6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

10 de agosto de 2012

Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2012 - São Lourenço - Diácono-Mártir- Pe. Luiz Cesar Moraes


Paz e Bem! Muitas Graças de Deus a Você!

Evangelho (João 12,24-26)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

        Naquele tempo disse Jesus a seus discípulos: “Em verdade, em verdade vos digo: Se o grão de trigo que cai na terra não morre, ele continua só um grão de trigo; mas se morre, então produz muito fruto. Quem se apega à sua vida, perde-a; mas quem faz pouca conta de sua vida neste mundo conservá-la-á para a vida eterna. Se alguém me quer servir, siga-me, e onde eu estou estará também o meu servo. Se alguém me serve, meu Pai o honrará”.
- Palavra da Salvação.

        São Lourenço foi firme e confiante para o Martírio, pois assim estava Testemunhando sua Fé e Confiança em seu Deus, que assim possamos também nós, não vacilarmos diante dos obstáculos, das perseguições, das calúnias, irmos firmes e adiante...

Diz-se que S. Lourenço disse ao algoz que o torturava na grelha: "Pode vira que este lado já está assado..."

São Lourenço! Rogai por nós!

Meu AOB!

Pe. Luiz Cesar Moraes-Pároco da Paróquia de S. Caetano e Sant’Ana – Brazópolis/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.