAI ! foi feito o que deveria ser feito,com verbas do governo.Onde está o espetáculo?

Anônimo disse...

É ingraçado o cara ali colocou que é apenas uma OBRIGAÇAO mais estranho pois quandoo ex prefeito tava ele nao tinha nenhuma obrigaçao,mais eu como uma cidadã normal nao tendo vinculos nenhum com nehum politico posso falar que brazopolis cresceu entre esses 11meses e assim espero que deem continuiçao pois ja mudou muito antes nem dava pra ver a praçinha da aparecida agora vejo td pois os matos foram cortados e esta limpo :) probleminhas sempre da mais é pq o cara la de cima sabe o que faz :)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk......................... E isso não é o dever da Administração (prefeito e encarregados)??????????
Uai.... isso foi o Básico que ele Prometeu... ate lembro do que disse o Sr. Vice Prefeito no discurso de posse..... é o bem vencendo o Mal.... - So não Sabemos quem é o bem e quem é o Mal........

Mais assim como la na postagem do probleminha no Hospital.... O Sr Carlos Eduardo ( que agiu certo na minha Opinião) disse..... Na pref... tem pessoas com CAPACIDADE... e eu acredito Nisso....
Mais gente...... Tanta Capacidade e escreveu RECEPSIONISTA ... Não Seria recepcionista???????.... e cometeu o erro 2 vezes.... portanto não sabia escrever msm.... !!!!


te amo momoca disse...

Mato nas ruas = não resolvido
Rua que vai para o frei Orestes = Só retiram o calçamento, agora virou estrada. kkkk
Ruas com buracos = Fizeram um remendadinho e foi só. grande parte das ruas esta cheio de buracos
Galpão da fabrica M. L= Foi construído porém, salários atrasando tudo mais um pouco.

Os brasopolenses não precisão de esmolas, os brasopolenses precisa é de oportunidade. Como vamos ter oportunidade nessa cidade? TRISTE.

Luiz Carlos disse...

Parabéns administração.Agora faz um vídeo daquela entrada linda e maravilhosa que vocês fizeram na entrada que dá acesso ao Sítio Santa Helena e coloca aí também.Eu achava que quando essa atual administração tomasse posse seria seu primeiro passo para melhorar a cidade.Oh decepção! PT NUNCA MAIS !

Engraçado disse...

Muito engraçado quando nos mostram e se queixam da administração anterior.
Eles ficaram no poder 8anos então o estrago vem desde esta época porque a natureza e nada se estraga num dia para
o outro ,foi devagarzinho sem manutenção nenhuma. Agora concertar em 3 anos e meio tudo o que estava danificado é demais . Então não vi nada de extrordinário o que fizeram estão dando manutenção que é obrigação para não tornar-se um caos muito pior.

Anônimo disse...

SENSACIONALLLLLLLL
ISSO MESMOOOOOOO, SÓ QUE PRECISAM CONTINUAR ASSIM, NAO PODEM PARARR HEINN

PARABÉNSSSSSS

Anônimo disse...

CAIU UM POSTE NA PRAÇA C/ 3 LAMPADAS, ESTÁ A MAIOR ESCURIDÃO, JÁ FAZ DOIS MESES E NÃO TOMARAM PROVIDÊNCIAS. ESPERO QUE ARRUMEM O MAIS RÁPIDO POSSIVÉL.

Anônimo disse...

Cada dia fico mais triste com esta cambada. Parece mais campanha eleitoral do que apresentação de trabalhos realizados ou a serem realizados. Desnecessário filmagem do que deixou de ser feito no passado. Se tivesse sido boa a administração passada, a população não teria mudado. É lógico. Mostre os serviços que estão sendo feito. No meu caso, pela centésima vez: bote cascalho e arrume as estradas de ANHUMAS, JAPÃO, BOM JARDIM, ARAÚJOS E BOM JARDIM. PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Janeiro está chegando. Como sempre, ficaremos isolados. Terra na estrada alem de não resolver, piora nossa situação.

Anônimo disse...

olá pessoal vcs estão reclamando de barro,xi. kkkk ainda bem que fez barro e sinal que choveu minha rocinha esta verdinha meu alface minha couve estão verdinhas e meu feijão então ta que da gosto de ver, ou vcs acham que o alimento que vcs comem vem da pratilheira do super mercado.nos que vivemos na roça e da roça,não reclamamos de barro sim agradecemos a Deus pela chuva. Não quer pisar no barro aluga uma casa na cidade.nos plantamos e não descansamos na roça, e poeira não alimenta nossa plantação, precisamos da chuva.eu acordo 4:30 da manha para tirar o leitinho das minha vaquinhas e piso no barro com orgulho. repito não quer pisar no barro vai morar na cidade aluga uma casa lá. amo minha roça com barro e sem barro dependo daqui dependo da chuva. ai sr prefeito dizem que e seu secretario o culpado não sabia que ele fazia chover achei que era obra de Deus. ou ele e culpado por estrada de chão fazer barro. não manda ele embora não que vou plantar mais e preciso que ele faça chover mais. REPITO NÃO QUER PISAR NO BARRO ALUGA UMA CASA NA CIDADE. desculpa moça do jornal janela, mais nasci e fui criado na roça e tudo que sei e conquistei foi aqui com meu pai me ensinando. quando eu estudava eu ia para escola de charrete e quando chovia de sandália de dedo pois tênis aqui era artigo de luxo.engraçado aquele tempo era menos carro e já tinha barro, o único ônibus que tinha era uma jardineira, e já fazia barro. ai quanta saudade. não reclamem gente pence na gente aqui que vivemos disto.obrigado e me desculpem pelo desabafo.

