6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

17 de outubro de 2013

TIRINHAS


15 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!!!!!!!!!

Anônimo disse...

TODOS ? Olhem como está a rua no bairro Horizonte Azul, no tredo da entrada da cidade, no Alto da Glória, aquela CRATERA no trevo do posto BR, em frente a Pizzaria, e vários outros, se eu for citar vou ficar aqui o dia todo digitando! Mas enfim, vocês acham que só tampando os buracos da cidade Brazópolis vai melhorar ? Só precisamos disso ? Isso é apenas uma coisa a se fazer na cidade, ainda temos várias outras coisas em péssimo estado!

MARCOS disse...

Com certeza anônimo sua cabeça e seu pessimismo é uma delas .

Anônimo disse...

Eu não agradeço nadinha Viu senhor prefeito:
1)- Primeiro que é uma obrigação do administrador cuidar da cidade, onde assumiu vários compromisso no ato da posse de seu mandato .
2)- Segundo que a Rua Benedita Oliveira Dias esta do mesmo jeito para pior, só buracos de cima em baixo.
3)- Terceiro que o buraco lá na curva do matadouro esta só aumentando.
4)- Quarto como falaram acima "se eu for citar vou ficar aqui o dia todo digitando!"
5)- Quinto gostei da IMAGEM acima que confirma um dito popular "O papel aceita tudo"
Fátima parabéns por este seu canal de comunicação, onde você nos da uma oportunidade do direito à RÉPLICA, mostrando os enganos de certas coisas na cidade e das muitas meias verdades aqui contadas, divulgadas, desenhadas etc.

Anônimo disse...

AO MARCOS: Meu pessimismo ou a Realidade ? Acho que você tem que acordar, meu caro!
Não estou sendo pessimista, estou sendo REALISTA! Essa é a real situação de Brazópolis, infelizmente...

Anônimo disse...

É sr. Marcos do comentário acima: " O pior cego é aquele que não quer enxergar". Para vc a nossa cidade esta tudo a mil maravilhas. Inacreditável. Pagamos IPTU, IPVA, e outro impostos, para ter ruas em péssimas condições, eu acho que isto não é pessimismo e sim a realidade de nossa cidade.

Anônimo disse...

Vai te catar Marcos, seu viado, não tem cpf e rg não o babaca......

Anônimo disse...

Quero dizer que no bairro Bom Sucesso deram uma melhorada nos buracos que la existia nao ficou cem por cento mais ja melhorou. Mais este bairro merece mesmo, nao moro la mais a verdade tem que ser dita.

Anônimo disse...

gostei, traz esse prefeito para brasopolis

Anônimo disse...

Se o problema da cidade fossem só os buracos...não haveria problema.No horizonte azul,dito como o melhor bairro da cidade,os moradores terão que pagar o conserto das ruas,logo deduzimos que voltará a ser ruas de terra,com certeza,a ruazinha Mario Lisboa,perto do Alemão,toda esburacada,com problemas de esgoto e foi dito pelo prefeito que os moradores terão que pagar o calçamento.Procurei saber sobre isto em outros municípios e só aqui acontece isto.Nossa cidade tá largada mesmo.

Anônimo disse...

Somos todos palhaços,todos os dias temos a prova disso.

Anônimo disse...

ja começaram as chuvas de novo e o burraco qe vai para o frei orestes esta do mesmo jeito ,cada vez aumentando, mais isso naõ e uma vergonha 10 meses e tudo do mesmo jeito eu acho o qe falta para esses politicos e vergonha na cara ,estaõ vendo a populaçao indignada e ficam com cara de qe ta tudo bem ,tdo bem so se for para eles qe estaõ ganhando muito bem e deixam a cidade a desejar ,vergonha veronha vergonha,meus pesames brazopolis

Anônimo disse...

Parece que na cidade o único problema é buraco em estrada,a situação está difícil em tudo minha gente,a cidade está largada e estão rindo da nossa cara.Povo que vive de ilusão não chega a lugar nenhum.é preciso por mais conteúdo na cabeça desse povo,pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

Seu anônimo, conta no dedo, ou melhor conta na folhinha aí na parede da sua cozinha quantos dias vão durar essa natinha de tapa buracos.

Anônimo disse...

Aqui na R.Geralda Xavier no Loteamento S. Benedito,B. Bela Vista,final da Av. Dr. Manoel Joaquim, a nossa rua está uma merda. Quando chove não tem nem como sair de casa,pois a rua vira um rio,a água quase invade nossas casas,porque vem muita enxurrada da rua de cima e nossa rua não tem saída de água.Já fomos na prefeitura diversas vezes pedir que resolvesse o problema, mas o que escutamos do prefeito são só promessas, diz que vai tomar providencias mas acaba esquecendo da gente.Só que na hora de cobrar o IPTU eles não esquecem.Estamos decepcionados com esta administração,pensávamos que ia ser melhor que a anterior mas está pior.ACORDA BRAZÓPOLIS.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.