6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

16 de dezembro de 2015

NEM SHOW DA VIRADA DE ANO TEREMOS?



Alguém pode nos explicar tamanha falta de consideração?
A maioria dos brazopolenses comemora a chegada do ano novo assistindo aos shows na praça.
O povo já não tem nada e agora nem ao menos um lugar para se divertir na virada de ano?
Nem som, nem fogos, nada???
Esta postagem estava no face e foi retirada. 


Espero que a retirada signifique que irão mudar de ideia, pois só faltava essa:
Tirar nossa diversão também!
Falta de verba???
Por Deus, isto não é desculpa. Se tem pouco recurso, mandem um pouco destes cargos de confiança desnecessários do quadro de funcionários da prefeitura embora, que sobra para, ao menos, realizar uma festa para  deixar o povo virar o ano com diversão e alegria.

Se a verba não está dando é porque está sendo mal administrada. Não acham???

9 comentários:

Anônimo disse...

VOLTOU A SER BABACA DE NOVO MARIA DE FÁTIMA?

Anônimo disse...

Realmente a cidade está mesmo parada no tempo e não tem nada mesmo como muitos pintam por ai...A população deveria se preocupar se o Pronto Socorro tem médicos competentes para nos atender em uma emergência,se igualmente há medicação disponível na farmácia municipal, se a merenda servida nas escolas está decente e por ai vai. Vendo tamanho reboliço e estardalhaço por falta de um show para comemorar a passagem do ano fico cada vez mais desacreditada no ser humano, já se perguntaram pq os nossos comerciantes principalmente os da Praça da Matriz,que são os maiores beneficiados em dias de festas, não se unem a população local ou atá mesmo a Prefeitura Municipal e promovem esse "Show da Virada" que a "população" tanto tá reclamando??? Na verdade todo mundo espera que as mudanças partam do poder público mas ninguém se mexe para fazer nada acontecer apenas sabem reclamar e apontar possíveis culpados. Não defendo esse ou aquele partido político mas creio que a população dessa cidade é extremamente acomodada, vivem esperando uma solução milagrosa cair do céu...se for nesses passos vai demorar muito tempo para que algo de bom realmente comece acontecer por aqui,ilusão esperar ou culpar o poder público...Falta mais ação para aqueles que se julgam no direito de cobrar.

Unknown disse...

Espero que essa administração cara de pau, nem se candidate a reeleição.

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha!!
uma cidade tão linda e querida indo de mal a pior...

Fátima Noronha disse...

Não voltei a ser babaca. Nunca deixei de ser. Beijocas, colega!

Anônimo disse...

A vc q cobra atitude do povo, dizendo que só cobramos e não fazemos nada, eu lhe peço: Nos de alguns exemplos do que podemos fazer. Cite uns dez que já tá bom. Quem sabe aprendemos com você como podemos melhorar a cidade com esta falta de emprego e dinheiro que estamos. Aguardo ansioso suas sugestões.

Anônimo disse...

Tirar emprego de um pai de família nessa crise para fazer show? É bem a cara do brasileiro. Acredito que nenhum tipo de entretenimento deva ser bancado com dinheiro público, se quer diversão que banque.

Anônimo disse...

Show da Virada ? Carnaval ? Quem realmente ganha com tudo isso ? A população ? Será ? Quem lucra com isso são os comerciantes da praça. E quanto eles investem nestes eventos? NADA ! Isso mesmo, nada. E vocês acham justo a prefeitura custear tudo isto ? Eu não. E a nossa associação comercial ? Serve pra que ?

Anônimo disse...

Essa associação comercial serve pra que mesmo?pra fazer um sorteiozinho no final de ano e mais o que? Mistério !!!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.