6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

23 de setembro de 2016

BRAZÓPOLIS MORRE NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO - Zezé Gonçalves

01

Á*NOSSA*BRAZÓPOLIS*MORRE*PRÁ*DIA*DÚ*SEU*ANIVERSÁRIO*Á*ISSO*NÃO*PODIA*SER*

AJUDARÁ*MEU*IRMÃO*VOSSA*METRÓPOLES*SOCORRE*Ú*RENASCER*DIÁRIO?*NISSO*TER*

LEGAL*ALEGRIA*PRÁ*CIDADE*HOSPITALEIRA?*Á*FENOMENAL*FESTIVIDADE*CARNAVALERA*

PRUS*MOCINHOS*AS*MOCINHAS*PUS*VELHINHOS*PRAS*VELHINHAS*TÊ*LÁ*BRINCADEIRA?

DIVERTIDO?*Á*QUÊ*SAUDADE*DÊ*QUEM*JÁ*FALECIDO*ESTÁ*VIVIDO*NÚ*ALEM*FLORIDO*

PRÁ*ETERNIDADE*Ú*NOSSO*PAI*DEUZÃO*VAI*LHÊ*DARÁ*SALVAÇÃO*POSSO*TÊ*SENTIDO*

VELHÃO*AFIRMAR*MAIS*ESTÁ*BÃO*IGUAL*TAR*CERNE*DÊ*PEROBA*QUÊ*BRUTAL*CUPIM*

VERME*NÃO*DESFAIS*DÁ*OBRA*CONSTRUÍDA?*Ê*PREFEITÃO*MAIORAL*PRÁ*VIDA*ASSIM?

02

ESTARÁ*AINDA*Á*VIM*FAZER*CONSTRUÇÃO*BOA*PRÁ*PESSOA*CONVIVER*COM*ALEGRIA*

BEM*VINDA*BOM*DIA*DESEJAREI*Á*NOSSA*BRAZÓPOLIS*VOSSA*METRÓPOLES*QUÊ*RIA*

EM*FESTIVIDADE*ÊI*NÃO*ENTRISTECIA*CORAÇÃO*NEM*CONTRARIEDADE*Ê*INDIGNIDADE* VÊ*HORA*PESSOAL*ENVELHECIDA*IGUAL*EU*ONTEM*OUTRORA*ENVAIDECIDA*Á*CIDADE?POTENCIAL*QUERIDA*ESTÁ*BEM*SOFRIDA*EM*SEU*DIVERTIMENTO*SEM*OPÇÃO*EVENTO*

PÁ*VELHÃO*QUÊ*GOSTA*DÁ*CANTORIA*Ê*APOSTA*NÁ*ALEGRIA*NÃO*ENTRISTECIMENTO*

DÊ*MORRER*IGUAL*ESTÁ*ACONTECENDO*Ê*ATUAL*PREFEITÃO*TAMBÉM*Á*VEREADORES*

COMPONENTE*NÃO*VER*NADA*ERRADAMENTE*TEM*SOMENTE*FALAIADA*EM*SENHORES?

03

DANDO*TROMBADA*POUCO*LUTANDO*LOUCO*CASCALHADA*BARÃO*TÁ*GANHANDO*PÁ*

ORIENTAR*Ú*CHEFÃO*DÚ*LUGAR*BRAZÓPOLENSE*QUÊ*PERTENCE?*ALMEJO*MÊ*RELATÁ*

RINDO*ATREVO*AVISAR*ELEIÇÃO*ESTÁ*VINDO*DOIS*MIL*Ê*DEZESSEIS*FUTURO*PREFEITO*

SENHOR*GENTIL*POIS*SÊ*FOR*Ê*TAR*VOCÊIS*VEREADOR?*Á*SEGURO*GANHADOR*FEITO?TERÁ*VONTADE*DÊ*BATALHAR*DÁ*DURO*PRÁ*CIDADE?*DÊ*VEIS*ESTÁ*MORRENDO*SERÁ*

QUÊ*VOCÊIS*NÃO*ESTÁ*VENDO*COISINHA*ILEGAL*COISONA*ERRADO?*MINHA*ATUAL*JÁ*

VELHONA*MENTAL*DÊ*IDOZÃO*ESTÁ*BEM*SARADO*LHÊ*OBTÉM*PASSADO?*ALTO*SARRO*

QUEM*QUISER*VEM*TIRAR*HOMEM*MULHER*SÊ*FOR?*POR*FAVOR*ALVARO DÊ BARROS?

