6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

6 de dezembro de 2016

Faleceu D. Maria Alexandrina Pereira Gomes de Faria

D. Alexandrina está sendo velada na Funerária Semeador.
Seu sepultamento será hoje as 15 horas, após missa de corpo presente na Igreja Matriz.
D. Alexandrina foi, por muitos anos Diretora do Grupo Cel. Francisco Braz.
À familia enlutada nosso sentimento de pesar. 
Vá em paz, D. Alexandrina. 
QueDeus a receba com muito amor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Descanse em paz, Tia Maria, sentiremos saudades.Claudio Vichi e familia

Unknown disse...

Queridos primos, esperamos que vocês possam relembrar a querida Tia Alexandrina. Com ela tive momentos marcantes na minha biografia. Seu jeito de ser cheio de humor e muita positividade sempre iluminou o meu coração e trouxe paz para minha alma. Quero relembra-la no seu melhor jeitinho de ser. Amavel, leve, comprometida com a educaçao. Tia querida, voce vai deixar saudades mas com certeza um caminho feito de muito amor aos seus atos. Muito grata por ter sido minha tia e ter sido para mim um exemplo a ser respeitado. Que meus primos queridos, e toda a familiapossam acolher este momento em paz e amor por terem tido uma mae com nobreza de coração. Nossos sentimentos a toda familia. Rosa Angela Gomes Chaves e irmāos

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.