6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

15 de maio de 2012

Jovens do Grupo PHN fazem serenata para as mães


 
Mais uma vez os jovens do Grupo PHN de Brazópolis emocionaram suas mães com uma linda serenata na madrugada de domingo.
Obrigada, meninos. Este presente que vocês nos dão é muito mais especial que qualquer outro presente que todo dinheiro possa comprar.



Desta vez, a música foi:

Obrigado mãe

Obrigado mãe por todo seu amor
Penso em você e morro de saudade
O seu nome vai comigo aonde eu for
Sempre na tristeza e na felicidade



Obrigado, mãe por tudo que eu sou
Seu carinho e esperança e afeição
Pra você eu sou criança e quando vem a solidão
Vou buscar abrigo no seu coração



Eu lhe agradeço minha mãe
As vezes que me consolou
E cada lagrima sentida
que por mim já derramou

Obrigado pelos beijos
E conselhos que me deu
E a vida que você me fez ter

Obrigado minha mãe por tudo que eu sou
Obrigado mãe por tanto que se sacrificou
Fez tudo pra me ver feliz
Capaz de até morrer por mim
Muito obrigado por me amar assim...

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma vez, obrigada pela homenagem. Que Deus os abençoe!
Max, Dessa e Tha...obrigada AMO VOCÊS DEMAIS!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.