6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

12 de dezembro de 2013

Convite da Prefeitura Municipal.



O Natal simboliza renovação, esperança, vida nova, e esses sentimentos devem ser vividos todos os dias do ano, a cada novo dia, a cada olhar, a cada palavra que é dedicada a alguém especial, e são tantas as pessoas singulares em nossas vidas: gente da nossa terra, amigos e familiares, seres estes que estão sempre conosco, a cada dia repartindo cada momento, pois juntos somos uma só família: a família de Deus.

A prefeitura Municipal de Brazópolis vem desejar a você e sua família um Feliz Natal e um glorioso Ano Novo!

E convidamos você e sua família para participarem da carreata de abertura das festividades de natal e final de ano de Brazópolis, nesta sexta-feira dia 13 de Dezembro de 2013, com saída da praça Nossa Senhora Aparecida, a partir das 19 horas, acompanhando o papai Noel pelas ruas da cidade, chegando na praça da matriz as 20 horas.

O Natal 2013 de Brazópolis aconteceu devido à parceria entre:

Associação Comercial – ACIAB e sua diretoria através do Sr. Carlos.
O Senhor Luidi Visoto.
ONG Grupo Dispersores, através da educadora Isis Faria.
A Paróquia São Caetano através do Pároco Padre Cesar.
A todos os cidadãos que contribuíram com a restauração das imagens do presépio.
Aos monitores do CRAS Anderson e Ivan.
A Família Noel Dorfo, Solange e Letícia.

As secretarias municipais envolvidas e seus funcionários que tudo fizeram para a execução deste projeto.

Agradecemos a todos, e mais uma vez desejamos um feliz natal e um prospero ano novo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ei Fatima vc é so negativismo mesmo em nao vi vc colocar e parabenizar a prefeitura pelo enfeite de natal vai la na praça sai de casa e da frente do seu computador onde fala tanta bestera e anda fazendo mal para vc e para cidade e poe as fotos lindas que ficaram .
Parabens Joao Mauro lindo os enfeites Brazópolis precisa de Alegria enquanto outros so pensam em negativismo e andão por ai morrendo de tanta maldade .

Fátima Noronha disse...

Não postei fotos pq ainda não vi os enfeites prontos. Há uma semana não vou à praça. Não é a primeira vez que vc diz que sou negativa, que meu negativismo está me deixando doente e que estou morrendo de tanta maldade. Poderia me explicar melhor? Faço maldade a quem?
Acho que você se confundiu. Está falando de você e não de mim...
Mas isto é normal a psicanálise explica...kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Por que a Fátima teria que parabenizar a prefeitura pelo enfeite de natal? foi uma parceria, não vão querer levar a fama como gostam de fazer, hem administração!!!

Anônimo disse...

Não foi a prefeitura e sim parceria com associação comercial, Luide, comunidade, Igreja e a prefeitura contribui tbem, largem de puxar o saco pra falar que foi a prefeitura, , olha a situação da cidade uma calamidade não acham?

Anônimo disse...

Cada coisa que aparece aqui! Gente pequena e mesquinha! A Fátima não tem que parabenizar nada, o blog é dela, não é da prefeitura. E tudo que prefeitura faz. não faz mais que a obrigação. A não ser que o prefeito tenha pago os enfeites com o dinheiro do próprio bolso, assim mesmo o critério seria dela, de parabenizá-lo ou não.

Anônimo disse...

Fátima, não liga não e nem perca seu tempo respondendo a esses imbecis. Pra começar, o blog é seu e vc posta o que quiser e leia quem quiser. Na minha opinião você tenta ser o mais imparcial possível nas postagens, mas é claro que alguém tem que criticar e encher o saco. São pessoas com outros interesses que não o bem comum, querem só ver o circo pegar fogo. Infelizmente esse tipo de gente é o que não falta.

Anônimo disse...

Vamos deixar de politicagem. Isso não leva a nada. Somente trás inimizades. Estamos no tempo de solidariedade, Paz, Amor. Vamos participar mais para podermos cobrar nossos .Precisamos de união e um sentimento de bairrismo .

Anônimo disse...

Bonito os enfeites, mas semana que vem tiram todos... E o predio do mercado que eh patrimonio publico, esta o ano inteiro enfeitado. Enfeitado de sujeira, de remendos, vazamento de agua dentro do predio, cachorrada na frente dos acougues etc... Por que nossos administradores nao tomam providencias, um predio antigo, no centro comercial de nossa cidade com uma sujeira danada? Este enfeite eh para o ano inteiro. Deve custar muito para a Prefeitura fazer esta limpeza. Como deve ser dentro da Prefeitura, talvez precise tambem de muita limpeza. Ehhhhhhh administracao vergonhosa.

Anônimo disse...

so faltava agora a prefeitura dizer qe nao ia ter dinheiro para fazer os enfeites de natal seria o cumuloda burrice ,pq a prefeitura tem dinheiro para pagar 3.500 para cargos de confia pq nao ia ter dinheiro para os enfeites ,e esses enfeites de natal e o minimo qe poderia se esperar dessa administraçao qe esse ano tomo nota 000000000 em todos os aspectos se liga meu povo de promessas o inferno ta cheiooo

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.