6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de outubro de 2013

ALUNOS DA E.E. INÁCIO JOÃO DE FARIA VISITAM ZOOLÓGICO DE SÃO PAULO



No dia 11/10/13, os alunos do da E.E. Inácio João de Faria, do Bairro Cruz Vera de Brazópolis, foram visitar o Zoológico de São Paulo. 

Este passeio fez parte do projeto “Animais”, que começou em sala de aula, quando os alunos, estudaram a vida dos animais, seus hábitos, alimentação, curiosidades e montaram um mini zoológico.











O projeto foi uma preparação para o melhor aproveitamento do passeio.

Parabéns aos professores envolvidos!

Isto sim é educação de qualidade!
















Sigam os trabalhos da Escola no Facebook:


12 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber os nomes dos professores envolvidos.Parabéns a eles.

Anônimo disse...

Como essa escola recebe verbas para os passeios?Nunca vejo o município promover esse tipo de evento?

Anônimo disse...

Essa escola tem as melhores professoras do município.Estudei nela e a professora Eliane Noronha me trata até hoje com muito carinho.Meus irmãos ainda estudam aí.

Dinéia disse...

Gostaria de colocar meus filhos numa escola como essa,aqui em São José não tem uma escola tão boa..Conheço as professoras Eliane , Elisa e a dona Aneli.Não podemos esquecer da Raquel mulher do Milton Rocha,Dona Helenice Miranda que já estão aposentadas e da Paula que também trabalhou aí muitos anos.

Anônimo disse...

A tia Raquel at ia Eliane a tia Lenice Miranda a tia paula foram minhas professoras.Elas são as melhores professoras

Anônimo disse...

Parabéns a Regina Costa que está colocando essa escola para cima. Claro que sem a ajuda da equipe nada seria possível. Mas já se claramente como o diretor faz a diferença.

Parabéns a todos pelo trabalho(direção, supervisão e professores envolvidos) .

Anônimo disse...

A Escola Inácio João de Faria, faz parte de um projeto do governo federal de tempo integral, e como projeto recebe verbas para esse fim, assim como ano passado também ocorreram outros passeios, e não é uma atividade da atual direção e sim do projeto, parabéns sim aos professores que planejam e executam esses passeios.

Anônimo disse...

Os professores envolvidos foram: Eliane Noronha, Elisa Noronha e Julio, professores do Mais Educação da turma Matutino (alunos do 1º ao 5º ano) e professores Claudia Spizirri, Marcia, Valéria, Elias, professores do Mais Educação do vespertino (alunos do 6º ao 9º ano). As verbas para esse tipo de projeto-passeio vem para todas as escolas que possuem Tempo Integral. A escola de Cruz Vera possui o projeto de tempo integral desde abril de 2008 e as verbas para os passeios iniciaram em 2012, ano que tambem houve viagens com os alunos que foram em Taubaté, São Lourenço e Itajuba. Realmente, o MAIS EDUCAÇÃO é um projeto fantástico, que deveria ser aderido por todas as escolas....
Elisa H. Noronha

Anônimo disse...

caso queiram acompanhar o trabalho desenvolvido com a turma na qual trabalho no projeto MAIS EDUCAÇÃO, segue o link abaixo ...aproveitem e deem uma curtida la na página......obrigada.

https://www.facebook.com/pages/Mais-Educa%C3%A7%C3%A3o-In%C3%A1cio-Jo%C3%A3o-de-Faria/122451894605384?fref=ts

Elisa H. Noronha

Anônimo disse...

conheço a escola e o trabalho de todos, não posso deixar de mencionar a Elisa Noronha que foi diretora la por mais de 5 anos, nem a Dorotéia Martins que foi diretora la esse ano e tambem a Regina Costa que começou na direção em julho desse ano. tanto a Elisa quanto a Dorotéia foram ótimas diretoras, assim como a Regina tambem esta sendo. tenho minha filha estudando la desde 2010 e sempre recomendo a escola, pois o trabalho de todos la é ótimo.

Anônimo disse...

Dizem que é uma escola que só tem problemas,mas não é bem assim conheço o trabalho dos professores de lá e posso dizer que é um envolvimento geral, todas desempenham muito bem o seu trabalho.Estudei lá,meus filhos estudaram e agora meus netos estudam ,a professora eliane, é ótima professora e devo mto p ela.A doroteia ,a senira,a febi,augusta tb são otimas.agora tenho certeza que a dona regina vai melhorar a escola ainda mais porque ela é brava mais faz,graças a deus mudou a direção.tinha uma diretora aqui que perseguia algumas pessoas e isso os pais estavam detestando.

Anônimo disse...

é uma ótima escola. não estou aqui para falar mal das pessoas e colocar em publico opiniões pessoais, deixo isso para pessoas que gostam de usar palavras ferinas. eu, como mãe, sempre acompanhei bem de perto o trabalho de todos lá e nunca vi perseguição, pelo contrário, o que eu vi foi diretora defendendo alunos especiais que não eram aceitos por alguns pais.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.