6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

22 de novembro de 2013

EQUIPE DE OBRAS RECONSTRÓI PONTES PELO MUNICÍPIO




Com as fortes chuvas do inicio do ano inúmeras pontes foram destruídas e arrastadas. A equipe da secretaria de obras se dedicou e intensificou os trabalhos para a reconstrução com o máximo de urgência, conforme as prioridades da população e o cronograma de seus serviços, com isso cerca de 7 pontes já foram refeitas, contando com grandes melhorias estruturais e aumento na capacidade de vazão, o que permitirá mais segurança mesmo em casos mais extremos.





 


16 comentários:

Anônimo disse...

Se colocam fotos do que estavam ruim agora é hora de colocar o belo trabalho que a administração está fazendo, e os prantonistas ficaram sem o que criticar,só está começando.

Anônimo disse...

BELO TRABALHO DESTA ADMINISTRAÇÃO,PRINCIPALMENTE NA ÁREA RURAL.

Anônimo disse...

nossa c ta ganhando mesmo pra ficar de plantão ai pra puxar o saco ein? kkkkkkk quanta bobeira

Anônimo disse...

não iluda o povo não, pequenas coisas não quer dizer nada, queremos a fabrica para empregar brazopolenses., ah só lembrando a fabrica de avião kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Muito bom! Agora falta arrumar a ponte do bairro japão que está em condicoes precárias

Anônimo disse...

Isto é mais que Obrigação mostra o serviço de emprego que esta trazendo pra brasopolis a administração anterior compro o Goiabal e ate agora nao mexerão em nada essa administração .Que vergonha muita promessa pra nada e fora que fiko tudo na mesma a respeito do motorista andando de carro oficial pra comprar pexinho...kkk

Anônimo disse...

isso aii ate que enfim colocaram elogios as coisas boas que estao sendo feitas parabens fatima

Carla disse...

Até que enfim estão ressuscitando a cidade.... O prefeito tirou a bunda da cadeira!!!

Anônimo disse...

o alexandre pereira tava reclamando que o povo da prefeitura nao az nada tai o resultado agora da para o senhor andar de motinha agora motinha nova que o senhor comprou

Anônimo disse...

Fátima, fiquei sabendo que saiu edital do concurso que vai te aqui em Braz, você sabe onde acho esse edital?

Anônimo disse...

Na minha opinião as Obras no Município ficaram abandonadas durante 4 anos e agora estão sendo realizadas, foram muitas obras iniciadas mas nada terminou e teve a chuva no início desse ano que foi um caos e agora estão terminando obras e recuperando a cidade, só acho que os funcionários de obras teriam que ter uma recompensa, um incentivo.Vou dar uma idéia ao Sr Prefeito e Secretário como o salário ta ruim mesmo porque não dá uma gratificação pode ser uma cesta básica ou um acrescimo no salário ao funcionário que cumprir com suas obrigações diárias, tem funcionários que realmente precisam de incentivos estão se desleixando por conta do que estão ganhando e por isso quando não chegam atrasados não vão trabalhar e quando vão enrolam dia todo, isso vejo direto na área da saúde ta assim, aliás em todos os setores tem funcionários que chegam meia ou quase uma hora depois do início, se estivessem em uma empresa privada já estariam chorando por estarem desempregados.Deve ser por conta do que ganham.Cadê os Secretários que não tomam atitude?Eu frequento o posto de saúde e trabalhei muito tempo em Empresa Privada e por isso estão dando uma dica e acho que os funcionários deveríam bater cartão e cada minuto atrasado descontar do salário, mexer no bolso dói.

Anônimo disse...

Se não faz xingam ,se faz xingam também, acho que nem é uma questão de protestar pé apenas o hábito de reclamar.

Anônimo disse...

Nao vejo porque mostrar que estao construindo pontes que a enchente carregou , isto nada mais e que obrigaÇao da prefeitura municipal, acorda Brazopolis.

Anônimo disse...

Isto é o mínimo e mais que obrigação manter em condições favoráveis as estradas rurais, se vangloriar por reconstruir, é facil, quero ver fazer coisa nova. Cade a fabrica de avião. Eu acho que vai inaugurar em 2016, por ser ano eleitoral. Veja as ruas da cidade todas em prefeitas condições trafegáveis, todas limpas, sem nenhum mato. Cade o setor de urbanismo da prefeitura. Abçs.

Helena disse...

Anônimos, sejam "voluntários" nas obras da cidade e aí tudo caminha mais rápido!

Anônimo disse...

Oi fátima! Espero que esteja recuperando sua saúde cada dia mais. Como é público, falar sobre as estradas rurais e pedir socorro, já cansamos. Em um município que praticamente, muito pouco tem a cuidar, pois a maiorias das ações e programas são custeadas e administrada pelo governo Federal, é REVOLTANTE a inercia e descaso com que a administração trata este caso. Desde Julho venho batendo na tecla que se não mudar a forma de " arrumar" as estradas rurais, com as chuvas, tudo se tornaria um inferno. Nós dos bairros, japão, anhumas de baixo, estamos ilhados ! Ninguém chega e ninguém sai, a não ser em disputa de nervos e quebrando carros etc etc etc. Pior! Não há necessidades de grandes investimentos. São PONTUAIS OS PROBLEMAS que, basta a colocação de pedras. Nem falo mais sobre vereadores, pois juridicamente falando são LEGISLADORES. Porém, como tem alguns deles que amos grudar na teta do prefeito, poderiam fotografar, filmar e apresentar ao prefeito na sede do executivo ou no legislativo pois, como de praxe, ele não vai sujar os pneus da frota para vistoriar o inferno que estamos vivendo nestes fundões. E nem há que culpar as chuvas, pois sou dos anos 50 e não me recordo de final de ano(verão sem chuvas). Hoje confesso minha culpa. Alem de votar nesta corja, ainda recomendei votos, fechamos em torno de um e outro candidato. Como me arrependo. Estes políticos falastrões e incompetentes, estão me levando a perder o gosto pela " Política" e pelos políticos que trago no sangue desde os 8 anos de idade. Que tristeza! Ainda resta um fio de esperança. Quem sabe um iluminado secretario não determina que alguns caminhões de pedra possa reparar, pelo menos os pontos críticos das estradas. Antigamente recebíamos visitas de fiscais vistoriando estradas. Quem sabe do CEMITÉRIO BOM PASTOR, não ressuscita uma alma bendita para ir até o bairro JAPÃO, BOM JARDIM, ANHUMAS para ver sobre o que estou falando. Não temos coragem de se quer, tentar locomover pessoas infermas de casa, por medo de ficarmos pelo caminho. Absurdo, assustador e revoltante. Continuamos no tempo de carros de boi e carroças para, inclusive, fazer a entrega de leite que produzimos. Para encerrar, rogo a gentileza daqueles que " babam nos ovos" prefeito autual: Por favor! descolem as bundas flácidas de suas cadeiras ou muretas e tentem fazer alguma coisa por nós. Quero deixar claro que, o lixo de estradas que temos não é privilégio desta administração. Na que saiu, também nada era feita. Mais fica a pergunta? Mudamos para continuar a mesma coisa?

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.