6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

15 de junho de 2016

Curso de Cultura Empreendedora na Rede Municipal de Ensino

Em uma parceria inédita no nosso município, Prefeitura e SEBRAE/MG tem a intenção de levar para a sala de aula os princípios de trabalho e conceitos da cultura empreendedora.
O curso está sendo feito por 27 professores para aplicação prática nas escolas, capacitando nossos alunos desde o infantil até o quinto ano.
Segundo Diogo, consultor credenciado do SEBRAE/MG, o principal alicerce do empreendedorismo está no comportamento. O objetivo é trabalhar esses comportamentos empreendedores desde criança.
O curso de cultura empreendedora para os professores é composto por vivências em sala de aula e prática, terminando nessa sexta-feira (17) com uma exposição de produtos locais na Praça da Matriz, das 10h às 12h. Estão todos convidados.



Divisão de Comunicação
Prefeitura Municipal de Brazópolis

4 comentários:

Anônimo disse...

Por que Brasópolis no passado era muito mais empreendedora?
A coisa piorou hoje em dia e com a "ajuda" do SEBRAE?
A estrela para os negócios e empreendimentos que Brasópolis possuía foi substituída pela estrela da enganação, da incompetência e da mediocridade!!!

Anônimo disse...

Brasopi precisa mais que cultura emprendora.
Brasopi precisa de gente competente que ande com as própria perna e não fique tomando bença de sebrae dizendo o que tem que fazer se eles não sabe nem da história de sucesso do passado como referencia em educação.
Quem tinha que ta ensinando era brasopi!
Mas o PT diz que o passado é opressor, quem é eficiente é por causa que é rico, que empresário explora pobre, que branco é racista e por aí vai...
Resumindo, brasopi foi sequestrada, torturada e praticamente assassinada pela ignorância e interesses pessoais politiqueiros.
Hoje é uma sociedade desunida, desintegrada e falida as porta de deixar de ser município!!!

Anônimo disse...

Por que apenas 27 professores,se a rede municipal de ensino tem mais de 100 professores???

Anônimo disse...

Acabaram com a incubadora de empresa e agora vem com o Sebrae como se ele fosse resolver alguma coisa. Vamos esperar mais 20 anos até as crianças estiverem na idade de pensar alguma coisa e resolver o nosso problema que é o desenvolvimento.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.