6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

19 de novembro de 2013

GRUPO PHN APRESENTOU O EVANGELIZA SHOW NA PRAÇA DA MATRIZ



O Grupo de Jovens PHN de Brazópolis e a Banda “Perseverança” realizaram neste sábado à noite, na praça da Matriz, o EVANGELIZA SHOW.

Músicas, orações e uma breve peça teatral, atraíram a atenção do Público.

O palco foi montado para o evento, pela prefeitura, mas o transito na Praça não foi impedido, fazendo com que as pessoas ficassem divididas entre os carros que transitavam livremente em frente ao palco.
 Alguns motoristas irritados passavam e ainda proferiam palavrões ao grupo que estava ali evangelizando, apresentando uma diversão sabia aos nossos jovens.

Uma pena, pois isto atrapalhou muito o evento.   
    
Parabéns aos jovens evangelizadores. 





 













 
FOTOS: FÁTI E LAURINHA NORONHA

11 comentários:

Anônimo disse...

NÃO FIQUEI SABENDO SE NÃO TINHA IDO E LEVADO MINHAS FILHAS

Anônimo disse...

Uma vergonha.! Os responsáveis pelo trânsito na Praça da Matriz isolam espaço para bares e boates e, para um evento como esse não dão a mínima. Que lástima ! Que falta de respeito.

Claudete disse...

Eu estive lá e foi um evento mto lindo. O que atrapalhou foi mesmo os carros que passavam na frente e alguns respeitavam passando devagar enquanto alguns passavam e xingavam. Acho que a praça toda deveria ser interditada os sábados qdo tem eventos seja nos clube os bares. Os motoristas saem dos bares alcoolizados em velocidade e colocam em risco as pessoas.

Anônimo disse...

Se fosse funk estaria lotado...mas quando é algo que passe uma mensagem positiva o pessoal some!

Lysa disse...

Parabens aos jovens que lá estiveram,foi bonito ver a Juventude evangelizando."SEMPRE MAIS ALTO".Porem achei um absurdo não interditarem pra um evento religioso,precisamos salvar os jovens pois são o futuro ...pra outros eventos a prefeitura ta apoio,depois reclamam porque a cidade esta como esta!!!!!

Anônimo disse...

Gente é muito fácil vcs criticarem sem argumentos por favor se tiverem o oficio pedindo ao interdição da praça coloquem no blog ai por que se não e injusta .Pois hoje tudo é através de oficio se não os responsáveis vão ter que adivinhar o que os organizadores querem ,o povo de Brazópolis so sabem reclamar mais não cumpri a obrigação .

Anônimo disse...

Se fosse carnaval a praça estaria fechada para os carros.

Unknown disse...

Pela quantidade de pessoas deveria ser feito na praça onde todos poderiam ficar sentados nas arquibancadas.

Anônimo disse...

Só rezando mesmo... acabo de saber e vou denunciar:- Prefeito e vereadores, tramita na Camera um projeto de lei para aumentar o IPTU(imposto predial territorial urbano) 2014 para contratar trabalhadores braçal para limpar e carpi a cidade. que vergonha!!!!!!!!!!!! basta mandar 04 cargos de confiança embora, com o dinheiro pago a eles dá pra contratar uns 15 trabalhadores. acorda Brazópolis!!!! vamos fazer passeata!!!

Anônimo disse...

nossa vc acha muito pagar seu IPTU.nossa moro perto da praça bem no centro da cidade e só pago 80 reais por ano porque minha casa e grande, pelo jeito vc nunca morou lá fora, eu morava em SÃO BERNARDO DO CAMPO. numa casa pequena e pagava de IPTU 200 reais por ano taxa de esgoto 40 reais por mês taxa de iluminação publica, taxa de manutenção e limpeza das vias publicas como o lixo que passa na porta da sua casa todo dia. e vc ainda que reclamar daqui vai em bora cara vai conhecer outros lugares pra vc ver.

Robson disse...

Bom dia pessoal, eu estava junto na organização, não sei dizer se foi feito o oficio, o que sei é que foi pedido verbalmente quando solicitamos o palco, e se o palco foi atendido achamos que o bloqueio também seria. O senhor que faz o bloqueio da praça veio pedir desculpas e disse que ninguém da prefeitura veio falar com ele sobre o bloqueio. Parece que houve um problema entre secretários e vereadores a respeito de bloqueios na praça, não sei ao certo, e também não tem importância... Foi chato o movimento de carros e motos, mas nosso objetivo foi cumprindo, mostramos uma forma de diversão sadia junto com evangelização. Com Cristo somos mais. Obrigado a todos que nos apoiaram nesta missão. A Paz e o Bem!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.