6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

21 de outubro de 2014

Esclarecimento sobre o forte Odor da empresa Helomar.


10 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente não é isso que está acontecendo cada vez mais o mau cheiro aumenta!! A paciência está esgotada pois não tem nem como dormir com este mau cheiro. Bem sou a favor de não contaminar os rios, mais estão contaminando a população. Existem pessoas que já estão tendo náuseas e dor de cabeça, até quando vamos esperar !!!!

Anônimo disse...

Infelizmente hoje só faz aumentar o odor ruim. a Cada dia que se passa fica cada vez mais insustentável o odor ruim. Passar ou estar na região do Poliesportivo Municipal é quase impossível hoje,e piorando a cada dia.

Anônimo disse...

Blá blá blá porra assumam alguma coisa prefeitura.

Anônimo disse...

E o açougue do Cabrito, perto do CEP?
Isso ninguém vê.
Um cheiro horrivel, e as carnes estragadas? Mosquitos? Sangue por toda parte? Cachorro lá dentro?
Esse é o prefeito? Que homem bom...

Anônimo disse...

Esse povo só reclama.
O que está acontecendo é bom para nós mesmo. Estão limpando a água, e isso é bom para população, para o meio ambiente e não para a empresa.
Dê graças a Deus de morar numa cidade pequena, com qualidade de vida. Vai morar em cidade grande para ver o que é a realidade.
A ignorância é tanta, que acham que a prefeitura tem algo a ver com isso. A empresa é privada, não é pública.
Parabéns, Helomar por limpar a água antes de devolver para nosso rio.
Parabéns, "VISA" por fiscalizar todo.
Ass: Simone A.G.

Anônimo disse...

além disso o açougue vira bar como hj

Anônimo disse...

Na verdade brasopolis teria de ter uma estação de tratamento de esgoto, por que nao é so residuos de fabrica que cheira mal, o rio de brasopolis À anos está fedendo, coitados dos peixes, se é que ainda existe alguns, e opior de tudo é que se a gente for pescar e não tiver essa tal de carteirinha que paga todo ano e a policia ambiental aparecer a gente tá ´´f´´ e ainda corre o risco de ser indiciado por crime ambiental, mas na cidade pode tudo. coitados do povo da roça que tem de pagar o preço por as cidades destruirem o meio ambiente, mais é assim que funciona se não existir os bobos os espertos não vivem.

Anônimo disse...

A agua captda pela fabrica de doce nao vem do corrego da loba, e sim do corrego proximo a propria fabrica e nao tem esgoto lançado neste corrego viu Dr Jésus, favor verificar e dar novas explicaçoes.......Enquanto isso um odor horrivel e liberado durante a madrugada,porque será.........Isto sao incapacidade de tomar providencias urgentes e necessarias......por favor né ......

Anônimo disse...

Este odor ja esta acontecendo a mais de 3 meses,providencias urgentes

Anônimo disse...

Meu filho estava viajando e quando voltou já tinha começado esse fedor na cidade,foram dias de dor de cabeça e vomitos...essa cidade está uma desgovernancia danada...

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.