04

ESSA*RUA*TÁ*FECHADO*ABEÇA*EU*CONCENTRADO*NÁ*LUA*NÃO*ESTOU*Ê*FOI*CRIME*

ESSE*SEU*ACONTECIDO?*NESSE*SENTIDO*ÔI*MENTAL*DÁ*POVOAÇÃO*VOU*FALÁ*FILME*

DÁ*SUJEIRA*TEM*MAL*FEITA*TÁ*LÁ*ENCIMA*TAL*TREMEDEIRA*DÊ*MALEITA*NINGUÉM*

ESTIMA*JOGARÁ*FORA?*Ê*TAMBÉM*AGORA*ATUAL*ADMINISTRAÇÃO*NORMAL*LÁ*VEM?GLUPÃO*DÊ*MANDÃO*Ê*MANDONA*TAL*VEIS*LHÊ*DARÁ*DURONA*VONTADE*Ê*ABRIRÁ*

TAL*RUA*FECHADA*Á*PESSOAL*DÁ*CIDADE*LHÊ*FEIS*NÁ*SUA*LIBERDADE*PASSADA*PRÁ*

LÁ*Ê*AGORA*CORAÇÃO*IMPLORA*CITAR*SENHOR*MANDÃO?*Ê*TAR*VEREADOR*FESTÃO*

DÊ*ANIVERSÁRIO*DEMORA*CHEGAR*NÃO*SERÁ*DIÁRIO*FESTEJAR*Á*CIDADE*POVOAÇÃO?

05

COLETIVIDADE*SEU*POVÃO*JÁ*SENTE*INFELIZ*PRINCIPALMENTE*EU*VELHÃO*PRÁ*IDADE*

DIZ*TUDO*ANTIGUIDADE*MORA*NÁ*FEIÇÃO*HORA*FESTÃO*HAVERÁ*CONFRATERNIDADE*

NÚ*REDUTO*DÁ*MATRIZ*NÃO*PRÁ*FORA?*Á*PARQUE*EXPOSIÇÃO*Ú*QUÊ*ISSO*CHEFÃO*

PARECE*CHARQUE*DÊ FEITIÇO?*JESUS*LÁ*AMORTECE*NÁ*CRUZ?*HORA*IRIA*DIZER*NÃO? SAIA*MENTIRA*SER*DESSE*CAIPIRA?*EU*NESSE*MEU*INSPIRA*SENTIA*VÊR*SÃO*CAETANO*

NÁ*MATRIZ*LÁ*ASSISTIA*FESTÃO*DÊ*FELIZ*SORRIA*POVÃO*REUNIA*MULTIDÃO*HUMANO*

IA*PRÁ*PRAÇA*NÁ*RAÇA*VIA*GRITARIA*NÃO*ENTRISTECIA*NÁ*HORA*IGUAL*AGORA*BEM*

LÁ*SEM*GRAÇA*ENCONTRARÁ*CHÃO*TAL*CALÇADÃO*PRÚ*POVÃO?*Ú*FESTÃO*NÃO*TEM?

06

AI*AI*SAUDADE*VEM*SAUDOSO*PREFEITÃO*Ú*PAI*BÃO*TIROU*DÊ*VEIS*PRÁ*ETERNIDADE*

LEVOU*FABULOSO*JOSÉ FERNANDES DÚ REIS*É*QUASE*TUDO*DÊ*BÃO*NÁ*COLETIVIDADE* ESCUDO*BASE*CHÃO*MUNICIPAL*Ê*FUNÇÃO*Á*TAL*ADMINISTRAÇÃO?*EXPANDE*HOMÃO*

