6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

31 de janeiro de 2013

BLOCO PERALTA – HINO E FOTO


Vem brincar e cantar comigo
Alegria é o que não me falta
Sei que falam de mim, nem ligo
Sou feliz porque sou Peralta
(BIS)
Peralta está na rua
Trazendo animação
Pro nosso carnaval
Pro nosso coração
É gente inocente
Que vive a cantar
Meu povo, sai da frente
Meu bloco vai passar...

(Hino do Bloco Infantil “Peralta” – 1978)
Letra e música de João Mário Braga de Mendonça

4 comentários:

Guta disse...

Quanta saudade..........

Débora Mendonça disse...

Muita, muita saudade mesmo...
Delícia de tempo...
Sou feliz porque sou peralta!!!!!!

Anônimo disse...

Muita saudade desse tempo.Todo ano eu participava desse bloco e adorava.
Saudades do Zezinho e da Dola que comandavam essa galerinha toda.
Bjs.

Unknown disse...

MARAVILHOSO SEMPRE ASSISTI AOS DESFILES DO PERALTA
COMO ERA GOSTOSO O CARNAVAL NESTE TEMPO..........

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.