6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

14 de dezembro de 2012

Foram dados os primeiros passos para salvar nosso LADMA!



Nesta quarta-feira, dia 12 de dezembro na sede do LADMA aconteceu a Assembléia Geral, quanto foi solicitada a presença dos conselheiros, autoridades e população, para que fossem decididos,  definitivamente, os rumos a tomar para que o LADMA continuasse suas atividades.
O número de presentes foi grande e muitas sugestões foram apresentadas e discutidas para que o problema da instituição fosse sanado.
Decidiu-se então que o Presidente atual e o tesoureiro, não entregassem seus cargos em 31 de dezembro, como era previsto, prorrogando-os por mais três meses, tempo em que providências serão tomadas.
Foram  formadas duas comissões. 
Uma para cuidar da administração (manter a assistência aos albergados) e outra para solucionar os problema financeiros (verificar as dividas, o patrimônio e buscar a colaboração do COMUTI e da Prefeitura). As comissões terão três meses para resolver parcialmente os problemas, pois não da resolver a curto prazo. Estas medidas possibilitará que uma nova diretoria possa assumir sem problemas, quanto a inclusão dos nome dos membros no cadastro de devedores, como aconteceu com a atual.
A luta vai ser difícil, mas as pessoas de boa vontade que agora  fazem parte destes dois  grupos e outras muitas que prometeram ajudar, farão o possível e até mesmo o impossível para que tudo se resolva.

Se Deus quiser, nossos idosos continuarão recebendo lá o que sempre receberam: Cuidados, boa alimentação, amor e carinho.

Mas não podemos esquecer que depende de todos nós também. Que as doações continuem aparecendo, o que muito ajuda na diminuição das despesas desta casa que luta para sobreviver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.