6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de maio de 2017

Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes


18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A campanha “Faça Bonito - Proteja nossas crianças e adolescentes”, quer chamar a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual, praticada contra crianças e adolescentes no Brasil.
Faz parte da programação da campanha em Brazópolis, uma semana de eventos com a participação de vários grupos. O auge da Campanha será no dia 18 de maio, com uma Passeata pelas ruas da Cidade de Brazópolis. Acompanhe a Programação e participe !

3 comentários:

Anônimo disse...

Sendo esse blog considerado como de UTILIDADE PÚBLICA pois é assim que o vejo, venho fazer uso do mesmo para solicitar ajuda quanto aos meus questionamentos na [area de saúde de Brazópolis. Tenho lutado para um bom funcionamento na questão da saúde no tocante à farmácia do posto de saúde que invariávelmente não corresponde aos anseios da população por sempre estar em falta um medicamento ou outro. Se me sinto lesado quanto a esse aspecto, sei fazer parte de toda uma população e já tentei de tosa as formas mas não encontro alento junto a esse dpto. público. Quero destacar a falta de medicamentos básicos para controle de DIABETES, CONTROLE DE COLESTEROL (SINVASTATINA) E INCLUSIVE MEDICAMENTO PARA CONTROLE DE EPILEPSIA (FENOBARBITAL,,,GARDENAL). Se relato esta situação nesse BLOG é por acreditar que pelas publicações publicadas no mesmo, não seria de mau aviltre também publicar essa questão por se tratar de um problema de interesse de todos, ou seja: SAÚDE PÚBLICA, uma vez que a secretaria de saúde local faz relatórios e publicação que não condiz com a realidade vivida pelos munícipes.

Anônimo disse...

As drogas bailam livre nas ruas, avenidas e bares. São causa e incentivo para abusos em todos os graus.
Primeiro combate-se a causa! A consequência é prejuízo social!

Anônimo disse...

Boa noite dona Fátima.Engraçado tenho acompanhado suas colocações no site do blog e percebo uma coisa interessante.O senhor Alexandre Ribeiro Pereira fazia uns comentários que eu adorava.O que aconteceu com ele;Mudou-se ou faleceu.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.