FEIS*PRÁ*POVOAÇÃO*DÊ*VEIS?*FESTÃO*SÊ*PAROU*ATUAL*PREFEITÃO*MATOU*DIVERSÃO?DEUS*SERÁ*BONANÇA*PRÁ*SEUS*FILHÃO*NÃO*FAIS*VINGANÇA*SEGUROU*Á*CHUVARADA*

NÃO*PAROU*LÁ*FESTEJADA*DÚ*POVÃO?*Ê*APÔIS*QUÊ*ACABOU*Ú*FESTÃO*MADRUGADA*

DEUSZÃO*SOLTOU*DÔIS*BAITÃO*DÊ*TROVÃO*LÁ*DÚ*CÉU*PRÁ*LÉU*CHÃO*JÁ*MOSTROU*

QUÊ*ESTAVA*ZANGADO*FERIDO*NÃO*PENSAVA*FINDÁ*DIVERTIDO*Ê*BÃO*LADO*CESSOU?

07
ÔLÁ*SEU*JOÃO*MÊ*FEIS*EU*Á*BÔBO*CADÊ*BOCÃO*DÊ*LOBO*QUÊ*PROMETEU*DÊ*VEIS*

ELEIÇÃO*TÁ*AÍ*MARCADA*Ê*NADA*ALÍ*EU*VÍ*SENHOR*ESQUECEU*Ê*VEREADOR*VOCÊIS*

AI*Ê*AI*MEU*POTENCIAL*PAPAI*Ê*LÁ*SEU*PESSOAL*VAI*BEM*MAL*EM*ADMINISTRAÇÃO*

SERÁ*QUÊ*AGENTE*ESTARÁ*PIRANDO*SEQUENTE*TAMBÉM*LHÊ*SONHANDO*EM*ELEIÇÃO? ACHO*QUÊ*NÃO?*Ê*NEM*Ú*CAMBALACHO*APRENDÍ*FAZER*EM*MENTIR*DIZER*ASNEIRA*

AGENTE*NEM*VER*ALÍ*SORRIR*Á*POLITICA*DÚ*BRASIL*ESTÁ*RIDICA*SENTE*MIL*SUJEIRA*

TRANSBORDA*QUÍ*VERGONHA*LÁ*Ê*KÁ*SÊ*ESTICA*ACORDA*QUÊ*MEDONHA*DECEPÇÃO*

CRESCEU*NÁ*POVOAÇÃO*MEU*TAPA*DEI*NEM*USEI*Á*MÃO?*Ê*MAPA*EM*CORRUPÇÃO?

08

NESSE*BRASIL*DÁ*GENTIL*NAÇÃO?*ESSE*POVÃO*BEM*VARONIL*VEM*BASTANTE*SENTIR*

Á*FALTA*DÁ*HONESTIDADE*ATUANTE*NÁ*AUTORIDADE*LÁ*DÊ*SIMA*QUÊ*VEM*SÊ*SUBIR*

ESCADA*NÁ*CALMA*CLIMA*DÁ*ELEIÇÃO?*MUNICIPAL*Á*ESTADUAL*LÁ*NACIONAL*NAÇÃO*

ESTÁ*MACHUCADA*DEMAIS*CERTOS*ELEITO*ESPERTOS*SUJEITO*QUASE*GERAIS*MANDÃO?NÁ*BASE*ADMINISTRAÇÃO*PRÁ*POVOAÇÃO?*ESQUECE*DÁ*PROMESSA*EM*Á*CAMPANHA*

POUCO*BÃO*FAIS?*JÁ*BEM*ENRIQUECE*ABEÇA*LOUCO*BOLSÃO*SEU*MAIS*EU*TAMANHA*

DÁ*MENTIRA*FAJUDA*NÃO*FALEI*MEU*NATURAL*CAIPIRA*ÊI*PAPEL*DÚ*JUDA*Ú*TRAIDOR*

LÁ*NEM*SEREI*MEU*CORAÇÃO*PRÁ*QUAL*QUER*POLITICO?*EU*PRONTIFICO*EM*DISPOR*

Ê*TCHAU*LÁ*TCHAU*ABRAÇOS*MEU*SENHOR*DEUS?*PRÁ*PASSOS*MEUS*SERÁ*PROTETOR?

