6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

15 de julho de 2014

ADEUS, MEU AMOR... ATÉ UM DIA!



 Amor, eu queria poder dizer o quanto você era uma pessoa especial, mas mesmo que eu usasse todas as palavras não seriam  suficientes para falar da grande pessoa que você era.

Hoje, meu coração está partido, metade dele você foi embora com  você, a outra está  dolorida, a saudade é tanta que dói, dói muito.

Você foi meu amor, meu  amigo, meu  companheiro, meu suporte, minha alegria, minha paz, meu tudo.

E mais que tudo você era, e sempre será o meu Amor, um amor que não se acabará porque você partiu, mas se fortalecerá a cada dia mais e mais.

Deus me deu você de presente... pena que me tirou tão cedo...

 Tínhamos ainda tanto a viver, tantos sonhos sonhamos e não tivemos tempo de realiza-los.

Nossos momentos juntos  eram perfeitos, estes momentos passaram, mas não se perderão, porque ficarão para sempre em meu coração, hoje, tão dolorido e triste.

Obrigada, amor.

Obrigada pelos anos de felicidade, pela paz que sentia quando estava junto de você.

Você será sempre amado por mim, mesmo que distante, pois meu amor não tem barreira, não tem tempo, não tem distância...

E neste momento de tanta dor, o que me conforta é saber que você está junto ao Pai e Ele sabe que você merece a felicidade eterna pela pessoa linda que  você foi.

Estou sentindo tanto a sua falta...

Queria tanto ter você aqui comigo, mas sei que é impossível e também sei que você está feliz, e meu sofrimento se acalmará um dia, mas meu amor  por você não se acabará jamais.

Amarei você para todo o sempre.

Até um dia, amor...


Helio Geraldo Nogueira, o Burela, faleceu dia 10 de julho. deixando muita saudade.

17 comentários:

Anônimo disse...

lindo Fátima! pode ter certeza que ele agora está na paz do senhor e um dia todos nós estaremos junto a ele, Fati espero que fique bem logo e rápido viu!! faça as coisas que tinham planos em fazer juntos que tenho certeza que ele ficará muito feliz por isso, fica em paz!!

Anônimo disse...

Fatima , que DEUS lhe de o amparo necessario neste momento triste de sua vida,meus sinceros sentimentos pela perda do ente querido, Burela era tb meu amigo de longos anos, hoje somente a saudade tomou seu lugar, que DEUS esteje contigo, abraÇo do amigo Goulart.

Anônimo disse...

que DEUS lhe de sabedoria Fatima, e muita fé nesse momento tão dificil, só quem perde as pessoas especiais é que pode entender, força e que logo essa dor passe e fique só a saudade!!!

Anônimo disse...

linda homenagem ele merece foi um grande homem e amigo descanse em paz

Luiz Eugênio disse...

Meus sentimentos Fátima, estou de férias e fiquei sabendo sómente ontem do Burela... fiquei bastante triste ele sempre foi uma pessoa maravilhosa, companheiro no trabalho .
Com certeza deixará um grande vazio na Prefeitura Municipal!!!

Andre disse...

Força Fatima, o Burela esta com Deus e Deus esta com voce.

Flora maria disse...

Nos conforta acreditar que eles estão perto de nós,temos que aprender a senti-los.Beijos da amiga.

Anônimo disse...

Querida Fátima! Quero nesta oportunidade transmitir os sentimentos de pêsames a tu e sua família. Acompanho seu blog e, como Brazopolense, ainda que vivendo fora, entendo hoje a sua dor e, via de consequência de seus filhos e netos, em fim, toda sua família e a do Helio. Você é o exemplo vivo de que a Família não é uma instituição falida ou estado de falência. Quão linda e fantástica é sua mensagem de despedida postada em seu blog para noticiar o passamento do esposo. Acompanhei a distância sua dedicação ao hélio, lutando de corpo e alma na ânsia de sua convalescença. Pois bem! Ele partiu. Mais uma vez, como lhe é peculiar, deu exemplo de que sua fé, realmente é verdadeira e pura, pois colocada a prova no momento extremo de nossa experiencia de vida. Tu é forte, pois tem um Deus Vivo a confiar. Vá em frente! Muitas tarefas não concluída pelo Hélio, caberá a tu leva-las a cabo. Tenha certeza de que, em espirito e alegria, ele estará junto de ti nesta empreitada e se sentirá em paz, se realizada com carinho, alegria e amor, virtudes presente no coração de Cristãos temente a Deus. Que o Manto da Senhora de Fátima lhe cubra de bençãos e intercessões neste momento difícil.

Anônimo disse...

Meus sentimentos à você e familia, Burela era gente muito boa e realmente fará muita falta. Grande músico, grande pessoa.

Anônimo disse...

Os Meus Sentimentos a Toda a Família.

Anônimo disse...

Meus sentimentos. Que Deus lhe conforte!

Fátima Noronha disse...

Brazópolis perdeu um grande homem. Um amigo leal, uma pessoa do bem. Trabalhou mais de 30 anos na Prefeitura e nem ao menos uma faixa de luto foi colocada no dia de sua morte. Isto se chama ingratidão.

Anônimo disse...

Concordo com vc Fatima, muita ingratidão por parte da administração em todo sentido.Fiquei muito triste pelo nosso amigo, mas força .

Anônimo disse...

Fátima meus sentimentos... Volta logo... Estamos com saudades...

Anônimo disse...

olha meu caro anonimo isso no é ingratidao isso se chama IGNORANCIA por partes de nossos politicos gastam dinheiro com bobeira mas nao da uma faixa de luto a um cidadao q trabalhou na prefeitura por mais de 30 anos o dia deles vao chegar ainda esperem pra ver pq eu quero ver tbm

Anônimo disse...

À tempos não entrava no blog, e hoje dando uma passeada, me deparo com essa notícia. Não vejo muito o que dizer sobre essa pessoa, que todos não saibam, mas gostaria de registrar, que minha adolescência e principio de vida adulta, tive o prazer de conviver em alguns momentos com o Burella e poder ter sempre dele um grande sorriso e uma palavra alegre e de bom grado. Mais um grande homem deixou nosso convívio. Meus sentimentos a todos da família, em especial aos filhos, com quem tive o prazer de crescer e passarmos grandes momentos.

ZEZÉ GONÇALVES disse...

SAUDOSO*AMIGÃO*"BURELA"*CALOROSO*AGRADECIMENTO*POR*CRIATURA*QUÊ*FOI*NAQUELA* JANELÃO*DÁ*PREFEITURA?*ÔI*LÁ*ATENTO*SENHOR*MÊ*ATENDEU*BEM*EU*Ê*MAIS*ALGUÉM?
DESCANSARÁ*EM*PAIS*Ú*AMIGÃO*"BURELA"*NÁ*BELA*ALEM*DÚ*PAIZÃO?*SEU*Ê*MEU*****
DÊ*PÉ*PRÁ*MISSÃO*Ê*FÉ*NÁ*ORAÇÃO*QUÊ*ATÉ*DÁ*SALVAÇÃO*SALVES*ZEZÉ GONÇALVES?*
01*09*2.016*AS*23*58*MINUTOS*****

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.