6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de agosto de 2011

CÂMARA CONVIDA O CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO PARA PRESTAR INFORMAÇÕES SOBRE OBRAS PARALIZADAS

Por unanimidade, os vereadores aprovaram nesta terça-feira, dia 09 de agosto, o envio de convite ao Chefe de Gabinete do prefeito Sr. Haroldo Aniceto Gomes para comparecer à Câmara e prestar informações sobre as diversas obras paralisadas no município. O Chefe de Gabinete deve ainda, no entendimento da bancada do PT, responder outras questões que são de sua responsabilidade como, por exemplo, o descumprimento dos prazos nas respostas aos vereadores e a falta de encaminhamento das leis sancionadas e publicadas pelo Executivo, descumprindo o que determina a nossa Lei Orgânica Municipal. Outra questão ainda sem resposta, são os apontamentos e as recomendações feitas pela CPI do transporte que, no seu relatório final, apurou que, em 2009, um dos responsáveis pela gestão do transporte foi o Chefe de Gabinete. O convite encaminhado ao Chefe de Gabinete tem a finalidade de cumprir o princípio da publicidade e da transparência na gestão pública e possibilitar o acesso a informações mais reais sobre todas essas questões, tendo em vista que as notícias que temos até agora são, na verdade, especulações que não podemos confirmar como sendo corretas. O comparecimento dos auxiliares diretos do prefeito à Câmara, quando convidados ou convocados, é uma obrigação da função com previsão no artigo 40 da Lei Orgânica.

Fonte: http://www.vereadorjosecarlosdias.blogspot.com/

6 comentários:

hariel garcia disse...

o certo seria chamar todos dessa atual administraçao, e convocar a populaçao para escrarecer varias questões que estaõ acontecendo e a populaçao e a ultima a saber,fatima coloca no seu jornal uns trechos do jornal do pt e peça espricações tem muita materia boa la que o povo precisa saber ou sera que naõ pode colocar aqui,ja acabou o tempo da ditadura se eles gostarem bem se naõ eles vaõ lamber sabaõ, olha nesses 33 de brasopolis nunca vi numa so administraçao acontecer tanta coisa errada e sem resposta ,vereadores por favor me falem o dia que o chefe do gabinete vai ai que vou levar uma turma ai na camara pra nois escrarecer algumas duvidas,ops quer dizer muitass duvidas

Braso disse...

Hariel, me desculpe mas a Fatima coloca suas postagens por caridade, além de escrever mal você é um petista aloprado, vá preocupar com a curração do pt no governo federal primeiro, aqui você não tem moral nenhuma de criticar pelos escândalos do seu partido currucho a nível de Brasil.

Braso disse...

Fatima esse bacalhau de segunda que é o ha-riel, esta disfarçado, seus erros de português são muito forçado, fica esperta quer o mulambo é figura carimbada do PT.

Márcia M. disse...

A câmara está sem o que fazer. Então vamos mostrar serviço né.Vamos jogar o tijolo quente nosso para outro, é assim que funciona as coisas nesse país.Ora, querem mesmo levantar os anos passados? Tem gente aí que fez parte e pode responder.Não joguem barro no ventilador que espirra para todo lado.

Dilson.L disse...

Senhores vereadores, o que vcs podem fazer com as construções feitas e que ao meu ver são consideradas áreas de APPS, para que não o façam, isso vem acontecendo desde a a dministração anterior, como segurar estas obras ,que começam lá no trevo do alto, onde tem aquela cerca, vem para perto das pontes de cimento da rodovia,da estação e da ponte de ferro antiga.Vocês não podem fiscalizar ?

shirley M. disse...

E ai? esse chefe vai aparecer ou nao? como e que a cidade fica abandonada desse modo? as pessoas de bem nao estao suportando mais Brazopolis.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.