6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

12 de novembro de 2013

A XI EXPOSIÇÃO NACIONAL DE ORQUÍDEAS DE BRAZÓPOLIS FOI MARAVILHOSA!



Nos dias 08, 09 e 10 de novembro, aconteceu no Clube Wenceslau de Brazópolis, a “XI Exposição Nacional de Orquídeas de Brazópolis”.
A abertura oficial aconteceu na 6ª-feira, às 20:00h, com a presença de membros de orquidófilos de 15 cidades de todo o Brasil.
O evento foi muito visitado nos dias da exposição, quando também aconteceu a votação das orquídeas premiadas.
Na noite de abertura do evento tivemos o prazer de contar com números musicais, ao piano, do músico Francisquinho Moraes que muito abrilhantou o evento. 


A beleza das orquídeas deixavam os visitantes boquiabertos. Tudo muito lindo e muito bem organizado.
A exposição foi encerrada no domingo às 16:00 h. 

Os membros do COB – Círculo de Orquidófilos de Brazópolis, agradecem  os apoios recebidos dos patrocinadores e dos visitantes.

Estive presente à abertura do evento e infelizmente constatei o descaso das autoridades mais uma vez.
Nenhum membro do legislativo ou executivo esteve presente.
A abertura foi adiada por alguns minutos, na esperança da presença das autoridades que não compareceram.
Eu, diante de expositores de 15 cidades, fiquei envergonhada por ali não estar ao menos um vereador, ou um secretário presente. Tenho certeza de que os membros do COB tiveram o mesmo sentimento.
Expositores de algumas cidades comentaram que em outras cidades são prestigiados por muitas autoridades que fazem questão de mostrar que eles são muito bem vindos às cidades.
Aqui aconteceu o contrário. Nenhuma autoridade teve o trabalho de comparecer, assim como também não compareceu às comemorações do 64º aniversário do Grêmio Operário 1º de Novembro.
Eu, em minha humilde opinião de cidadã comum, acho que isto é uma demonstração de falta de apoio e consideração. 
Um grande descaso!



















13 comentários:

Anônimo disse...

isso ja é um ponto turistico para brasopolis,,abração ao jao mauro equipe que ajudou abração a todos ficam com deus;;;;;

Anônimo disse...

Só você que pode ferir os outros, né Fatima.

Fátima Noronha disse...

Quem eu feri??? Não entendi!

Anônimo disse...

Boa tarde Fátima.
Não é descaso não Fátima,muitas autoridades passaram por ali sim,porém a inauguração foi uma data onde várias pessoas estavam com compromissos,também acho que deveria sim, mencionar o nome da Prefeitura de Brazópolis,pois afinal a Prefeitura fez convenio especifico R$2.500,00 para o evento,também colocando um veiculo para o transporte do material a ser utilizado no evento.

Anônimo disse...

aff. as orquidais são lindas e a criança tocando deve ter sido lindo mas, isso não é nenhum atrativo para cidade. ei acordem tem muitos jovens que não tem nada ( nem serviço) pra fazer nesta cidade. o que eles vão fazer ? usar crack e cheirar cola para passar o tempo. deste jeito to prevendo o futuro em 5, 4, 3, 2, 1, !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O que vc espera das autoridade de Brazopolis? E da adminstração? eu não espero nada porque não votei neles, agora pra quem votou tem que cobrar mesmo, e o minimo que podem fazer pra nossa cidade.

Angélica Souza disse...

Anôn. das 18:30: os jovens tem sim o que fazer na cidade. O cras tem feito um bonito trabalho com os jovens, ensinando artes, música, pinturas. se os jovens não vão é pq não querem. e falta do que fazer não é desculpa pra usar crack, eles tem é que estudar. e estudo é que não falta, pois a maioria vai mal na escola.

Fátima Noronha disse...

Eu continuo achando que é descaso. Se a prefeitura ajudou eu não sei, sei que apoiou pq está no cartaz, mas mesmo assim não justifica. Então pq deu dinheiro não precisa ir prestigiar? E no aniversário do 1º de Novembro? Também deram dinheiro e por isso não foram? Tinham compromisso num sábado à noite tb? Com tantos secretários e tantos vereadores não é possível que todos eles tinham compromisso. E que fique bem claro. Esta é a MINHA opinião e não a dos integrantes do COB ou do 1º de novembro.

Anônimo disse...

A prefeitura deu 2.500,00 para uma exposição de orquídeas? Nossa!!!

Ana Paula S. disse...

A Fátima não tem nada que agradecer os patrocinadores. A turma do COB é que tem que agradecer. Ela tirou as fotos e fez a matéria, não organizou o evento e portanto não tem obrigação de saber quem ajudou ou não.

Anônimo disse...

Nada justifica o descaso das autoridades. Vamos deixar a politicagem de lado e ver onde está o certo e o errado. Patrocinio a prefeitura não poderia deixar de dar, pois essa exposiçaõ é muito importante para nossa cidade ,mas o não comparecimento de um representante foi uma falha sem justificativa. Vamos corrigir Isso nos próximos eventos ?

Anônimo disse...

Parabéns a todos que participaram da Exposição de Orquídeas. Esse ano superou todas as espectativas. Continuem firmes porque muitos reconhecem os seus valores de brasopolenses idealistas que trabalham em busca de uma Brazópolis melhor.

Anônimo disse...

eu quero dizer nos jovem que detestamos artes ,pinturas, musicas,,nmos queremos trabalho aqui na cidade,queremos trabalho para gente ter dinheiro para comprar roupa ter grana para sair com a namorada,,,dai pra frente,agora musica artes nao enche a barriga da gente nao angelica,vc ta rica e feliz acha que a gente ta de boa tambem sai fora

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.