6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

1 de agosto de 2012

GRUPO DISPERSORES COMPLETA 8 ANOS EM BRAZÓPOLIS


Ontem, o Grupo Dispersores completou 8 anos de sua fundação. 
No dia 31 de julho de 2004 “nascia” oficialmente a ONG Grupo Dispersores, uma entidade sócio ambiental que vem preservando o meio ambiente no município de Brazópolis e na região. 
Graças ao trabalho e a dedicação das pessoas envolvidas com a causa ambientalista, o sucesso da instituição vem crescendo a cada dia, sendo reconhecida em todo Sul de Minas e conquistando prêmios importantes no cenário Estadual (Prêmio Furnas Ouro Azul -2010) e Nacional (Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social-2011).

A equipe do Grupo Dispersores agradece a todos que ajudaram esta instituição a chegar onde está hoje, preservando o nosso Meio Ambiente, nossos Rios e proporcionado qualidade de vida à população.

Obrigado a todos, amigos, colaboradores e voluntários.

Evandro Negrão – Presidente Grupo Dispersores

3 comentários:

Anônimo disse...

Amanhã será um lindo dia,mesmo que uns não queiram, será de outros que esperam ver o dia raiar..."Parabéns! vocês fazem a diferença em nossa história!Elizete

Anônimo disse...

Srs.do grupo Dispersores,ouvi dizer que um de voces entende muito de plantas.O ipë roxo do grupáo est[a morrendo,disseram que fizeram uma maldade com ele ha 6 anos atras.Todos os anos de minha vida vi esse ipe florir e agora ele esta doente.Acudam por favor.

Anônimo disse...

Ele esta porque canalizaram o esgoto que passava atras do grupão, que era a unica fonte de agua da planta so issomorrendo. Não precisa ser nenhum expert pra saber que uma planta, seja ela um pé de alface ou uma arvore centenaria de 25 metros de altura precisa de agua....

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.