**FIM*16*SETEMBRO*ANO*2.016*SIM*LEMBRO*PLANO*FEIS*FÉ*SALVES*ZEZÉ GONÇALVES**

Conheça o Blog de Zezé Gonçalves:
http://blogsertanejobrazopolensesou.blogspot.com.br/?m=1

5 comentários:

Anônimo disse...

prefeito e foda tira tudo da plça leva para parque sacanagem povo que tem bar paga os impostos certo ficaram chupando dedo

Zezé Gonçalves disse...

SENHOR*OBRIGADO*LÁ*MINHA*FANTÁSTICA*AMIGONA*POR*REGISTRADO*Á*RAINHA*PRATICA*
SABIDONA*ESSA*SENHORA*"FÁTIMA NORONHA"?*Ê*NESSA*HORA*EU*LHÊ*DIGO*MEU*AMIGO*
ESSE*VELHÃO*CAIPIRA*NÃO*DELIRA*NESSE*CHÃO*SAGRADO?*Ê*MUNDÃO*ABENÇOADO*DÊ*
DEUSZÃO*PAPAI*MÊ*ILUMINAI*INSPIRAÇÃO*DESSE*CRISTÃO*DÊ*FÉ*Ê*LÁ*NÚ*ALEM*MÊ*
SALVES*TAMBÉM*"ZEZÉ" GONÇALVES*Ú*FILHÃO*DÚ*SERTÃO*AONDE*NASCEU*Ê*CRESCEU*
NÃO*CUNFONDE*NEM*SEI*FALAR*DIREITO*EU*BEM*HONRAREI*CONFIRMAR*MEU*JEITO*DÊ*
CAIPIRA*Ê*NÃO*SEI*CITAR*PALAVRÃO*MENTIRA*MÊ*TESTEMUNHAREI*QUÊ*INSPIREI*****
DÊ*ASSUNTO*MUDAREI*Ê*JUNTO*MÊ*SEGUIREI*COM*DEUS*BOM*EM*MEUS*DIAS*OBTÉM*TOM*
DÊ*ALEGRIAS?*PÉ*PRÁ*MISSÃO*FÉ*NÁ*ORAÇÃO?*Ê*LÁ*SALVES*"ZEZÉ" GONÇALVES*****
BOA*TARDE*BEM*AVOA*FELICIDADE*SEM*FALSIDADE?*13*Ê*35*HORAS*DIA*23*09*2.016*

Anônimo disse...

Sr Zeze, acredito que o que o Sr escreve seja muito interessante, mas a forma que escreve com estes asteriscos desanima qualquer um de ler....

Zezé Gonçalves disse...

