6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

8 de novembro de 2013

Esta música dedico ao nosso querido prefeito João Mauro



33 comentários:

Ana Clara disse...

Fátima, se eu fosse esse prefeito eu iria pedir exoneração do cargo.... Ele precisa tomar iniciativa antes dos 4 anos hein.... Música perfeita

Anônimo disse...

Adorei essa.kkkkkk.muito boa mesmo.Ornô? ORNÔ !!!!

Anônimo disse...

Fátima curti muito, tudo haver, nossa cidade está abandonada
mesmo, embora tantas promessas, em um ano de gestão nada foi feito, pelo contrário
a situação só piora! que vergonha viu e diz que a prefeitura não tem dinheiro, sei que
não tem, o povo deve ter cara de bobo mesmo. A saúde e a educação também está um caos.
Se precisar de algum serviço da prefeitura morremos a mingua, não tem vaga para nada fisioterapia, psicologia só fila de espera que vai até 2016,se precisar de remédio ou alguma ajuda social só em 2016 tb. Tenho certeza que muitos já se arrependeram de seu voto.Quero ver daqui 3 anos vim pedir voto, com maior cara de pau. Vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sem palavras.

Anônimo disse...

essa musica é o hino de brazopolis

Anônimo disse...

e mesmo fatima essa musica fala toda a verdade ,a cidade ta abandonada ,ta triste ta feia ,ta sem trabaho ,ta horrivel ,bom mesmo so para nosso prefeito qe ganha seus 9.000 por mes ne ,e para seus cargos de confiança qe ganham 3.500 para ele ta uma maravilhaaa ,mas um dia a teta seca ai e a hora do povo dar um pe na bunda deles ......

Anônimo disse...

E ai...Braz ganhou até uma música premonitória.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Letra (manifesto) escrita na década de 80!!!!

Alexandre Ribeiro Pereira disse...

A musica muito legal !! só não concordei no finalzinho quando diz: "..... eu votei no senhoooooooo!" Pois eu não votei no senhor!!

Anônimo disse...

Muito inteligente prezada Fátima, certinho dentro de nossa cidade, tomara que os administradores estejam acompanhando seu blog para tomar providências, que coisa feia está as ruas, mas as do Horizonte Azul é demais, por não passar por lá não sabia que chegou neste ponto, o que aconteceu srs: Prefeito, equipe e vereadores porque deixaram acontecer isto, vocês tem alguma coisa contra o referido bairro? esperamos que não.

Anônimo disse...

Incrivel como na gestão anterior eu não via reclamações aki no blog sera que era perfeito? ninguém viu nada errado? Fátima era perfeito que eu me lembre ouvi dizer que as ruas não eram limpas na gestão passada pq tinha 5.000 burros pra pastar.... e isso vocês falam? vi tanta coisa errada e ninguém comentava.... agora da sossego dexa o cara trabalhar já foram feitas tantas coisas....muitas ainda serão feitas..... Como dizem ne acho Prefeito bom é o Prefeito que sai.... pq o que ta atuando no momento nunk presta mesmo da boca desse povo...... nada ta bom .... ele vai arruma os buracos... tem outra coisa pra reclamar.... chove reclama do barro, não chove reclama da poeira.... que me lembre estrada ´de roça é de chão de terra.... só brazopolis tem que ser diferente asfaltar todas as roças? daí não sera mais roça ne..... Povo mente pequena ao invés de SÓ criticar elogie tb o q foi feito...... ajude a melhorar........

Anônimo disse...

Engraçado ne! na gestão anterior eu não via reclamações aqui no blog sera que estava tudo tao perfeito hen? <***>

Jornal Fama disse...

Olha esse post serve para muitas cidades aqui de Minas....parabéns ! valeu a criatividade...

Anônimo disse...

FATIMA, AMO SEU BLOG!!!!! LEIO TODOS OS DIA!! MAS FICOU MUITO FEIO ESSE NOVO MODELO... VOLTA O ANTIGO!!! POR FAVOR...

Anônimo disse...

Claro que não vai ter dinheiro pra nada. Há uma cabine de emprego e o homem só viaja com o nosso Money. A coisa ta preta

Fátima Noronha disse...

Na minha opinião, foram as manifestações pelo Brasil que deu força ao povo de se manifestar e reclamar. O povo viu o tamanho de seu poder. Por isso as reclamações aumentaram.

Anônimo disse...

para de debochar do Sr prefeito de brazopolis,,a cidade inteira votou nele e agora fica jogando pedra,,estao guspindo na agua que vao beber,peço para com isso,imcopetente sao os eleitores que votaram nele agora fica criticando,,,

Fátima Noronha disse...

Sobre o novo visual do blog. Eu mudei pq estavam reclamando muito dele. Agora que está mudando estão reclamando tb. Como diz o Chaves "VOCÊS ME DEIXAM LOUCA!!!" ...Rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Sempre é tempo de reclamar,não importa quem seja o prefeito,e, se reclamavam menos na gestão passada,talvez porque ainda respeitavam e acreditavam em alguma coisa boa,agora com esse jeitinho repetitivo e acidade cada vez mais pra baixo,o povo perdeu a paciência de vez.O desânimo é inimigo de Deus.

Anônimo disse...

"Quem não vence, detesta ver o que pelo menos, tenta vencer....Quem não faz e só critica, detesta ver o que esta sendo feito..".Isso nota-se que neste Blog, só há criticas em 11 meses, que no qual sempre acompanhei, e o engraçado que na outra gestão, com certeza a cidade não estava abandonada...E não bastando acredito que a maioria ficam torcendo pra não dar certo, para ser alvo de critica na boca do povão ai...<***>

Cumadi da Maria do Vá disse...

