6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

24 de agosto de 2012

APENAS MINHA - Maurício Braga de Mendonça


                    (Dedicado à minha esposa Carolina.)
           
            Na madruga, nem era  dia
            Acordei as palavras
            Dormidas no branco das páginas,
            Finquei meus versos
            No dorso vazio dos papéis,
            Risquei  rimas
            Na esperança
            De um poema de amor
            E desnudei a roupagem de seda
            Que encobria recônditos sentimentos,
            Dissipando nas brumas do tempo
            A verdadeira vontade
            Do querer que te quero
            Para todo o  sempre,
            Somente minha,  apenas minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.