6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

9 de dezembro de 2013

Prefeito João Mauro assina novos convênios para Brazópolis



 Na quinta-feira, dia 05 de Dezembro o prefeito João Mauro esteve em Belo Horizonte para assinatura de convênio no valor de R$ 65 mil reais para compra de uma Ambulância para melhoria nos trabalhos da secretaria de saúde, através de emenda do Deputado Federal Bilac Pinto.
Na sexta-feira, dia 06 de Dezembro, o prefeito João Mauro esteve em São João Del Rei para assinatura de um convênio de R$ 60 mil reias para calçamento através de emenda do Deputado Estadual Durval Ângelo, e convênio para aquisição de um caminhão caçamba através de emenda do Deputado Federal Bilac Pinto.
E na segunda-feira o prefeito João Mauro estará em Belo Horizonte para assinar convênio com a Presidente Dilma para aquisição de mais um caminhão caçamba, através do PAC 2 – Programa de Aceleração do Crescimento.
São importantes conquistas adquiridas para nosso município na busca da melhoria dos trabalhos e da qualidade de vida do cidadão.

Secretaria Municipal

11 comentários:

verdade disse...

Até agora quanto de dinheiro Brazópolis recebeu mesmo? Quantas assinaturas de convênio,pra isso ,pra aquilo,vamos acompanhar e ver se é verdade mesmo, oque é para todo mundo ver, ninguém presta atenção, depois ficam reclamando

Anônimo disse...

Cadê a Alltec ?

Anônimo disse...

Parabéns Deputado Bilac Pinto está mostrando serviço, beleza.

Anônimo disse...

Caminhão,carros....muitos carros..Será que é realmente isso que Brasopolis está precisando ? emprego no departamento de obras da prefeitura ou será que a prefeitura pretende acabar com o desemprego dando emprego. Se bem que esta pratica e lucrativa no meio politico.Porque os deputados não oferecem fabricas,pois o cidadão empregado ele fas girar o comercio local e consequentemente a cidade desenvolve.O que eu acho errado é o povo aceitar este tipo de coisa e pior parabenizar deputados que oferecem migalhas . Prefeito Joao Mauro pelo amor de Deus pare de pedir veiculos , peça algo que favoreça os brazopolensses. E M P R E G O .Desculpem o anonimato no meu caso é nescessario.Brazopolis oferece tudo,conforme escreveu a Fatima ....mas tudo que vem de graça da mae natureza,isso prova que não somos esforçados e competentes para enfrentar os desafios do mundo globalizado e moderno.ainda nos escondemos por entre os paralelepipidos de nossas ruas que deveriam se no minimo limpas.

Anônimo disse...

Cadê os Deputados do PT que tanto prometeram na campanha do sr.João Mauro para prefeito. Cadê as indústrias? e o tempo tá passando e nada, e a limpeza da cidade já pensaram, hem srs.secretários e vereadores, criem, estudem, leem, façam acontecer, não deixem a cidade acabar como está acontecendo se não tiverem capacidade tomem umas aulas em Piranguinho e outras cidades sujlmineira que estão cada vez melhores.

Anônimo disse...

cadê a fabrica de peças de avião. Pelo jeito vamos encerrar o primeiro ano de mandato e nada. Lembro-me que na campanha o prefeito disse que a fabrica viria em janeiro, era para votar nele e que se fosse outro prefeito ela não viria. Pois é SR. Prefeito esperávamos muito mais!!!

Anônimo disse...

De acordo com tantas verbas e essas esmolinhas que a cidade ganha,era pra acontecer alguma coisinha boa na cidade.Viajar pra receber migalhas também é uma palhaçada gente.O povo desse partido adora viajar mesmo,e é só isso que eles fazem o tempo todo.A cidade? tá de mau a pior.

Anônimo disse...

kade a fabrica de macarrao,,,a d aviao,,,as verbas que entram na prefeitura,,,vai ficar enrrolado ate final do mandato

Anônimo disse...

a loja nova que abriram em brazopolis ja ta queixando,,lota no começo depois para tudo,,,
povo brazopolis por favor gastem na loja comprem bastante coisas la...assim nao da pó,,eu trabalho na loja,,eu nao quero perder o emprego,,,tudo que monta em brazopolis e so no começo,,depois para,,,larga mao de ficar bebendo no bares,,,viajar,,,ir em pesqueiros,,assim vcs gastam muinto,,,para com isso,,vamos investir na nova loja nova de brazopolis que tem otimo atendiemnto,,facilita as compras,,essa loja no minimo tem que vender no maximo 50.000.00 no mes,,por isso gente vamos ajudar nossa loja,,obrigado gente deus seja louvado????

Unknown disse...

Infelizmente não posso comentar, é muito pouco para quem vem governando a 9 anos. Estamos no fundo do poço. Tenho certeza que o prefeito vai desfilar com veículos novos e máquinas novas do PAC.

Anônimo disse...

É muita coisa recebendo e nada fazendo, acordem povo, fiscalizem. Peçam para prestarem conta.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.