6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de dezembro de 2015

DRA. MARLENE MARISA DOS SANTOS MOTA, RECEBEU A "MEDALHA DE HONRA DESEMBARGADOR HÉLIO COSTA"



No último dia 10/12/2015 a Médica Dra. MARLENE MARISA DOS SANTOS MOTA, recebeu das mãos do Juiz Diretor do Foro da Comarca de Brazópolis, Dr. Selmo Sila de Souza, a "Medalha de Honra Desembargador Hélio Costa".

A “Medalha Desembargador Hélio Costa”, instituída pela Resolução nº 296/1995, destina-se “a agraciar aqueles que venham prestando ou tenham prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário local e que hajam por merecer especial distinção”.

A Medalha é concedida de dois em dois anos, sempre nos anos ímpares, preferencialmente no dia 8 de dezembro, data comemorativa do Dia da Justiça, com solenidade em todas as comarcas do Estado.

A escolha pela homenageada foi realizada no Salão do Júri do Fórum de Brazópolis no dia 03/09/2015 pelo Comissão formada pelo Juiz de Direito, Selmo Sila de Souza; pelo Promotor de Justiça, Attílio Ferdinando Pellicci; pelo Presidente da 171ª Subseção da OAB/MG, Dr. Francisco Crescêncio Ribeiro; pelo Prefeito Municipal de Brazópolis, representado pela Secretária de Cultura e Turismo, Amanda Gomes Torres Noronha e; pelo Presidente da Câmara dos Vereadores do Município de Brazópolis, representado pelo Secretário Ângelo Célio de Azevedo, sendo indicada por unanimidade, a médica radicada nesta Comarca de Brazópolis, sempre atenta e disponível para as causas sociais, inclusive prestando relevantes serviços gratuitos na qualidade de perita para a Justiça Pública e reconhecido trabalho desenvolvido na Comarca.

4 comentários:

PareGomes disse...

Parabéns Dra. Marlene!

Luiza Helena Machado Reno disse...

Parabéns Dra. Marlene.sei muito bem sua competência e cuidado com seus pacientes. Que Deus te abençoe sempre . Você é merecedora de todas as homenagens.

Lala Gomes disse...

Parabéns Marlene,vc merece .Abraços.

João Batista da Silva disse...

Parabéns Doutora Marlene! É muito gratificante saber que a sociedade ainda rende homenagens ao seus benfeitores.Talvez aos olhos da Senhora, o que faz, nada mais é do que cumprir obrigação. Porém, nós que estamos do lado de cá, muitas vezes não somos vistos como pessoas, e, respeitada na sua individualidade, modo especial, como criaturas de Deus.Já presenciei a Senhora muito abatida e triste por não conseguir reverter situações criticas de pacientes acometidos por patologia grave. É muito bom saber que no peito de uma profissional tecnicamente próxima a perfeição, bate um enorme coração cheio de amor por quem necessita de seus conhecimentos. Continue assim e terá sempre o conforto de uma consciência tranquila protegida pela força do Espírito Santo de Deus. Arriba e avante Marlene!!!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.