Sergi B. Taubaté-sp disse...

Os brazopolenses deveriam se organizar mais politicamente.Deixaram fortalecer somente um partido e deu no que deu.Onde estão os representantes dos outros partidos?Percebo que não existe oposição como em outras cidades,o povo tem que dar suas taquaradas sempre.É isso que abafa o desenvolvimento,a falta de outros partidos atuantes.Brazópolis tem muita gente boa,tá mais que na hora de pensarem isso.

Anônimo disse...

Sr. Prefeito João Mauro Bernardo,

Agora falta levar CALÇAMENTO ATÉ O BAIRRO LAGOS DA SERRA (saída para serra dos mendonças), aí sim seus eleitores aqui de cima terão um bom motivo para comemorar!

No mais a atual administração está de parabéns!

Maria Aparecida disse...

Por mais puxa saco que você seja é impossível dizer que a atual administração está de parabéns.Também votei no pt,mas estou sim,indignada com o descaso com a cidade.Seja realista,use os olhos da razão para se olhar pela nossa Brazópolis.Como dar parabéns?Está tudo uma vergonha!

Laércio Cobrinha disse...

Se inaugurar obra de outro prefeito dá ibope, eis aí o PT. Parabéns Josias!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa cidade é realmente um conto de fábulas.
Temos :
"O BURRO, A CRIANÇA E O VELHO"
Moral: "Você nunca deve tentar agradar a todos, se você tentar agradar a todos, acabará não agradando a ninguém".

"A LEBRE E A TARTARUGA"
Moral: " Nem sempre os mais velozes chegam primeiro"

"O GATO DE BOTAS"
Moral: " O dinheiro e a fortuna herdados podem desaparecer, mas a educação e o aprendizado jamais."

"A ROUPA NOVA DO REI"
Moral: "Nós fingimos que o rei esta vestido, e ele finge que acredita! Pronto! Simples."


Marcos Cesar disse...

O ex prefeito em 4 anos não conseguiu inaugurar uma obra se quer ao contrario so bagunçou a cidade aquela entrada ridícula do rogerio visoto foi a ex administração que fez o anônimo pelo jeito vc na mora em Brazópolis pois não sabe disto .aguardem e verão apressadinhos comem cru rsrsrsrsrs.

José Maia disse...

Falar que a administração atual está ruim ainda dá pra aceitar, agora PARABÉNS JOSIAS? Cara não chuta o balde também né kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vocês causando tanta confusão por causa de chuva e barro, leiam o que está logo abaixo e façam uma busca em suas consciências. Pena que não sei como postar as imagens.
A crise de fome na África já atingiu cerca de 12,5 milhões de pessoas incluindo principalmente crianças, um país que já sofre com essa situação de miséria a tempo e agora no ano de 2011 a crise já deixou a maior parte da populaça em emergência, onde que uma das regiões mais atingidas pela Crise é: chifre da África que inclui Etiópia, Quênia, Somália, Djibuti e Uganda.

Com a crise de fome que afetou a região da África levou a varias ONGs a se juntarem para ajudar as humanitárias desse país que é considerado um dos mais pobres, por esse motivo as ONGs incentiva o povo brasileiro a fazer suas doações para ajudar a combater a fome na África que já atingiu mais da metade de sua população.
Para os interessados que deseja prestar solidariedade as famílias que estão sofrendo com a crise de fome na África, saibam que a melhor forma de ajudar é procurando uma ONG, onde que através da ONG possa fazer sua doação em dinheiro. Sabemos que milhões de pessoas estão a beira da morte na África e por esse motivo nosso blog informa que faça sua doação através do programa de mundial de alimento (PMA), Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e muitos outras ONGs que pode encontrar na internet para ajudar a combater a Crise de fome no pais africano.

cidade disse...

Brazópolis é pequena e amada demais e com isso ela morre de fome porque ninguém consegue fazer nada.

Anônimo disse...

Tirando os erros de português, o vídeo mostra muitas coisas boas, obras iniciadas na gestão passada e finalizadas ou em vias de pela atual gestão. ISto mesmo, é o primeiro passo para administrar um município, manter o planejamento.
E agora com muitos recursos e capacidade técnica vamos ver Brasópolis decolar.

Anônimo disse...

Apenas estão fazendo suas obrigações, pois pagamos impostos não é? Ou vcs acham que isso é de graça.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.