Óia prefeito, ocê queria isso né? A prefeitura é um lugar onde o povo deposita toda a sua esperança e quando essa esperança não fica do jeito que agrada, logo vira lugar de cobrança. E o povo vai querer cobrar, ainda mais agora que todo mundo tem celular com câmera fotográfica, internet em casa e estudo o suficiente pra escrever umas reclamações. Elogio é meio complicado. E tá complicado viu! Eu sei que ocê tá empenhado com as coisas e que seu secretariado tá até treinando luta livre com os médicos, outros dando uma pescadinha à toa e que ocê até foi pras Conchinchina pra trazer umas empresas pra cá, falaram pra mim que era loja de um e noventa e nove, mas eu não acredito nisso não. Óia prefeito, o negócio tá feio, não tá tão feio quanto tava, mas precisa mesmo de umas melhoradas, isso precisa. Tão falando até que o Horizonte Azul vai mudar de nome, vai se chamar Saraevo por causa dos buracos. E tem também que esses dias pra entrar no Can Can tinha que ir escorregando no barro, mas que depois jogaram umas pedrinhas e melhorou. Rezá pra não chover forte né? Se até broquete da rua a chuva tá tirando, imagina as pedrinhas. Mas é assim mesmo prefeito, o jeito é ocê cuidar da gente, desse povo brazopolense que precisa muito de gente que tenha competência e força de vontade pra melhorar nossa cidade. Eu confio nocê viu?

Unknown disse...

para o anônimo do dia 09/11 as 09:01, a cidade inteira votou nele, eu não, nunca jamais votaria no PT.
Votaram porque foram enganados, ludibriados, acreditaram em falsas promessas.
O bem venceu o mal, mas o mal está comandando a cidade

Anônimo disse...

Reclamar só não dá.Tem que cobrar e participar das reuniões da câmara.Fazer projetos apresentar aos vereadores,,juntos buscar parceria se não nada muda,cobrar sempre.

Alexandre Ribeiro Pereira disse...

Querida Fátima o que você falou: "Na minha opinião, foram as manifestações pelo Brasil que deu força ao povo de se manifestar e reclamar. O povo viu o tamanho de seu poder. Por isso as reclamações aumentaram." PODE TER UM TIQUINHO DE VERDADE VIU? MAS EM ADMINISTRAÇÃO PASSADAS A MINHA RUA NUNCA ESTEVE ASSIM TÃO ABANDONADA E SÓ POR ISTO ESTOU RECLAMANDO. Agora que a maioria aqui não votou no HOMEM é certo também viu?? Mas a cidade não deve ser ADMINISTRADA so para quem votou nele afinal nós perdemos, como dizem popularmente, mas não ficamos ISENTOS DOS IMPOSTOS IPTU etc. ou ficamos?

Unknown disse...

Pois é, mais da metade da cidade votou nesse prefeito. O jeito é ele fazer por merecer a confiança do povo, mas do jeito que tá indo...não sei não...ainda me lembro que nas eleições o candidato a prefeito era um, agora quem manda e desmanda são outros...o coisa estranha isso...!!! O jeito prefeito é apertá o pé porque senão não vai dar mais pé....

Anônimo disse...

A questão não é debochar do sr. prefeito.É justamente por ele ter tido mais da metade dos votos do povo de Brasópolis que ele tem de cuidar da cidade, dar valor nos votos obtidos e fazer o melhor para o povo .Será que ele já imaginou se as pessoas que votaram nele se decepcionarem...Nunca mais ele será prefeito.

Anônimo disse...

nossa eu acho mto engraçado,na gestao passada eu nao via nada nas redes sociais e agora mal havia começado a gestao ja estavam reclamando...pra mim a ultima gestao foi pessima e agora ja ha mtas melhoras que o outro prefeito nao fez...entao acho que deveriam contar tbm como foi a outra gestao.

Anônimo disse...

Independente da gestão João Mauro ou Josias, agora o pessoal acordou e resolveu reclamar! Não quer dizer que antes ninguém reclamava aqui no site ou em redes sociais... OS BRAZOPOLENSES ACORDARAM!

Anônimo disse...

Que música seria perfeita para a administração anterior? Poderia ser a música "O último julgamento" de Milionário e José Rico?

Está proposta a enquete.

Anônimo disse...

Sem comparação uma com a outra! a anterior esta nós deixando com saudades e com remorsos de não termos colocado gente nova ai.

Anônimo disse...

não adianta falar mal do prefeito, se todos que entram não fazem nada. pelo menos o J mauro é organizado e não só fuça!

Anônimo disse...

Então pessoal, da administração anterior que deixou a cidade no "mato" ninguém fala nada, ficamos 04 anos com uma cidade horrível e agora o milagre tem que acontecer do dia para a noite?? Ah! faça-me o favor!! Os que criticam devem se CANDIDATAR, GANHAR e FAZER ACONTECER, aí está o grande DESAFIO! Ter a coragem de falar para o povo que você vai resolver todos os problemas da cidade logo no início da vitória. De críticas já estamos cheios.

Anônimo disse...

Gente a passada já foi já era,,temos que cobrar e da atual sim, ganharam pra isso, criticaram tanto e agora o que fazer meus amigos KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Como pode pessoas cegas que nao veem o que esta acontecendo em brasopolis so promessas e nenhuma atitude cade a empresa de avião ate agora nada ruas horriveis como aquela perto da oficina do xande,algum tempo faltou ate remedio no posto,sendo que vem do governo

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.