6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

10 de abril de 2017

PREFEITURA DEIXA NOSSA CIDADE MAIS BONITA E BEM CUIDADA

Brazópolis de braços abertos 
A administração atual procurando oferecer infraestrutura de qualidade aos moradores e visitantes de Brazópolis, preparou o município para melhor receber.
Foram realizados trabalhos de urbanização como; limpeza de praças, manutenção de vias publicas,  revitalização dos jardins e calçamentos.
Foram feitas adequações nos banheiros públicos. O banheiro na Praça da Matriz, passa a ficar aberto nos finais de semana, para melhor atender os visitantes.
O Castelinho, onde está exposto o acervo municipal de Brazópolis, a partir deste mês passa a funcionar em novo horário de terça a sexta das 08h00min às 11h30min e de 13h00min às 16h30min aos sábados das 9hs as 16hs.
Esperamos que aqueles que por aqui passarem, levem boas lembranças desta terra acolhedora e bucólica.


8 comentários:

Anônimo disse...

O PT teve anos e anos para fazer isso e não fez, agora entra outro prefeito e logo nos primeiros meses de mandato já fez muita coisa....

Anônimo disse...

A última vez que eu vi um caminhão tanque com água em Brasópolis foi quando a avenida era de terra batida. O caminhão passava para molhar a terra baixando a poeira. A molecada ia atrás fazendo festa.

Anônimo disse...

Para cativar e acolher visitantes de forma positiva é necessário fazer o DIFERENTE. E este parece não estar acontecendo, pois, o supracitado "trabalho" é nada mais nada menos que o mesmo trabalho realizado em pelo menos 90% dos cinco mil seiscentos e poucos municípios do Brasil. Portanto, se quisermos uma Brazópolis DIFERENTE, temos que ...
DIFERENTE é isso! Abrir reticências para dar participação real àqueles que realmente podem fazer a diferença!

Anônimo disse...

Esta fazendo sua obrigação. Esta sendo pago para isso. Não tem nada de diferente em fazer o quê é feito em qualquer cidade bem administrada. Diferente foi querer proibir o Carnaval e cancelar a verba para os Blocos.

Anônimo disse...

Tudo que a nova gestão fizer vai ser em comparação ás anteriores, ou só pra malhar o temido "PT"? Então esta gestão está se auto-nivelando por baixo, pelo pior?
DIFERENTE é buscar o melhor se nivelando com os melhores (neste caso os profissionais formados em cada área planejando juntos uma Brazopolis melhor) e por tabela diferente.

Anônimo disse...

Você quer dizer que: se quisermos uma Brasópolis diferente temos que eleger o "Amigo" de R$40 mi de reais.

Anônimo disse...

Eu gostaria de chamar a atenção para um questão que eu acho horríve,primeiro aquele lixo que insisrtentemente as pessoas jogam na esquina da rua José Serodio,depõe demais contra a cidade.Outra coisa que deveria ser muito clara é que calçada ou passeio são faixas que devem ser desobistruidas porque é passagem de pedestre,umvazinho de flores vez por outra até é tolerante maaaaaa ESPINHOS? daqueles que machucam mesmo e ainda inflamam o local,não é aquela cercadura de espinhos que vai protejer sua casa,ali facilmente se coloca uma escada,facil,facil. exixte alarme,camera e também deveria existei o bom senso,porque quando alguem se machuca,fica por issi mesmo,até aparecer alguém pra dizer...isso é proibido gente,já pensaram todos os moradores colocarem espinho ao redor de suas casas? todos os dias durante a caminhada de um grupo esse tema cai na conversa.O bom mesmo é ter amigos,um olha a casa do outro,um bom alarme também será bom.Acho que alguem da adm. deveria ver isso,muitas crianças já se machucaram ali.

Anônimo disse...

Emnpregos prometidos até agora nada.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.