MEU*BOM*DIA*EU*COM*ALEGRIA*EXPLODE*AQUI*Ú*CORAÇÃO*QUÊ*ALMEJO*EM*AGRADECER*
EU*VI*Ê*LI*NÚ*BLOG*SEU*EMOÇÃO*SENTÍ*EM*VER*MEU*BLOG*SERTANEJO*BRAZÓPOLENSE* SOU*SER*DIVULGADO*POR*VOCÊ*JORNALISTA*EMENSE*CONHECEDOR*QUALIFICADO*VOU*DÁ*
NOTA*MIL*OBRIGADO*SERÁ*RIQUÍSSIMA*COTA*NÁ*GENTIL*MATÉRIA*RECONHECEDÍSSIMA?*
Ê*ALI*MINHA*VEIA*ARTÉRIA*CHEIA*DÊ*ALEGRINHA*AQUI*SÊ*MANIFESTOU*MÊ*VOU*LHÊ?*
MUDAR*DÊ*COMENTAR???*ENGRAÇADO?*ELEIÇÃO*ESTÁ*CHEGANDO*ALÍ*Ê*LÁ*DÊ*PUNHADO*
AQUÍ*VÃO*JOGANDO*SANTINHO*PÉ*DÊ*ANJO?*ATÉ*AGORA*NENHUM*COITADINHO*DUM*LÁ*
MARMANJO*NESSA*HORA*FOI*FALADO*DÁ*RUA*ABEÇA*FECHADO*LÁ*EM*CIMA*VEM*CLIMA*
PRÁ*SUA*VOTAÇÃO?*ÔI*CANDIDATO*Á*PREFEITO*QUÊ*FOR*Ê*CITADO*SUJEITO*VEREADOR*
QUÊ*FOR*CIDADÃO*ELEITO*ABRIRÁ*TAL*RUA*FECHADA*NÃO*FICARÁ*DÊ*SUA*BOA*ATUAL*
BELA*VISÃO*ATOA*Ê*FECHADA?*CONSERVARÁ*ELA*ALERTADA*LHÊ*DEI*MEU*RECADO*EU*
KÁ*GENTIL*AGRADECEREI*MIL*OBRIGADO???*Ê*FANTÁSTICA*AMIGONA*FÁTIMA NORONHA*
VOCÊ*Á*SABIDA*QUALIFICADA*NÁ*VIDA*DEUS*QUÊ*DIGA*Ê*MEUS*LÁ*OBRIGADA*AMIGA?*
EU*DÊ*PÉ*PRÁ*MISSÃO*Ê*FÉ*NÁ*ORAÇÃO*Ú*MEU*BEM*CORAÇÃO*QUÉ*SALVAÇÃO*NÚ*ALEM?*
ATÉ*LÁ*SALVES*"ZEZÉ" GONÇALVES*****AS*09*Ê*20*DIA*28*DÊ*09*2.016*****

Zezé Gonçalves disse...

MEU*OBRIGADO*SENHOR*SABIDÃO?*EU*ATRASADO*POR*LIÇÃO*SER*POUQUINHA*MEU*LER*Ê*
ESCREVER*FOI*APRENDIZADO*NÁ*ESCOLINHA*DÚ*SERTÃO*ÔI*PROFESSORINHA*DÊ*CORAÇÃO*
FINA*MESTRE*DONA*"LIBERALINA"*JÁ*FALECIDA*Á*MADONA?*NÁ*CELESTE*DÚ*ALEM*LÁ*
BEM*REPOUSARÁ*Ú*MEU*AMÉM???*PRÚ*SENHOR*SABIDÃO*ANONIMO*TAMBÉM?*EU*NÃO*SOU*
Ú*COVARDÃO?*DOU*LHÊ*MEU*BÃO*TAPA*Ê*BEM*RELATA*LÁ*MEU*PESSIDONIO*NEM*PRÁ*
CLIMA*DÁ*MATA*ESCONDEREI?*SEU*ANONIMO*LÁ*DÊ*SIMA*AGRADECEREI*VOCÊ*LER*Ê*
CONHECER*MEU*INSPIRAR*Ú*DESCREVER*CERTO*OU*ERRADO*ESTOU*ALERTO*PRÚ*AR*NÃO*
AQUI*Ê*ALI*PARADÃO*FALANDO*SOZINHO?*EU*RIMANDO*PERTINHO*Ê*Ú*MEU*CAMINHO*JÁ*
VAI*Á*LÉU*CLAREANDO*PAPAI*DÚ*CÉU*ESTÁ*MÊ*AUXILIANDO?*SEU*ANONIMO*CRITICAR*
SERÁ*FÁCILZINHO*Ú*MEU*PESSIDONIO*NÃO*ESTAR*ESCONDIDINHO*DÚ*SENHOR*POVÃO*Ê*
POR*Á*EDUCAÇÃO*LHÊ*APERTÃO*DÊ*MÃO*PRÁ*VOCÊ*ANONIMO*BEM*SABIDÃO*Ê*MUNDÃO*DÊ*
ILUSÃO*QUÊ*OBTÉM*Ê*AMÉM???*EU*DÊ*PÉ*PRÁ*MISSÃO*Ê*FÉ*Á*MEU*CRISTÃO*SALVES*
"ZEZÉ" GONÇALVES*****BOM*DIA*COM*ALEGRIA*03*10*2.016*AS*10*Ê*15*MINUTOS?***

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.